Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hank S.

Aprendiz

#984937 Bom galera me tirem uma duvida, ultimamente eu estou em uma ótima fase digamos assim da vida, meu social aumentando na faculdade, varios kcs e fcs e por ai vai. Mas uma coisa ta me perturbando, meu jogo online não ta dos melhores.

Toda vez que eu pego uma HB seja na balada ou na faculdade, pego o seu telefone e vou pro day 2 parece que não desenrola, elas sempre me deixam no vácuo ou cortam o assunto com os irritantes "haha, ah sim, rs ou um :rolf ". Na balada eu me dou bem, e minha conversa no whats é a mesma que na noite, então porque diabos a hb tava na minha na balada e em uma misera conversa no whats me ignora ?

Acho que essas porcaria de rede social não é pra mim não.
anpax

Aprendiz

#985015 Fala, brother! Pode ser que essas minas aí simplesmente tavam no clima na hora, vcs tavam numa vibe mais positiva e elas mais abertas, dai vc pegou elas fora dessa vibe por redes sociais. Não dá nem pra saber direito o que passa lá. Pode ser tanta coisa. Pode ser que nesse meio tempo já tão com outro cara, ou simplesmente passou o momento. O que importa é você não desanimar e continuar teu desenvolvimento, porque se vc tá aqui no puabase é porque é um homem de valor, tentando evoluir, e todas essas pedras no caminho são pra te deixar mais forte. Espero ter ajudado. Força! ;)
Harry Eggsy

Aprendiz

#985027 De 5 telefones que você pegou na noite, geralmente você consegue desenvolver sempre uns dois pelo menos. Pq na hora da festa tem a vibe e tem o álcool.
Fui em um churrasco recentemente meio que de penetra, e acabei passando uma vibe boa pras meninas no lugar e peguei alguns telefones. Depois de uns 2 dias comecei a mandar mensagens, com pouca conversa já marquei o Day2.
O Text Game não é pra ser igual a sedução cara a cara. Geralmente com 3 a 4 mensagens você consegue marcar um Day2. Não tente estender a conversa, seja direto, isso vai facilitar muito a sua vida.
Caso tenha dificuldade ainda com Text Game, tem um material muito bom por aí que te ajuda com isso, não lembro agora o nome, mas deve ter aqui no fórum.
Boa evolução pra ti.

Criador do tópico

Hank S.

Aprendiz

anpax escreveu:Fala, brother! Pode ser que essas minas aí simplesmente tavam no clima na hora, vcs tavam numa vibe mais positiva e elas mais abertas, dai vc pegou elas fora dessa vibe por redes sociais. Não dá nem pra saber direito o que passa lá. Pode ser tanta coisa. Pode ser que nesse meio tempo já tão com outro cara, ou simplesmente passou o momento. O que importa é você não desanimar e continuar teu desenvolvimento, porque se vc tá aqui no puabase é porque é um homem de valor, tentando evoluir, e todas essas pedras no caminho são pra te deixar mais forte. Espero ter ajudado. Força! ;)

Obrigado pela resposta brother.
Concordo com você e valeu, evoluir sempre mano. Tmj.

Criador do tópico

Hank S.

Aprendiz

Harry Eggsy escreveu:De 5 telefones que você pegou na noite, geralmente você consegue desenvolver sempre uns dois pelo menos. Pq na hora da festa tem a vibe e tem o álcool.
Fui em um churrasco recentemente meio que de penetra, e acabei passando uma vibe boa pras meninas no lugar e peguei alguns telefones. Depois de uns 2 dias comecei a mandar mensagens, com pouca conversa já marquei o Day2.
O Text Game não é pra ser igual a sedução cara a cara. Geralmente com 3 a 4 mensagens você consegue marcar um Day2. Não tente estender a conversa, seja direto, isso vai facilitar muito a sua vida.
Caso tenha dificuldade ainda com Text Game, tem um material muito bom por aí que te ajuda com isso, não lembro agora o nome, mas deve ter aqui no fórum.
Boa evolução pra ti.

Com certeza brother, text game não tem kino, tom de voz BL etc, prefiro muito mais cara a cara do que texto. Mas preciso melhorar isso, porque to começando a levar pro pessoal kkk.

No ultimo mes foram 10 KCs e 2 FCs. Oque preocupa é que nenhuma delas eu consegui o day 2.

Vo procura esse material que me falou.

Obrigado, tmj.