Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

#985077 Conheci ela pq entrei no grupo das minhas amigas para conversar, dps adicionei ela no facebook puxei assunto e começamos a conversar, peguei o wpp dela e até agora conversamos todos os dias, quase toda hora, mas eu sempre tento demorar alguns minutos ou se estiver ocupado algumas horas pra responder, se eu não chamo ela no wpp ela me chama, mas o problema é que pessoalmente é muito diferente do que por mensagens, ela diz que não fala comigo muito no colégio pq tem vergonha, eu estou começando a tentar falar mais pessoalmente, como faço pra ficar com ela se ela diz que não gosta de sair?
Ela ja sabe que gosto dela e isso não interferiu em nada, parece que ela faz questão de me chamar de amigo quase toda hora mas pq ela fala comigo todos os dias se não gosta de mim e eu não beijo o pé dela?
Dragan

Aprendiz

#985100 pelo que eu vi, voce deveria se afastar um pouco mais dela, nao fiquem conversando o tempo todo, senao voce vai passar a imagem de que nao tem nada pra fazer, voce pode nao beijar os pes dela, mas é essa a imagem que ela tem de voce, de agora em diante, dedique um pouco mais de tempo as outras pessoas e nao sinta falta dela, ela é apenas mais um ser humano, isso deve aumentar o interesse
DanielRO

Veterano - nível 9

#985110 Acrescentando ao que o Dragan disse em cima você precisa criar mais conforto ,pra ela se sentir mais a vontade e começar com alguns kinos, pode ser de leve mas aumentando na medida que ela "corresponder"..

Se não sabe muito de kino dê uma pesquisada aqui no fórum, vai te ajudar muito ;)
DanielRO

Veterano - nível 9

#985111 Acrescentando ao que o Dragan disse em cima você precisa criar mais conforto ,pra ela se sentir mais a vontade e começar com alguns kinos, pode ser de leve mas aumentando na medida que ela "corresponder"..

Se não sabe muito de kino dê uma pesquisada aqui no fórum, vai te ajudar muito ;)

Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

Dragan escreveu:pelo que eu vi, voce deveria se afastar um pouco mais dela, nao fiquem conversando o tempo todo, senao voce vai passar a imagem de que nao tem nada pra fazer, voce pode nao beijar os pes dela, mas é essa a imagem que ela tem de voce, de agora em diante, dedique um pouco mais de tempo as outras pessoas e nao sinta falta dela, ela é apenas mais um ser humano, isso deve aumentar o interesse

Eu sempre demoro pra responder, ela ta sempre em casa e ja demonstrei que sou bem ocupado, mas quando tu diz conversar o tempo todo quer dizer quanto tempo? agora na escola vou tentar começar a chegar para criar mais conforto, só tenho medo de ficar na friendzone