Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#985130 É o seguinte. Estava eu saindo da academia, depois da minha aula de natação, quando vejo uma HB9.

HB9: loira, dei umas secadas de dentro da piscina, a vi no segundo andar bebendo agua. Bunda maravilhosa, com aquele shotinhos dava pra ver a calcinha apertando.

Ela estava pegando a bicicleta, nos olhamos por alguns segundos, quando... ABAIXO a cabeça e sigo meu caminho a pé!

Bem, conformado com minha falha, imagino um opener que eu DEVERIA ter usado. Olhar pra ela, sorrir dar um oi, e perguntar pq toda loira que vejo tem cara de malvada, sorriso safado com essa NEGG.

Imaginando a possivel situacao, viro a ESQUINA e ELA tava la, parada emcima da bike mechendo no cel.

EM VEZ de FAZER oq acabei de imaginar, simplesmente continuo meu caminho e nem OLHO pra ela!!!!

ME AJUDE.
anpax

Aprendiz

#985133 Fala, brother! Demorei pra vencer a AA, mas uma coisa que aprendi foi o seguinte, continua tentando, mesmo que pareça sem sucesso. Esse sentimento seu vai te ajudar a ultrapassar seus limites. Nessa vez aí você imaginou cenários, da próxima vez chega mais perto dela, sem abordar. Apenas chega perto e sente a emoção, sem medo. Enfrenta ela. Logo você se acostuma e consegue. Tem um exercício do Anthony Robbins que eu fazia quando tava tentando terminar o desafio StyleLife(outro bom jeito de destruir sua AA), que funciona assim: escreve num papel POSITIVOS x NEGATIVOS e escreve tudo de positivo que você vai ter SE conseguir abordar a próxima HB que tiver no seu caminho. Depois escreve tudo que for negativo. Mas o segredo é você imaginar a situação e sentir as dores e os prazeres. Isso vai ajudar a mudar o que teu cérebro liga dor e prazer. Exemplo: POSITIVOS - se eu abordar, vou me sentir foda;ela pode ser a mulher da minha vida;posso pegar essa mina deliciosa;pode rolar sexo;vou ter uma história pra me gabar depois;vou enfrentar meu medo e ser mais forte;etc(use sua lista pessoal, claro) x NEGATIVOS - se eu não abordar, vou me sentir um merda por dias; vou no puabase postar outro relato falando q nao consegui, de novo e me sentirei pior ainda;vou continuar vivendo com medo e sem pegar as minas top que eu tanto quero;etc. Boa sorte! Espero ter ajudado ;)
DanielRO

Veterano - nível 9

#985137 Já parou pra pensar Por que você não consegue vencer a AA?
Talvez chegando na resposta fica mais fácil resolver o problema.. ex:

"Ah é porque eu deixei de abordar uma menina"
Desde quando isso é não vencer a AA? O problema aqui foi que você deu tempo pra pensar e não usou a regra dos 3 segundos então você TEVE AA e não significa que não consegue vencer

Faz assim, tenta abordar no mínimo umas 5 mulheres, não importa qual, se sentir AA pense: Pode ser que perdi muitas oportunidades por causa da AA mas hoje NÃO.. e segui a regra dos 3 segundos

Até um PUA experiente vai sentir AA se der tempo pra ela..
-----------------------------------------------------
Eu não te julgo, simplesmente te entendo. Também tenho AA, não, na verdade eu dou tempo pra AA, perdi muitas oportunidades, recebia IDI e ignorava, as meninas me abordavam e eu por timidez perdia a chance.
Não dê tempo pra AA e não diga que não consegue vencer, com força de vontade podemos tudo
jogador 10

Aprendiz

#985151 Sofro desse mal infeliz TB brother...mas como nosso amigo DanielRO falou o que não podemos e dar tempo da AA chegar.....estou tentando praticar isso
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#985173 Tenso cara, isso também acontece muito comigo e relativamente com frequencia, muitas vezes não abordo, apenas dou aquela encarada e um sorriso(cafa) para "cumprimentar". Imagino que muitas vezes o problema é realmente ficar pensando no que fazer, isso gera muita ansiedade, a nossa cabeça começa imaginar cenas, possiveis reações... Isso é negativo, pois há grandes chances de chegar a hora e esquecer aquilo que tava mentalizado.
Talvez seria bom agir mais por impulso, ou melhor dizendo, por instinto, mesmo que vc sinta um AA, talvez um Oi, um Boa noite/dia seja o suficiente pra quebrar o gelo. Tem que ser ousado, sem medo de arriscar!! abraço
interfear

Aprendiz

#985238 Oi amigo,

Perder interações por AA faz parte do jogo, vivo fazendo isso.
Algo que observei é que pra mim, há duas coisas que geram AA:
1. A questão psicológica evolutiva que todo homem tem, do medo de ser rejeitado.
2. Falta de ter o que dizer.

A questão 1 a gente supera abordando, quanto mais abordagens, mais vai diminuindo. Só que sempre sobra um pouco, tem dias que ela não vem, tem dias que vem mais forte.
A questão 2, que diga-se de passagem, pra mim determina 90% da AA (por enquanto, espero), a gente supera tendo coisas pra falar. Quando teu côco tá recheado de material à pronta entrega, você fica mais susse, pois sabe que tem pra onde ir com a interação.

