- 07 Abr 2016, 00:29
Olá Puas, surgiu essa ideia na minha cabeça, e estou dando a dica, os paradigmas mudam, hoje em dia por conta da rotina muitas pesoas "não tem" tempo para ficar no computador, pelo celular seria mais flexivel, e criando um app do puabase fica mais fácil mesmo, iria inovar. Boa noite e fica a dica !
- 07 Abr 2016, 00:51
Concordo com você irmão,geralmente só tenho tempo de ficar no PC no final da noite,seria legal se tivesse um App
- 07 Abr 2016, 01:56
Qual a dificuldade de entrar pelo google chrome no celular?
- 07 Abr 2016, 02:06
Não é dificuldade amigo, porém seria mais pratico!
- 07 Abr 2016, 02:09
Pelo lado da praticidade seria uma boa sim!
Só que todos nós vemos que a praticidade tá acabando com o mundo, hoje em dia é mais normal ver um casal no whatsapp um do lado do outro do que beijando e com alguns que entram no PUA é o mesmo, preferem Tinder,Lovoo, Badoo, adote e etc do que o aplicativo da vida chamado: Ruas da cidade.
Mas a idéia é boa.
Abraz
Lobo
Só que todos nós vemos que a praticidade tá acabando com o mundo, hoje em dia é mais normal ver um casal no whatsapp um do lado do outro do que beijando e com alguns que entram no PUA é o mesmo, preferem Tinder,Lovoo, Badoo, adote e etc do que o aplicativo da vida chamado: Ruas da cidade.
Mas a idéia é boa.
Abraz
Lobo
- 09 Abr 2016, 12:32
Acho bobagem criar aplicativos para tudo. A maioria dos sites criam apps para poder coletar informações do usuário porque o app tem mais permissões, e ainda é mais um processo usando a CPU do sistema.
Seria mais fácil criar uma versão web para mobile. Muitos sites tem uma versão mobile.
A única vantagem do app é que tem notificações instantâneas e inicia um pouco mais rápido do que abrir a página no Chrome.
Seria mais fácil criar uma versão web para mobile. Muitos sites tem uma versão mobile.
A única vantagem do app é que tem notificações instantâneas e inicia um pouco mais rápido do que abrir a página no Chrome.
- 09 Abr 2016, 15:09
Eu acho melhor não ter!
porque?
por que o celular ja tem muitas coisas que fazem vc perde seu tempo, e de uma certa forma esse app seria mas uma, quando vc não esta no PC usa seu tempo para aborda, em trem, metro, onibus ou avião , depois quando tive tempo no PC poste sua abordagem no PUABASE
esse é minha opnião!
porque?
por que o celular ja tem muitas coisas que fazem vc perde seu tempo, e de uma certa forma esse app seria mas uma, quando vc não esta no PC usa seu tempo para aborda, em trem, metro, onibus ou avião , depois quando tive tempo no PC poste sua abordagem no PUABASE
esse é minha opnião!