- 07 Abr 2016, 02:47
#985216
E isso é o maravilhoso da vida. Ela continua, e, por continuar, entende-se que ela vai te trazer novas vibrações, novas decepções e novos aprendizados..
Bom dia, camaradas.
Se opinarem, serei grato.
Bem, comecei o relacionamento há quase 2 anos, nos conhecemos através de um amigo em comum que nos apresentou via whatsapp, detalhe é que eu estava na bahia e ela em goias, ficamos conversando e foi indo por quase um mês até que ela declarou-se que estava me amando e apaixonando-se por mim, e falou dos problemas dela, que o ex maluco dela ficava ameaçando quebrar as coisas dela, tratava ela como lixo e quase sempre mal, ela queria esquece-lo e se afastar dele e então ela se mudou pra bahia e começamos a morar juntos, o começo foi muito bom, eu praticamente mandava na relação, dava as cordas e ela obedecia e fazia muito pra me agradar, até que um dia por valico meu, ela viu o meu celular a conversa que eu tinha com umas minas ai que me davam bastante corda, ela fez aquele drama todo ameaçando ir embora e tal, mas acabamos nos entendo e ela se acalmou..
Os meses foram passando, a relação ia muito bem até chegar em julho do ano passado e eu descobrir que ela tava de papo com ex pelo whats, briguei e falei que ia largar ela, que não queria saber disso, ela chorou e falou pra eu perdoa-la, que ela não faria mais, e então ficou nisso, perdoei e ela prometeu que nem voltaria a conversar. Mas eu acabei me apagando, tendo medo de perde-la, fui me apaixonando assim eu diria e fui cada vez sendo mais bonzinho com ela, começava a não brigar pelas merdas que ela fazia ou pelas teimosias dela, e junto veio o ciume excessivo, insegurança de perde-la, queria controlar ela, até que chegou dezembro e ela chegou a dizer que não se adaptou aqui na bahia e queria voltar pra casa, talvez porque eu deixei de sair, curtir e tudo por ela, cometi o erro classico de viver a vida pela sua namorada, depois de mais de meses morando juntos como se fossemos "casados", ela acabou indo pra goias e algumas semanas depois, em janeiro, eu disse que ia ficar lá com ela e fui, mas o relacionamento estava frio, transavamos pouco e beijavamos sem aquela frequencia mais, ate que eu desconfiado acabei xeretando umas coisas dela e descobri que ela voltou a falar com o ex, briguei com ela, ela falou que por eu ter feito isso não confiava mais em mim, acabei xingando ela e ela chorou e falou que as coisas estavam indo mal entre a gente e que ela não tava sentindo "quimica", só que eu fui betando mais e forçando, dizendo que ainda queria ela e queria ficar com ela, não cheguei a implorar ou ajoelhar pedindo, mas por forçar muito querer voltar pra ela e ficar falando de como eramos um casal unido e essas coisas, ela falou que se eu continuasse assim ia acabar me desprezando e queria que eu fosse embora, mas uns dias passaram e acabamos saindo e bebendo um pouco, nos beijamos e transamos loucamente, até ela falar que não era pra eu confundir com volta, que foi apenas uma recaída e pra piorar, o ex dela apareceu na rua e acabamos brigando (primeira vez que brigo assim e achei uma merda, não recomendo e me arrependo) dai ela falou que isso foi infatilidade minha... Eu acabei me tornando bonzinho e passando a mão na cabeça dela, mimando ela, enquanto o ex ainda a tratava mal, a xingava, minha auto-estima foi lá pra baixo...
Caí feio no meu próprio conceito, perdi minha confiança, segurança e amor próprio, acabei me contradizendo de tudo o que eu ensinei a ela e demonstrei no inicio da relação, deixei de ser eu mesmo, naquele momento de explosão eu acabei fazendo o contrário do meu eu. Terminamos, e ela ainda ficou do meu lado, me abraçou e beijou e decidi voltar pra bahia no final de fevereiro, terminamos na metade de fevereiro, (ela terminou, disse que eu não fazia bem pra ela naquele momento), já tem quase 2 meses então. Mas falei que queria voltar e consertar tudo, ela apenas disse que seria perda de tempo, que não voltaria, não por agora.