Uma estratégia boa pra evoluir, é ir aos poucos. Algo que fode com a mente da gente, é criar expectativas. Eu já sofri muito por não abordar, mas acho que já sofri muito mais por abordar, ir até um ponto da interação, não saber mais pra onde ir, deixar a conversa morrer, e sair frustrado. Por que? Por que eu esperava abordar a HB e fazer o caramba a quatro, mas fazia muito menos do que eu achava que ia fazer.
Quando você vê uma HB e pensa em abordar, muitas vezes é melhor chegar nela pensando só em soltar o opener e ejetar, porque aí você tira o peso. Você chega, solta o opener, olha a reação. Se vê que consegue ir mais, vai, mas se não, eject. Pronto, abordou, ganhou mais XP.
Aí vem aquela outra situação: putz, ejetei muito cedo, que merda, eu poderia estar dando uma apalpada naquela picanha... Não exija muito de si, você é um ser humano, tem suas limitações, está evoluindo. Poderia ter feito mais? No próximo set, faça mais, você já vai estar mais confiante, e existem milhões de sets à sua espera.

Sugestão para interagir com HBs de lugares que você frequenta: quando é assim, o cenário é totalmente diferente.
Um set aleatório que você aborda na rua ou no clube ou enfim... é um set que provavelmente você nunca mais vai ver. É um set "descartável", então não há problema em falhar.
Uma HB de lugar que você frequenta, vai estar ali, todo o tempo, você vai ver ela sempre. Se você falhar ela vai ficar te evitando, e isso é indesejável, pois pode diminuir teu social proof e te deixar pilhado.
Não to dizendo isso pra te impor limitações, nada disso. A meu ver, você deve abordar todas as HBs de lugares que frequenta, mas o procedimento é um pouco diferente.
A estratégia que uso é a seguinte: eu não tenho pressa. Quando surge a oportunidade, eu abordo ela, jogo algum opener, e mando uns DVS e provocações pra iniciar a atração. Depois disso, ejeto. No próximo dia que eu ver ela, já vai estar receptiva, é como se já nos conhecêssemos. Aí se torna aquela coisa de cumprimentar e trocar conversa, mas nunca ficar muito em cima, e nunca ficar indo atrás. Você conversa um pouco, provoca, e vaza continuar o treino.
A todo e qualquer momento em que estou falando com a HB, eu to provocando ela. Pelo menos 25% da tua conversa com ela tem que ter provocação. Dessa forma, ela sempre vai estar atraída, e ela vai demonstrar isso quando você estiver por perto, e isso gera um bocado de social proof.
Num set normal, a fase da atração leva minutos. Num cenário de ambiente compartilhado, a fase da atração pode durar dias. Essa história de conversar com a HB e flertar, é como se fosse uma fase gigante e lenta da atração.
E é claro, à medida que a atração vai aumentando, você vai escalando, fisicamente, com os testes de cumplicidade, com as provocações indo mais pro lado sexual. Até que chega um momento que você pode isolar, e combinar de sair. Se deixou ela atraída o suficiente, ela nem vai relutar em aceitar. Aí procede com day 2 normal.

Se vier a dar errado e ela ficar te evitando, passe a agir como se ela fosse uma desconhecida. Se você adquirir social proof na academia, e tiver mais "amigas" (HBs atraídas por você, que você conversa sempre), depois de um tempo (não fique esperando, pode levar semanas, meses), ela vai acabar ficando receptiva a você, até arranjando desculpa pra falar com você. Aí você procede com a atração normalmente. Importante: não vá puxar conversa com ela de novo enquanto ela não se tornar claramente receptiva, a menos que você tenha uma rotina muito boa pra aplicar que com certeza vai deixar ela atraída.

E tem outra opção, você pode ter essas HBs como amigas mesmo. HBs de academia são como um set de treino infinito, pois com elas você pode estar treinando tua criatividade e também rotinas novas.

Jovem, lembre-se: se não está muito confiante ainda com sua abordagem, procure testá-la e treiná-la em sets "descartáveis", pois você não terá nada a perder. Não fique se cobrando no sentido de "tenho que abordar todas as HBs que aparecem na minha frente". O ideal é você encontrar um equilíbrio entre desafio e conveniência. É melhor você abordar um set favorável, que vai te trazer resultados, do que 10 sets que são obviamente furada. Equilíbrio eu disse: ficar só na zona de conforto de abrir sets receptivos vai fazer com que você perca muitas oportunidades e não evolua em coisas importantes.

Degrau a degrau você chega no topo. Se faltar perna, diminua o tamanho do degrau. Faça esse negócio de "não consigo" sumir da tua cabeça e do teu vocabulário. Você consegue, é possível. Mantendo a persistência e a disciplina você quebra as barreiras.

Sucesso aí ;D
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#985372 Olha AA todo mundo tem, como você pode ver ai nas mensagens acima, mas oque muda é o jeito que você usa ela... Use ela como combustível para você adquirir experiência, resultados(sexo :yaaah ). Quando ela aparecer na sua cabeça use ela como motivação para abordar (nem que seja só para perguntar as horas) prove que você consegue abordar uma loira, morena, ruiva e ter uma conversa legal e prove isso pra você.
Abraço e quando você abordar aquela loira faz um relato :ae .

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#986480 Aew galera, é por isso que AMO esse forum. Li todas as respostas e voces tem a absoluta razao.

Como o grande Interfear disse, preciso ganhar XP praticando com sets descartaveis!!

E obrigado pessoal por me lembrarem que a AA sempre vai estar lá, oq eu preciso é engana-la, nao dar tempo para ela crescer antes de uma abordagem.

Gui understand, assim que fizer minha primeira abordagem em uma completa estranha procurando usar os cocneitos do forum irei postar o relato, com certeza!

Abçs galera, e obrigado mais uma vez. :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar