- 06 Abr 2016, 20:01
Situação: Quando a conheci, não tinha a menor intenção de abordá-la. Com o tempo nos tornamos bem próximos, e, consequentimente, passei a gostar dela. Na fase de Atração, que deveria foi quando a conheci, eu não lembro como me saí, pois não tinha intenção de abordá-la, porém, pela nossa interação e proximidade, situamos na fase de Conforto. Agora, não sei como passar dessa fase de Conforto para a fase de Sedução. Ela tem dado alguns IDI's, porém não tenho certeza se são realmente IDI's ou é a itimidade que adquirimos durante o tempo. Então, alguma dica PUA's?
- 06 Abr 2016, 22:19
Saudações.
Primeiro, você tem que sair da friendzone URGENTEMENTE. Coloque um leve tom sexual na conversa. Passe a tocá-la mais (abraçar beijos no rosto, etc) Exemplo: Quando ela tocar em vc ou mesmo abraçar, force a barra para demorar mais um pouquinho e solte uma frase do tipo "Eu sei que sou gostoso, mas vc precisa me largar pois preciso trabalhar" ou "Eu sei que vc me adora mas preciso ir fazer tal coisa. Vou reservar uma hora especial pra vc me abraçar (ou agarrar se quiser ser mais agressivo) o quanto vc quiser ou aguentar" e solte um sorriso maroto. Enfim: Você precisa quebrar essa zona de amizade e criar um clima sexual no papo.
Grande abraço!