Acabei afastando dela e fiquei uma semana sem internet, até chegar o meu aniversario, dia 9, (praticamente um pouco mais de 1 semana sem falar com ela) então ela aparece desejando parabens e felicidades e pergunta pra saber como estou, e eu acabei dizendo que tava com saudades dela e que ainda a amava, ela respondeu que não via isso já que eu bloquiei ela esse tempo todo (eu ficar sem net fez ela achar que eu a bloquiei haha), ela mandou beijo, deu apelidos carinhosos e ficavamos conversando por um tempo, (nesse tempo que fiquei afastado, a amiga dela veio dizer que viu ela algumas vezes olhando o meu status no whats pra ver se aparecia algo lá haha), voltamos a conversar por aproximadamente uma semana e paramos, cheguei a mandar uma carta pra ela depois, apenas falando de momentos bons, dos erros cometidos de ambos e pra que ela se tornasse uma mulher melhor, nada se declarando ou forçando uma situação que a pressionasse pra voltar, ela depois veio dizer que gostou da carta e deu um obrigada, pelo whats, apenas respondi, legal que tenha gostado e finalizou a conversa.
uns 4 dias depois ela veio dizendo oi, querendo saber o que eu fazia, como estava, varias perguntas e depois me mandou varias fotos dizendo que mudou o cabelo (ela colocou loiro, o detalhe é que ela não gostava de loiro e odiava a minha ex que era loira, achei curioso), perguntei como ela estava, ela respondeu que ela tava muito bem e que agora não fazia mais nada para agradar ninguem, que vivia em função dela e a vida dela e focava pra felicidade dela agora e por isso nem ia ficar mais se intrometendo em nada e que ela tava melhorando a cada dia, ela mesclava entre indiferente e carinhosa nas conversas, hora respondia direta e fria e horas com corações, beijos e risadas.
Depois fiquei sabendo que ela saiu com um carinnha, cortei contato e fiquei sem falar, até ela me mandar um sms me liga (da vivo) uns dias depois e fui perguntar o que era, ela respondeu que deve ter apertado por engano e que nem tinha nada pra falar, e me ignorou depois quando perguntei se tava tudo bem.
E pra piorar, acabei marcando ela em duas fotos lá no facebook que tinham o teor romantico, ela depois de uns dias viu e simplesmente desmarcou as fotos e me excluiu do facebook. E depois veio falar que eram fotos indiscretas demais. Isso foi há 2 dias atrás.
E dai simplesmente deixei de lado, mandei uma ultima mensagem pra ela no whats, falei que enquanto estavamos juntos fiz o possivel pra estarmos juntos, falei dos momentos bons e que agora cansei e desisti dela, pra ela não me procurar mais e que eu não a queria mais na minha vida e dei um adeus.
No outro dia ela viu e respondeu com um "Bom dia, "
(ignorando completamente o que eu escrevi, ou pelo o que eu pensei, ela acha que não vou sair da vida dela e vou ficar sempre disponivel lá, na mão dela, correndo atrás como um cachorrinho dela)
É isso, ignorei completamente e não a respondi mais, já tem dois dias desde então, não a bloquiei do whats pois acho desnecessário, e parece um tanto imaturo também.
Eu gosto dela de verdade, já fiquei com muitas garotas, mas nenhuma despertou o que ela despertou em mim, até pela primeira vez falei de casamento e filhos com ela, porém, eu penso em esquece-la.
JA voltei a fazer coisas pra me tornar um homem melhor, grande erro deixar tudo de lado e parar de estudar e aprender.
Estou focando na minha vida agora, ocupando minha mente, meu tempo, até consegui por esses tempos uma hb 7 e a levei pra um motel pra um FC, e tinha peitos bem maiores do que a minha ex, mas estava ainda pensando nela e acabei achando o sexo ruim. Hora ou outra eu me pego pensando nela, tenso isso.
Tenho muito carinho por ela, e sinto que ela ainda tem por mim, mas não quero ficar nessa situação merdosa, vou me dar o valor e não vou mais procura-la e nem mandar nada pra ela.
E se ela vier me procurar, devo ignorar ainda ou responde-la educadamente? Por mais que eu goste dela, não quero ficar como o cachorrinho dela e ela achando que vou estar ali pra quando ela quiser voltar, pois acho que é isso que se passa na cabeça dela agora.
Bem, é isso galera, tenho minhas duvidas agora, mas no momento eu a quero de volta, embora muitos vão me dizer que o melhor é esquece-la e partir pra outra.
Quero praticar o desapego, controlar minhas emoções, me tornar mais agressivo (no sentindo de não tolerar besteiras e ter mais atitude pra iniciar uma ação), perder esse lado bonzinho de passar a mão na cabeça das pessoas, e me tornar ainda melhor do que eu fui no inicio da relação, busco hoje me tornar um alfa, camaradas.
Sintam-se livres pra criticar sobre o meu relato.
Bom dia, camaradas.
Se opinarem, serei grato.
Bem, comecei o relacionamento há quase 2 anos, nos conhecemos através de um amigo em comum que nos apresentou via whatsapp, detalhe é que eu estava na bahia e ela em goias, ficamos conversando e foi indo por quase um mês até que ela declarou-se que estava me amando e apaixonando-se por mim, e falou dos problemas dela, que o ex maluco dela ficava ameaçando quebrar as coisas dela, tratava ela como lixo e quase sempre mal, ela queria esquece-lo e se afastar dele e então ela se mudou pra bahia e começamos a morar juntos, o começo foi muito bom, eu praticamente mandava na relação, dava as cordas e ela obedecia e fazia muito pra me agradar, até que um dia por valico meu, ela viu o meu celular a conversa que eu tinha com umas minas ai que me davam bastante corda, ela fez aquele drama todo ameaçando ir embora e tal, mas acabamos nos entendo e ela se acalmou..
Os meses foram passando, a relação ia muito bem até chegar em julho do ano passado e eu descobrir que ela tava de papo com ex pelo whats, briguei e falei que ia largar ela, que não queria saber disso, ela chorou e falou pra eu perdoa-la, que ela não faria mais, e então ficou nisso, perdoei e ela prometeu que nem voltaria a conversar. Mas eu acabei me apagando, tendo medo de perde-la, fui me apaixonando assim eu diria e fui cada vez sendo mais bonzinho com ela, começava a não brigar pelas merdas que ela fazia ou pelas teimosias dela, e junto veio o ciume excessivo, insegurança de perde-la, queria controlar ela, até que chegou dezembro e ela chegou a dizer que não se adaptou aqui na bahia e queria voltar pra casa, talvez porque eu deixei de sair, curtir e tudo por ela, cometi o erro classico de viver a vida pela sua namorada, depois de mais de meses morando juntos como se fossemos "casados", ela acabou indo pra goias e algumas semanas depois, em janeiro, eu disse que ia ficar lá com ela e fui, mas o relacionamento estava frio, transavamos pouco e beijavamos sem aquela frequencia mais, ate que eu desconfiado acabei xeretando umas coisas dela e descobri que ela voltou a falar com o ex, briguei com ela, ela falou que por eu ter feito isso não confiava mais em mim, acabei xingando ela e ela chorou e falou que as coisas estavam indo mal entre a gente e que ela não tava sentindo "quimica", só que eu fui betando mais e forçando, dizendo que ainda queria ela e queria ficar com ela, não cheguei a implorar ou ajoelhar pedindo, mas por forçar muito querer voltar pra ela e ficar falando de como eramos um casal unido e essas coisas, ela falou que se eu continuasse assim ia acabar me desprezando e queria que eu fosse embora, mas uns dias passaram e acabamos saindo e bebendo um pouco, nos beijamos e transamos loucamente, até ela falar que não era pra eu confundir com volta, que foi apenas uma recaída e pra piorar, o ex dela apareceu na rua e acabamos brigando (primeira vez que brigo assim e achei uma merda, não recomendo e me arrependo) dai ela falou que isso foi infatilidade minha... Eu acabei me tornando bonzinho e passando a mão na cabeça dela, mimando ela, enquanto o ex ainda a tratava mal, a xingava, minha auto-estima foi lá pra baixo...
Caí feio no meu próprio conceito, perdi minha confiança, segurança e amor próprio, acabei me contradizendo de tudo o que eu ensinei a ela e demonstrei no inicio da relação, deixei de ser eu mesmo, naquele momento de explosão eu acabei fazendo o contrário do meu eu. Terminamos, e ela ainda ficou do meu lado, me abraçou e beijou e decidi voltar pra bahia no final de fevereiro, terminamos na metade de fevereiro, (ela terminou, disse que eu não fazia bem pra ela naquele momento), já tem quase 2 meses então. Mas falei que queria voltar e consertar tudo, ela apenas disse que seria perda de tempo, que não voltaria, não por agora.
