Criador do tópico

Moimás

Aprendiz

#985114 Irmãos, boa tarde!
Estou em um dilema...
Conheço uma menina da cidade, de vista, acho que já troquei algumas palavras com ela mas faz muito tempo.
To muito afim de começar trocar ideia com ela pra conseguir sair junto, porém não encontro ela onde vou, o que está complicando mais.
O jeito vai ser chamar no wpp e começar uma conversa, porém estou em duvida de como começar...
Não vou começar como um outro qualquer "Oi" (isso é coisa de beta).
Pensei em curtir umas fotos antigas dela, mas acho isso meio "tosco" e duvido que dê certo.
O que vocês utilizam? Pensei em falar que vi ela na rua e começar alguma coisa, mas vai que a bendita nem de casa saiu...
Enfim, é isso!
anpax

Aprendiz

#985301 Faz assim cara, põe crédito no teu celular, procura o número dela na sua lista de contatos e aperta o botão LIGAR. E se vira! Fala a real, chama ela pra sair e foda-se. Quanto mais tempo você perder aí pensando no que fazer, mais energia vai gastar a toa, mais chance você dá pra outro cara chegar nela antes, isso se ela já não tiver um monte de caras dando em cima ou saindo com algum. Vai ser um diferencial, mesmo que você fique nervoso. Só acabe logo com isso. O não você já tem! E se ela tem um mínimo de interesse em você, essa ligação vai mostrar pra ela que você é macho. Sucesso! ;)