sttoinho
#985259 Bom galera tenho uma paixonite na qual tenho vantade de pega so que ontem vi ela beijano outro cara e fiquei puto com isso porque eu sou o unico que ainda não pego ela. Ela ja ficou com varios caras ate caras de minha idade (tenho 18) ,ja tentei fica com ela antes de conhece o mundo PUA mais ela disse que eu era menor de idade, porem tem depois fiquei sabendo que ela tinha ficado com outro carinha que tinha 17 anos . (Ela é uma hb8,5 tem 31 anos.) Converso com ela porem não vejo nenhum IDI da porte dela. Ja pensei em manda ela e si fuder porem a vontade de ficar com ela é maior por isso pesso algumas sujestões de vocês porque não sei mais o que fazer.
anpax
#985299 Primeira coisa, nunca ligue pra idis. Se importe com o que VOCÊ quer, porque se tá procurando um idi pra chegar nela, é sinal de que tá querendo aprovação. Você não precisa de aprovação. Faça o que quer. O não você já tem! Se fosse eu, querendo MUITO ela, tentaria mais uma vez pelo menos, porque tem tantas variáveis no jogo da sedução que pode acabar dando certo. Vai que você pega ela no momento certo e funciona. Enfim, a escolha é e sempre será sua. E nunca esqueça, tem muita, mas muita mulher por aí. Pra cada uma que não te quer, vai ter várias outras que te querem. Você só não achou elas. Boa sorte! ;)