- 09 Abr 2016, 22:09
Dica muito boa para quem é iniciante.
Warning escreveu:A mulher acorrentas o homem pelos seus desejos. Se senhor dos seus desejos, acorrentarás a mulher.
Jovem, essas situações são comuns, principalmente com homens (meninos de forma mental) inesperiêntes.
Nos movemos e agimos pela lógica e razão, entretanto as fêmeas são orientadas por emoções.
Quero que você entenda, não tente entender as mulheres! Contradição? Exatamente isso!
Seja senhor dos seus desejos.
No ocultismo, descobrimos pontos que o mundo PUA jamais conhecerá. Nas artes ocultas para iniciados, como por exemplo maçonaria e alquimia, aprendemos a nos proteger de maldições que são criadas por fadas sem asas e bruxas malígnas.
Essa garota é uma espertinha ludiriadora (estou me baseando em seu relato e espero que tenha escrito com sinceridade) que irá "drenar" suas energias. São conhecidas como súcubo.
Ela já está destruindo-o por completo, pois pelo que entendi você está desempregado e sem foco de aprendizado. O feitiço dela já está fazendo efeito em sua mente e consciência. Seus chacras não estão com um bom magnetismo, o que está deixando-o frustrado e desmotivado. Pensamento gera realidade física, então se você ficar pensando na espertinha, possivelmente ela entrará em contato, mas para lançar mais feitiços em você e torturá-lo até você ficar louco e ir para o hospício ou pior ainda, mudar de endereço cósmico.
A melhor maneira de eliminar essa magia macabra de seu campo magnético (o qual a espertinha já drenou quase tudo) é se sair como vitorioso da "relação". Você vai conseguir isso, tratando-a como uma pessoa qualquer, sempre mantendo a educação e eliminando todas as expectativas de retorno ao relacionamento (este é apenas uma ilusão).
* Se ela perguntar como você está, responda sempre de forma positiva: ESTOU EXCELENTE!;
* Mostre que você está feliz em todas as áreas da vida (procure ser assim na realidade!);
* Aja de forma contrária a esperada, sem qualquer receio de deixá-la magoada (ela te enfeitiçou, então devolva as consequencias do feitiço a ela). Exemplo:
Ela: Você está bem?
Você: E aí? Estou maravilhosamente bem!
Ela: Você está com saudades?
Você: De quem?
Ela: Vamos tentar voltar?
Você: voltar de onde?
Tenta não se encaixar mais nessa relação. Nesse exemplo que passei, são utiliadas as técnicas de dissonância cognitiva. A espertinha ludibriadora vai ficar desconcertada com a sua maneira de agir. Com essa idiferença demonstrada nas palavras.
O que ela realmente queria escutar:
Ela: Você está bem?
Você: Não, sinto sua falta! Volta para mim (NÃO FAÇA ISSO JAMAIS!)
Ela: você está com saudades:
Você: Muito, quero-a de volta (NÃO!)
Ela: Você está com saudades?
Você: Sim, muito! (NÃO!)
Ela: Vamos tentar voltar?
Você: Vamos sim, quero muito isso (JOVEM, SE VOCÊ VACILAR NESSAS HORAS E DEPOIS FICAR CHORANDO, BEM POSSÍVEL QUE OS RAPAZES DO GRUPO O MANDEM PARA O QUINTO DOS INFERNOS!)
Meus sinceros desejos de vitória!
In hoc signo vinces.
Dica muito boa para quem é iniciante.