- 07 Abr 2016, 05:13
#985238
Oi amigo,
Perder interações por AA faz parte do jogo, vivo fazendo isso.
Algo que observei é que pra mim, há duas coisas que geram AA:
1. A questão psicológica evolutiva que todo homem tem, do medo de ser rejeitado.
2. Falta de ter o que dizer.
A questão 1 a gente supera abordando, quanto mais abordagens, mais vai diminuindo. Só que sempre sobra um pouco, tem dias que ela não vem, tem dias que vem mais forte.
A questão 2, que diga-se de passagem, pra mim determina 90% da AA (por enquanto, espero), a gente supera tendo coisas pra falar. Quando teu côco tá recheado de material à pronta entrega, você fica mais susse, pois sabe que tem pra onde ir com a interação.
Uma estratégia boa pra evoluir, é ir aos poucos. Algo que fode com a mente da gente, é criar expectativas. Eu já sofri muito por não abordar, mas acho que já sofri muito mais por abordar, ir até um ponto da interação, não saber mais pra onde ir, deixar a conversa morrer, e sair frustrado. Por que? Por que eu esperava abordar a HB e fazer o caramba a quatro, mas fazia muito menos do que eu achava que ia fazer.
Quando você vê uma HB e pensa em abordar, muitas vezes é melhor chegar nela pensando só em soltar o opener e ejetar, porque aí você tira o peso. Você chega, solta o opener, olha a reação. Se vê que consegue ir mais, vai, mas se não, eject. Pronto, abordou, ganhou mais XP.
Aí vem aquela outra situação: putz, ejetei muito cedo, que merda, eu poderia estar dando uma apalpada naquela picanha... Não exija muito de si, você é um ser humano, tem suas limitações, está evoluindo. Poderia ter feito mais? No próximo set, faça mais, você já vai estar mais confiante, e existem milhões de sets à sua espera.
Sugestão para interagir com HBs de lugares que você frequenta: quando é assim, o cenário é totalmente diferente.
Um set aleatório que você aborda na rua ou no clube ou enfim... é um set que provavelmente você nunca mais vai ver. É um set "descartável", então não há problema em falhar.
Uma HB de lugar que você frequenta, vai estar ali, todo o tempo, você vai ver ela sempre. Se você falhar ela vai ficar te evitando, e isso é indesejável, pois pode diminuir teu social proof e te deixar pilhado.
Não to dizendo isso pra te impor limitações, nada disso. A meu ver, você deve abordar todas as HBs de lugares que frequenta, mas o procedimento é um pouco diferente.
A estratégia que uso é a seguinte: eu não tenho pressa. Quando surge a oportunidade, eu abordo ela, jogo algum opener, e mando uns DVS e provocações pra iniciar a atração. Depois disso, ejeto. No próximo dia que eu ver ela, já vai estar receptiva, é como se já nos conhecêssemos. Aí se torna aquela coisa de cumprimentar e trocar conversa, mas nunca ficar muito em cima, e nunca ficar indo atrás. Você conversa um pouco, provoca, e vaza continuar o treino.
A todo e qualquer momento em que estou falando com a HB, eu to provocando ela. Pelo menos 25% da tua conversa com ela tem que ter provocação. Dessa forma, ela sempre vai estar atraída, e ela vai demonstrar isso quando você estiver por perto, e isso gera um bocado de social proof.
Num set normal, a fase da atração leva minutos. Num cenário de ambiente compartilhado, a fase da atração pode durar dias. Essa história de conversar com a HB e flertar, é como se fosse uma fase gigante e lenta da atração.
E é claro, à medida que a atração vai aumentando, você vai escalando, fisicamente, com os testes de cumplicidade, com as provocações indo mais pro lado sexual. Até que chega um momento que você pode isolar, e combinar de sair. Se deixou ela atraída o suficiente, ela nem vai relutar em aceitar. Aí procede com day 2 normal.
Se vier a dar errado e ela ficar te evitando, passe a agir como se ela fosse uma desconhecida. Se você adquirir social proof na academia, e tiver mais "amigas" (HBs atraídas por você, que você conversa sempre), depois de um tempo (não fique esperando, pode levar semanas, meses), ela vai acabar ficando receptiva a você, até arranjando desculpa pra falar com você. Aí você procede com a atração normalmente. Importante: não vá puxar conversa com ela de novo enquanto ela não se tornar claramente receptiva, a menos que você tenha uma rotina muito boa pra aplicar que com certeza vai deixar ela atraída.
E tem outra opção, você pode ter essas HBs como amigas mesmo. HBs de academia são como um set de treino infinito, pois com elas você pode estar treinando tua criatividade e também rotinas novas.
Jovem, lembre-se: se não está muito confiante ainda com sua abordagem, procure testá-la e treiná-la em sets "descartáveis", pois você não terá nada a perder. Não fique se cobrando no sentido de "tenho que abordar todas as HBs que aparecem na minha frente". O ideal é você encontrar um equilíbrio entre desafio e conveniência. É melhor você abordar um set favorável, que vai te trazer resultados, do que 10 sets que são obviamente furada. Equilíbrio eu disse: ficar só na zona de conforto de abrir sets receptivos vai fazer com que você perca muitas oportunidades e não evolua em coisas importantes.
Degrau a degrau você chega no topo. Se faltar perna, diminua o tamanho do degrau. Faça esse negócio de "não consigo" sumir da tua cabeça e do teu vocabulário. Você consegue, é possível. Mantendo a persistência e a disciplina você quebra as barreiras.
Sucesso aí ;D