- 06 Abr 2016, 04:03
Preciso da ajuda de vocês (de preferência dos mais experientes), sou menor de idade, oque significa que não posso entrar em baladas, bares,etc, ou seja, está fora de questão jogar nesses lugares, tudo oque me resta é o DayGame, já sai algumas vezes para praticar DayGame, porém as vezes tenho que andar durante 3 horas só pra achar um grupo da minha idade, resumindo, EU ACABO NÃO TREINANDO, É IMPOSSIVEL EVOLUIR DESSE JEITO. Procurei por baladas pra minha idade mas moro no ABC e não achei nenhuma aqui por perto. Parece só restar a escola, mas muita gente se conhece, se levar um fora lá todos vão ficar sabendo, inclusive as garotas, enfim....NÃO SEI MAIS OQUE FAZER, ESTOU PERDIDAÇO: Como posso praticar nesse caso????, Alguma dica para um menor de idade que deseja praticar???
- 06 Abr 2016, 13:30
E ai pua.. acho que vc ñ deve sair PR isso.. já q n vai pra balada. Fã o seguinte.. vai vendo.. quando menos esperar vai aparecer um set, ai vc abre. Ao invés de procurar, deixa q a vida e a rotina te mostrem os se tá aleatórios e quando menos esperar.. Mas quando for procurar, Trent ir em shoppings e restaurantes q vaessoas mais novas. Abração
- 06 Abr 2016, 13:48
Vá a lugares que você tenha acesso e que possuam grande movimento. Shoppings,praças, parques, bares, eventos, etc...
Também pode organizar saídas com seus amigos, aqui no começo você vai ficar preso ao seu circulo social, mas se as saídas forem boas cada vez mais pessoas novas vão começar a aparecer...
Com certeza se você procurar e pensar fora da caixa vai achar uma saída.
Também pode organizar saídas com seus amigos, aqui no começo você vai ficar preso ao seu circulo social, mas se as saídas forem boas cada vez mais pessoas novas vão começar a aparecer...
Com certeza se você procurar e pensar fora da caixa vai achar uma saída.