Acabei afastando dela e fiquei uma semana sem internet, até chegar o meu aniversario, dia 9, (praticamente um pouco mais de 1 semana sem falar com ela) então ela aparece desejando parabens e felicidades e pergunta pra saber como estou, e eu acabei dizendo que tava com saudades dela e que ainda a amava, ela respondeu que não via isso já que eu bloquiei ela esse tempo todo (eu ficar sem net fez ela achar que eu a bloquiei haha), ela mandou beijo, deu apelidos carinhosos e ficavamos conversando por um tempo, (nesse tempo que fiquei afastado, a amiga dela veio dizer que viu ela algumas vezes olhando o meu status no whats pra ver se aparecia algo lá haha), voltamos a conversar por aproximadamente uma semana e paramos, cheguei a mandar uma carta pra ela depois, apenas falando de momentos bons, dos erros cometidos de ambos e pra que ela se tornasse uma mulher melhor, nada se declarando ou forçando uma situação que a pressionasse pra voltar, ela depois veio dizer que gostou da carta e deu um obrigada, pelo whats, apenas respondi, legal que tenha gostado e finalizou a conversa.
uns 4 dias depois ela veio dizendo oi, querendo saber o que eu fazia, como estava, varias perguntas e depois me mandou varias fotos dizendo que mudou o cabelo (ela colocou loiro, o detalhe é que ela não gostava de loiro e odiava a minha ex que era loira, achei curioso), perguntei como ela estava, ela respondeu que ela tava muito bem e que agora não fazia mais nada para agradar ninguem, que vivia em função dela e a vida dela e focava pra felicidade dela agora e por isso nem ia ficar mais se intrometendo em nada e que ela tava melhorando a cada dia, ela mesclava entre indiferente e carinhosa nas conversas, hora respondia direta e fria e horas com corações, beijos e risadas.
Depois fiquei sabendo que ela saiu com um carinnha, cortei contato e fiquei sem falar, até ela me mandar um sms me liga (da vivo) uns dias depois e fui perguntar o que era, ela respondeu que deve ter apertado por engano e que nem tinha nada pra falar, e me ignorou depois quando perguntei se tava tudo bem.
E pra piorar, acabei marcando ela em duas fotos lá no facebook que tinham o teor romantico, ela depois de uns dias viu e simplesmente desmarcou as fotos e me excluiu do facebook. E depois veio falar que eram fotos indiscretas demais. Isso foi há 2 dias atrás.
E dai simplesmente deixei de lado, mandei uma ultima mensagem pra ela no whats, falei que enquanto estavamos juntos fiz o possivel pra estarmos juntos, falei dos momentos bons e que agora cansei e desisti dela, pra ela não me procurar mais e que eu não a queria mais na minha vida e dei um adeus.
No outro dia ela viu e respondeu com um "Bom dia, "
(ignorando completamente o que eu escrevi, ou pelo o que eu pensei, ela acha que não vou sair da vida dela e vou ficar sempre disponivel lá, na mão dela, correndo atrás como um cachorrinho dela)
É isso, ignorei completamente e não a respondi mais, já tem dois dias desde então, não a bloquiei do whats pois acho desnecessário, e parece um tanto imaturo também.
Eu gosto dela de verdade, já fiquei com muitas garotas, mas nenhuma despertou o que ela despertou em mim, até pela primeira vez falei de casamento e filhos com ela, porém, eu penso em esquece-la.
JA voltei a fazer coisas pra me tornar um homem melhor, grande erro deixar tudo de lado e parar de estudar e aprender.
Estou focando na minha vida agora, ocupando minha mente, meu tempo, até consegui por esses tempos uma hb 7 e a levei pra um motel pra um FC, e tinha peitos bem maiores do que a minha ex, mas estava ainda pensando nela e acabei achando o sexo ruim. Hora ou outra eu me pego pensando nela, tenso isso.
Tenho muito carinho por ela, e sinto que ela ainda tem por mim, mas não quero ficar nessa situação merdosa, vou me dar o valor e não vou mais procura-la e nem mandar nada pra ela.
E se ela vier me procurar, devo ignorar ainda ou responde-la educadamente? Por mais que eu goste dela, não quero ficar como o cachorrinho dela e ela achando que vou estar ali pra quando ela quiser voltar, pois acho que é isso que se passa na cabeça dela agora.
Bem, é isso galera, tenho minhas duvidas agora, mas no momento eu a quero de volta, embora muitos vão me dizer que o melhor é esquece-la e partir pra outra.
Quero praticar o desapego, controlar minhas emoções, me tornar mais agressivo (no sentindo de não tolerar besteiras e ter mais atitude pra iniciar uma ação), perder esse lado bonzinho de passar a mão na cabeça das pessoas, e me tornar ainda melhor do que eu fui no inicio da relação, busco hoje me tornar um alfa, camaradas.
Sintam-se livres pra criticar sobre o meu relato.