Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#984925 Pessoal, tô ficando com uma HB, e hoje chegando em um certo lugar, encontro ela e uma amiga, fico por lá conversando, e em dado momento vou dar um abraço nela e ela fala: "Não vem me agarrar agora que eu não gosto de agarrado toda hora e bla bla bla!" em um certo tom de ignorância, fiquei assustado por ela nunca ter agido assim, e muito menos por eu não ser um "grude", pra ela falar uma coisa dessas. Enfim, fiquei calado e saí de perto. Como reagir a isso? Me deu vontade de nunca mais falar, pois se tem uma coisa que não suporto é ignorância desnecessária.
MisterStan

Aprendiz

#984934 Provavelmente ela quis demonstrar algo para a amiga dela que estava presente. Seja que vc come na mão dela, ou diz que vc é um grude (mesmo que não seja)...enfim.
Particularmente como eu guardo mágoas, fingiria que nada aconteceu e retribuiria a grosseria ao lado de um amigo meu
Abraço!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#984940 E por que reagir? Simplesmente toque sua vida normalmente e afaste-se dela. Se ela vier perguntar o motivo do distanciamento, Não demonstre qualquer raiva ou descontentamento. Apenas sorria e diga que anda "ocupado cuidando de suas coisas". A não ser que você sinta necessidade de ter uma grossa dessas em sua vida.

Não ter medo de perder pessoas (imbecis) é uma maneira de valorizar-se.

Forte abraço! :ae
Opqf

PUA EXPERT

#984952 É como o Potents falou e agora falo: Você se lembra da história do David X da mulher que tirou o sutiã no meio da pista e que o desrespeitou? Ele simplesmente deixou ela largada num lugar e nem olhou pra trás.

É como ele diz no seu livro, e é uma coisa que vou levar PRO RESTO DA VIDA. Todo relacionamento é pautado por HONESTIDADE, CONFIANÇA E RESPEITO.

Ela simplesmente não te respeitou nessa interação, e quis plantar uma desconfiança em você com esse "charminho" aí. A dica que dou são duas: A, primeira eu recomendo completamente, que é acabar com o relacionamento. É radical? É. É duro? É. Mas não abro mão dos meus princípios. É ter ATITUDE DE HOMEM.

E simplesmente diria: Olha fulana, sinceramente eu esperava mais de você. Mas, ao fazer aquele charminho que você fez ali, perdeu todo o respeito que tinha por você. É como meu pai me ensinou, que devemos sempre prezar pela Honestidade, confiança e respeito num relacionamento. E disso não abro mão. Pois bem, você quebrou uma parte desse tripé e quero que você seja feliz com outra pessoa. Tchau." Vou embora e nem olho pra trás.

A segunda é dar um mega gelo nela como o Potents falou.
KnightBlazer

Aprendiz

#984959 No seu lugar eu fingiria que nada aconteceu, mas me afastaria pra ir atras de outras mulheres mais educadas e interessantes. Provavelmente quando notar que vc não tá disponível ela vai entrar em contato e te mandar um " oi sumido " ou qualuer coisa assim. Seja educado e não demonstre qualquer preocupação com a grosseria e diga que você tá simplesmente tocando tua vida. Das duas uma, ou ela não vai tar nem ai, ou talvez ela mesmo toque no assunto e tenta se redimir ( acho bem menos provável, mas quem sabe )

Não compensa esquentar a cabeça com essas reações.
anpax

Aprendiz

#985002 Honestidade. Pra você, vale a pena ter essa mulher na sua vida? Você fez algo pra ela reagir assim? Acredito que a sua resposta seja não pras duas perguntas. Pelo menos eu não admitiria isso comigo. Quem vai sair perdendo é ela, parceiro. Você é um homem de valor, tem princípios, tá aqui tentando melhorar, na humildade, enquanto ela não faz nada ou faz pouco e é paparicada pela sociedade pra depois descontar mal humor, ou seja lá o que for, em você. Nada justo! Não precisa tratar ela mal por causa disso, mas, pra mim, não faz sentido TOLERAR uma coisa dessas. Você é melhor do que isso.
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#985005 Com certeza ela agiu assim para demonstrar algo para "amiguinha" ou mesmo pra inflar o ego perto dela. Eu no momento ali faria o que vc fez, sai de perto e pronto. E na sequencia dava aquela distanciada, mas sem ser reativo, sem demonstrar que chateado ou coisa do tipo, vc da aquele gelinho temporário, fala menos no zap, deixa ela esperando 4 horas pelas respostas, diz que anda ocupado, e depois vai tirando a punição aos poucos (desde que ela mereça).

