- 06 Abr 2016, 16:53
Fala ae Caicez,
já passei por situação semelhante, agi como o pessoal aconselhou acima, mas percebi que nesses casos a reação deve ser diferente. Quando o pickup defende a não reatividade, ou seja, não reagir às provoações da HB, é no caso de joguinhos bobos e de ciúmes. Porém, existe um limite de respeito e quando esse limite é passado, não reagir demonstra baixo valor.
A mulher gosta de um homem forte, que tenha poder. Você deve sempre estar pronto para dar um esporro com classe na menina. Para posicioná-la de modo que ela saiba quem guia a situação. E como ela te desrespeitou na frente da amiga, sua reação deveria ser ao vivo, ali mesmo, mas sempre emocionalmente controlado.
Aprendi isso quando estava saindo sério com uma HB. Estávamos num clima ruim porque a gente tinha discutido a caminho de um
aniversário para ela conhecer meus amigos. Como estava puta comigo, ela começou a me desrespeitar na frente dos caras. Segui a linha de não reagir e ficar na minha conforme o pessoal disse e eu também achava que devia fazer.
Depois da festa eu falei sério com ela, de forma calma, tranquilo, mas firme:
_Fulana, você acha que pode me desrespeitar na frente dos amigos? Acha justificável envergonhar o outro sempre que tem uma discordância? Se é assim que você age, eu te digo que eu não ajo assim. Não vou ficar competindo contigo quem consegue envergonhar mais o outro. Se você for agir assim, foi um prazer te conhecer mas não vai dar para continuar.
Ela se desculpou, disse que errou. Alertei que ela nunca mais fizesse isso e que se fizesse eu sairia na hora e nunca mais falaria com ela. Depois disso namoramos 5 anos sem nunca ter se repetido algo parecido. A garota não era escrota, era super gente fina, mas era bem gata e "testou a qualidade do homem" que ela estava conhecendo, como qualquer HB faria. Mas viu que apesar de ser tudo que ela era, o cara estava pronto para ir embora a qualquer vacilo dela e por isso, foi uma ótima namorada.
O problema é que meus amigos nunca mais gostaram totalmente da garota por conta disso, e levei muito tempo para recuperar o respeito deles de volta, porque aos olhos deles, eu era capacho da mulher. Eles só falaram isso comigo uns 3 anos depois quando eu toquei no assunto, por que caso contrário, mesmo sendo muito amigos, eles acharam que isso era algo do casal e não deveriam se meter.
Por isso eu te digo, para joguinhos de ciúmes você não deve reagir, mas para desrespeito você tem que agir na hora. Não precisa pagar esporro na frente da galera, mas chama a menina num canto que todo vai entender que você vai puní-la e que você tem maior valor na relação.
Na tua situação você poderia fazer o seguinte, falando novamente de forma calma e controlada:
_ Que isso HB? Não sei se você costuma sair com caras que aceitam esse tipo de tratamento, mas eu já posso te adiantar que eu não tolero. Fulana(amiga dela), você pode nos dar licença por um segundo?
Se a HB não deixar a amiga sair, ou reagir de qualquer forma que não seja se desculpando, você diz que foi um prazer conhecê-la e vá embora sem olhar para trás. Simples, educado e PODEROSO. Quem manda nessa p#%@ é você e é você quem escolhe a mulher. PUA é isso, independência e principalmente amor próprio.
Posso te dizer que isso, apesar de ser estranho de se fazer no início, vai te fazer agir sempre como líder. Por incrível que pareça a mulher vai se sentir atraída dainte dessa punição, dessa certeza sua. Uma HB vai te testar alguma hora e você deve colocá-la no lugar com firmeza. É institivo, ela vai te testar e ver sua reação. A diferença é que se ela notar que você tem esse poder logo de início, ela não vai ser maluca de tentar te testar em público. Vê o filme 50 tons de cinza, o cara principal lá é um exemplo disso, é poderoso, educado, mas firme. Por isso fez tanto sucesso entre as mulheres.Grande abraço!