Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabriel sacoman

Aprendiz

#985050 Ola Puas.
A conheci num barzinho daqui da minha cidade. Depois disso nos falamos por telefone e marcamos um encontro. Saimos umas 3 vezes antes dela voltar para a cidade dela, os pais dela são daqui. Nos falamos depois disso por facebook. Mas a ultima mensagem ela nem respondeu, mas tambem nao consta como visualizada. Acho que ela esta me deixando na geladeira. Ela esta sem celular.
Sei que faz pós doutorado lá. E que é bem ocupada. Estou me sentindo mal por isso.
Enquanto estavamos juntos, foi tudo bem, muitos IDI´s por parte dela. Não sei se foi arrependimento de compra ou se tem outro na área.
john Rockefeller

Aprendiz

#985074 Olá Gabriel, blz?
Vamos por partes, ela mora em outra cidade essa cidade é perto ou é longe?
Quantas vezes ela vem visitar os pais dela?
Acho que essas duas perguntas são importante de ser respondida.
Pois se a cidade for longe e se ela visita os pais dela por exemplo 2 vezes por ano.
Talvez ela só quis curti junto com você aquele tempo, que ela ficou na sua cidade, e nada mais.
Ou ela realmente esteja muito ocupada, e quando de ela vai responder mas olha Gabriel faz um seguinte.
Viva sua vida, fica com outras hbs, não se sinta mal, você disse que foi tudo bem enquanto vocês estavam juntos.
Se ela quiser te ver ou falar com tigo, ela vai fazer isso relaxa, agora se ela não quiser mais, relaxa também, tem muita mulher por ai. =)

Um abraço irmão.
john Rockefeller

Aprendiz

#985075 Olá Gabriel, blz?
Vamos por partes, ela mora em outra cidade essa cidade é perto ou é longe?
Quantas vezes ela vem visitar os pais dela?
Acho que essas duas perguntas são importante de ser respondida.
Pois se a cidade for longe e se ela visita os pais dela por exemplo 2 vezes por ano.
Talvez ela só quis curti junto com você aquele tempo, que ela ficou na sua cidade, e nada mais.
Ou ela realmente esteja muito ocupada, e quando de ela vai responder mas olha Gabriel faz um seguinte.
Viva sua vida, fica com outras hbs, não se sinta mal, você disse que foi tudo bem enquanto vocês estavam juntos.
Se ela quiser te ver ou falar com tigo, ela vai fazer isso relaxa, agora se ela não quiser mais, relaxa também, tem muita mulher por ai. =)

Um abraço irmão.