#statham

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#985062 É isso aí, galera... Obrigado a todos pelas respostas! É bom poder contar com vocês.
DesmondQuinn

Aprendiz

#985076 Fala ae Caicez,
já passei por situação semelhante, agi como o pessoal aconselhou acima, mas percebi que nesses casos a reação deve ser diferente. Quando o pickup defende a não reatividade, ou seja, não reagir às provoações da HB, é no caso de joguinhos bobos e de ciúmes. Porém, existe um limite de respeito e quando esse limite é passado, não reagir demonstra baixo valor.
A mulher gosta de um homem forte, que tenha poder. Você deve sempre estar pronto para dar um esporro com classe na menina. Para posicioná-la de modo que ela saiba quem guia a situação. E como ela te desrespeitou na frente da amiga, sua reação deveria ser ao vivo, ali mesmo, mas sempre emocionalmente controlado.
Aprendi isso quando estava saindo sério com uma HB. Estávamos num clima ruim porque a gente tinha discutido a caminho de um
aniversário para ela conhecer meus amigos. Como estava puta comigo, ela começou a me desrespeitar na frente dos caras. Segui a linha de não reagir e ficar na minha conforme o pessoal disse e eu também achava que devia fazer.
Depois da festa eu falei sério com ela, de forma calma, tranquilo, mas firme:

_Fulana, você acha que pode me desrespeitar na frente dos amigos? Acha justificável envergonhar o outro sempre que tem uma discordância? Se é assim que você age, eu te digo que eu não ajo assim. Não vou ficar competindo contigo quem consegue envergonhar mais o outro. Se você for agir assim, foi um prazer te conhecer mas não vai dar para continuar.

Ela se desculpou, disse que errou. Alertei que ela nunca mais fizesse isso e que se fizesse eu sairia na hora e nunca mais falaria com ela. Depois disso namoramos 5 anos sem nunca ter se repetido algo parecido. A garota não era escrota, era super gente fina, mas era bem gata e "testou a qualidade do homem" que ela estava conhecendo, como qualquer HB faria. Mas viu que apesar de ser tudo que ela era, o cara estava pronto para ir embora a qualquer vacilo dela e por isso, foi uma ótima namorada.

O problema é que meus amigos nunca mais gostaram totalmente da garota por conta disso, e levei muito tempo para recuperar o respeito deles de volta, porque aos olhos deles, eu era capacho da mulher. Eles só falaram isso comigo uns 3 anos depois quando eu toquei no assunto, por que caso contrário, mesmo sendo muito amigos, eles acharam que isso era algo do casal e não deveriam se meter.

Por isso eu te digo, para joguinhos de ciúmes você não deve reagir, mas para desrespeito você tem que agir na hora. Não precisa pagar esporro na frente da galera, mas chama a menina num canto que todo vai entender que você vai puní-la e que você tem maior valor na relação.

Na tua situação você poderia fazer o seguinte, falando novamente de forma calma e controlada:

_ Que isso HB? Não sei se você costuma sair com caras que aceitam esse tipo de tratamento, mas eu já posso te adiantar que eu não tolero. Fulana(amiga dela), você pode nos dar licença por um segundo?

Se a HB não deixar a amiga sair, ou reagir de qualquer forma que não seja se desculpando, você diz que foi um prazer conhecê-la e vá embora sem olhar para trás. Simples, educado e PODEROSO. Quem manda nessa p#%@ é você e é você quem escolhe a mulher. PUA é isso, independência e principalmente amor próprio.

Posso te dizer que isso, apesar de ser estranho de se fazer no início, vai te fazer agir sempre como líder. Por incrível que pareça a mulher vai se sentir atraída dainte dessa punição, dessa certeza sua. Uma HB vai te testar alguma hora e você deve colocá-la no lugar com firmeza. É institivo, ela vai te testar e ver sua reação. A diferença é que se ela notar que você tem esse poder logo de início, ela não vai ser maluca de tentar te testar em público. Vê o filme 50 tons de cinza, o cara principal lá é um exemplo disso, é poderoso, educado, mas firme. Por isso fez tanto sucesso entre as mulheres.Grande abraço!