- 18 Abr 2016, 21:15
Sim, com certeza seria uma boa ideia. Não acho que seja algo urgente, mas ok...aumentaria as nossas opções. É algo pra ser pensado. Mas pra constar, fazer um aplicativo não é algo a ser feito da noite pro dia. É algo trabalhoso e que requer um custo e manutenção.
- 21 Jul 2016, 14:19
Deveria ter um app do fórum, porque nem tem muitos membros que não acessão o fórum porque não possuem tempo para acessar pelo computador.
Através de aplicativo teria mais membros online.
Através de aplicativo teria mais membros online.
- 21 Jul 2016, 14:31
Acho essa ideia muito válida. Pra quem tem pouco tempo disponível (trabalha e estuda), raramente sobra tempo livre pra abrir um computador ou notebook.
Apesar da criação de um App ter todo um custo embutido, tenho certeza que mesmo assim o app trará muitas vantagens para nós todos
Apesar da criação de um App ter todo um custo embutido, tenho certeza que mesmo assim o app trará muitas vantagens para nós todos
- 21 Jul 2016, 15:16
A ideia em si é excelente, apesar de não curtir muito essas "caixinhas do demônio" (e eu trabalho como desenvolvedor de interfaces, aplicativos e games para celular).
Para o caso do fórum atualmente eu confirmo: com uma conexão razoável de 3G e em aparelhos com um tamanho de tela decente (4 polegadas ou mais) a versão responsiva está muito boa e fácil de usar. Algumas correções mínimas de interface dariam um belo upgrade e talvez eliminassem a necessidade de um app, ou transformariam o fórum em um 'web app'.
Se algum moderador/adm se interessar em um feedback mais aprimorado é só entrar em contato comigo.
Sucesso puazada!
Abs
Para o caso do fórum atualmente eu confirmo: com uma conexão razoável de 3G e em aparelhos com um tamanho de tela decente (4 polegadas ou mais) a versão responsiva está muito boa e fácil de usar. Algumas correções mínimas de interface dariam um belo upgrade e talvez eliminassem a necessidade de um app, ou transformariam o fórum em um 'web app'.
Se algum moderador/adm se interessar em um feedback mais aprimorado é só entrar em contato comigo.
Sucesso puazada!
Abs
- 21 Jul 2016, 16:28
Pra que ter App??? O puabase ja não tem a versão mobile, para celular???
Já não entra rápido? Tem alguma dificuldade em entrar pelo Google Chrome???
Traduzindo... não tem vantagem nenhuma, ter App.
Já não entra rápido? Tem alguma dificuldade em entrar pelo Google Chrome???
Traduzindo... não tem vantagem nenhuma, ter App.
- 21 Jul 2016, 19:40
eu ACHO que quanto mais secreta a comunidade melhor o app daria brecha a mtos sangue sugas
e ano é isso que precisamos
e ano é isso que precisamos
- 21 Jul 2016, 22:25
Criar o APP tem custos, que por sinal são elevados, só de colocar o APP na AppStore pode custar uma boa grana.
Quem vai pagar por isso?
Quem vai pagar por isso?