Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#984995 Galera lança uma ideia pra mim...

A mais ou menos umas 3 semanas comecei a ficar com uma menina, mas ela se mostra muito fria, sempre distante, quando vou ficar com ela, ela diz que as amigas estao desconfiando,
E uma dessas meninas era doida pea ficar comigo...

Sei que nao posso ter ciumes, mas ela so anda com amigos homens, na faculdade e visivel isso, so cueca
Ela é evangelica, sei que nao vai querer namorar comigo, o pai dela é pastor e dos chatos...

To curtindo ela demais, mas ta visivel que ela esta so me usando ate aparecer alguem melhor,
To pensado em acabar logo com isso galera, antes que eu me apegue demais, e ela me apunhale pelas costas, to meio angustiado...
O que vcs acham? Pular fora ou nao?
Dean

Veterano - nível 6

splay escreveu:Galera lança uma ideia pra mim...

A mais ou menos umas 3 semanas comecei a ficar com uma menina, mas ela se mostra muito fria, sempre distante, quando vou ficar com ela, ela diz que as amigas estao desconfiando,

Sei que nao posso ter ciumes, mas ela so anda com amigos homens, na faculdade e visivel isso, so cueca
Ela é evangelica, sei que nao vai querer namorar comigo, o pai dela é pastor e dos chatos...

To curtindo ela demais, mas ta visivel que ela esta so me usando ate aparecer alguem melhor,
To pensado em acabar logo com isso galera, antes que eu me apegue demais, e ela me apunhale pelas costas, to meio angustiado...
O que vcs acham? Pular fora ou nao?

Bom sabe aquela frase que todo cara usa? ... Pantufa só é boa dentro de casa , fora de casa da vergonha

Entao é isso que esta acontecendo com vc ... sinto muito ....

zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poha vc mesmo ja descobriu o porque , vc mesmo ja deu varios motivos

Leia esse texto

3 semanas comecei a ficar com uma menina
ela diz que as amigas estao desconfiando
Ela é evangelica
O pai dela é pastor e dos chatos...

Ta ai a sua resposta meu querido , imagina se vc e eu somos amigos , e vc começa a pegar a mulher que eu sou afim , se vc for uma cabeça fraca , vai querer esconder isso a todo custo ...

Ontem mesmo eu estava falando com uma mulher , cuja o pai dela BATEU em 2 namorados dela após saber que os mesmos estavam com sua filha , hj se ela quer fazer algo , faz escondida de todos , para que nao chegue ao ouvido do papai ...

Caralho , vc se apega facil em , ve com ela ... Pergunta o que ela quer com vc , se ela falar ficar e tals , começa a ficar com outras , mas deixe isso claro para ela , se ela falar que n quer mais nada entao ... diz para ela sair da porra do muro , ou ela fode ou sai de cima. kkkkkkkkkkkk

Bom acho que o motivo é esse , Amigas e papai , mas ve direito kkk eu nao estou ai para avaliar ela.

Acho que pelo que vc escreveu vc ja passou por isso ... se apegar e a mulher cagar na sua cara depois kkkk ... Entao mano , é com vc , só vc sabe oque é melhor para vc , EU OU QUALQUER um aqui do pua , NUNCA , REPETINDO NUNCA , vai saber o que é melhor para voce , podemos dar dicas , mas é vc que escolhe o que quer ... entao me diga vc ... O que voce quer?

Ficar com ela , como medo de perder

Cair fora , perder ela por medo de perder

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços .... Dean

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#985004 Gostei dean....

Vou resolver aqui...
Vou me desapegar dela, mas ficando com ela de vez em quando...
Vai ser minha amante...
Dean

Veterano - nível 6

splay escreveu:Gostei dean....

Vou resolver aqui...
Vou me desapegar dela, mas ficando com ela de vez em quando...
Vai ser minha amante...

Só que deixe isso claro, do mesmo jeito que voce nao quer ser machucado, pode ser que ela se afaste pelo mesmo motivo.