Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BadMotherFucker

Aprendiz

#985126 Situação: Quando a conheci, não tinha a menor intenção de abordá-la. Com o tempo nos tornamos bem próximos, e, consequentimente, passei a gostar dela. Na fase de Atração, que deveria foi quando a conheci, eu não lembro como me saí, pois não tinha intenção de abordá-la, porém, pela nossa interação e proximidade, situamos na fase de Conforto. Agora, não sei como passar dessa fase de Conforto para a fase de Sedução. Ela tem dado alguns IDI's, porém não tenho certeza se são realmente IDI's ou é a itimidade que adquirimos durante o tempo. Então, alguma dica PUA's?
MisterStan

Aprendiz

#985148 Saudações.
Primeiro, você tem que sair da friendzone URGENTEMENTE. Coloque um leve tom sexual na conversa. Passe a tocá-la mais (abraçar beijos no rosto, etc) Exemplo: Quando ela tocar em vc ou mesmo abraçar, force a barra para demorar mais um pouquinho e solte uma frase do tipo "Eu sei que sou gostoso, mas vc precisa me largar pois preciso trabalhar" ou "Eu sei que vc me adora mas preciso ir fazer tal coisa. Vou reservar uma hora especial pra vc me abraçar (ou agarrar se quiser ser mais agressivo) o quanto vc quiser ou aguentar" e solte um sorriso maroto. Enfim: Você precisa quebrar essa zona de amizade e criar um clima sexual no papo.
Grande abraço!
antonio_258

Veterano - nível 5

#985149 ja estive em uma situaçao parecida, cara resumindo no meu caso usei

*escalaçao fisica
*passar a ideia na cabeça dela de vcs se pegando
*ter pegada

*fala sentir-se: amada, desejada, dominada e principalmente protegida

*depois de aplicar isso tudo aqui em cima beijei ela :yaaah

usei de um sorriso no canto da boca e olhava nos olhos, e fazia isso tudo num tom de brincadeira isso confundio um pouco a cabeça dela :mau

nao vai ai dizendo que quer ela logo de cara isso muitas vezes te coloca numa friendzone

[color=#888888]pode parecer demorado mais consigui pegar ela depois de 3 dias fazendo isso :ae

[/color]abraços antonio

Criador do tópico

BadMotherFucker

Aprendiz

#985179 MisterStan e antonio_258, vlw ai PUA's...De fato já tenho começado a passar essa ideia mais sexual para ela, porém, onde mais me perco é em distinguir o que ainda parece normal para a nossa atual amizade e o que parece sexual. Vle pelas frases, algo do tipo acho que realmente funciona
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#985185 Existe uma coisa chamada teste de cumplicidade, com isso você pode ver se a mulher é propícia á algum tipo de fechamento mais....Sexual. :)

Abrace ela duas vezes, mesmo sendo sua amiga ela não vai permitir que você a abrace pela terceira vez ainda mais com uma boa pegada sua. Se ela permitir esse terceiro abraço diga assim:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: sim ou não
PUA: Tente me perdoar daqui a um minuto
HB: Porque?
PUA: KC :)

Essa rotina é perfeita para as amigas, porque caso ela te empurre ela vai te perdoar. Mas tenha em mente, é melhor ser perdoado por tentar do que não tentar. :ae

Abraz
Lobo
DarthVictor

Veterano - nível 9

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Existe uma coisa chamada teste de cumplicidade, com isso você pode ver se a mulher é propícia á algum tipo de fechamento mais....Sexual. :)

Abrace ela duas vezes, mesmo sendo sua amiga ela não vai permitir que você a abrace pela terceira vez ainda mais com uma boa pegada sua. Se ela permitir esse terceiro abraço diga assim:
PUA: Você é boa em perdoar as pessoas?
HB: sim ou não
PUA: Tente me perdoar daqui a um minuto
HB: Porque?
PUA: KC :)

Essa rotina é perfeita para as amigas, porque caso ela te empurre ela vai te perdoar. Mas tenha em mente, é melhor ser perdoado por tentar do que não tentar. :ae

Abraz
Lobo

Essa rotina do Lobo é perfeita mesmo cara :ae .

Suas conversas com ela devem ser de homem para mulher, não de amigo para amiga. Você tem seu valor. Vá para escalação física inicialmente, crie tensão sexual, conforto...

E pah...
Imagem

Você pegou ela

Aprendi muito com Pimp, existem os quatro pilares do valor sexual:

1.Propósito - Defina seu próposito para com ela
2.Fluxo - Deixe as coisas "fluirem" entre vocês
3.Controle - Domine a interação
4.Divertimento - Sinta-se bem com a interação, esse é o objetivo !

Recomendo os seguintes :