- 06 Abr 2016, 20:00
Tinha uma amiga a uns 6 meses atras, percebi que tava rolando uma paixonite, então decide me afastar, antes eu era bem fraco em atração corporal, quase não tocava na HB, então depois de 1 mes eu desisti e desde la tem 5 meses que eu n flava com ela, emfim, esse ano caimos na msm sala dnv, como sempre nem tava mais ligando pra ela, ela ficava me encarando algumas vezes, mas eu so encarava dnv e dps não falava nada, então por acaso do destino só sobrou ela pra fazer um teste em dupla hoje, a gente fez o teste com as penas intrelassadas, sla, a 6 meses atras era um pouco dificil isso acontecer, depois conversando com ela percebi que meu jogo tinha mudado muito, muito mais toque com ela e tal, mas a questão aqui é, seria possivel pegar uma ex amiga e ex paixonite? como mostrar as intenções?
- 07 Abr 2016, 03:28
É Possível sim, agora tem apenas que tomar cuidado pois paixonite e algo que se você não curou direito e capaz de dar dor de cabeça la na frente
- 07 Abr 2016, 10:15
Oi amigo!
Esse tempo que vc passou sem falar com a hb criou uma distancia entre vcs saca? Aquela amizade perdeu força...agora é com vc, decide se vc a quer como ficante ou quer voltar pra friendzone.
Vai sem medo, é só jogar normal... NORMAL (sem colocar ela em pedestal)
Esse tempo que vc passou sem falar com a hb criou uma distancia entre vcs saca? Aquela amizade perdeu força...agora é com vc, decide se vc a quer como ficante ou quer voltar pra friendzone.
Vai sem medo, é só jogar normal... NORMAL (sem colocar ela em pedestal)