Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

#985292 Primeiramente, Bom dia ou boa boite meus amigos.

Tudo bem ?

Isso aconteceu a uns 2 meses, eu ainda não conhecia o mundo Pua e não tinha ao menos 1/3 do pequeno conhecimento de sedução que tenho hoje.

Conheci uma HB bastante interessante no curso  e obviamente me dirigi a mesma para puxarmos um papo.
Dentre esses papos diários, consegui o numero de celular da HB em questão.
Foi aí que conseguimos aumentar mais ainda nossa intimidade, costumávamos conversar sempre,  nós passávamos noites conversando.
Apesar de sempre estarmos em contato, procurei sempre demonstrar ser uma pessoa extremamente ocupado, o que não é nenhuma mentira haha...
Depois de umas semanas e de conhecer bem a HB, eu acabei concluindo o que imaginava, ela parecia ser aparentemente diferente de outras HB's as quais já fiquei e eu me identificava muuuito com ela, temos várias coisas em comum, por esse motivo então, eu decidi ir avançando com calma com ela e consequentemente acabei por procurar a conhece la mais ainda, talvez esse seria o início de um relacionamento mais sério na minha vida rsrs.
Depois de mais alguns dias, a convidei para ir ao cinema para vermos algum dos filmes em cartaz. Inicialmente, ela concordou em sair comigo, mas também disse que talvez haveria um compromisso aquele dia e caso não fosse me avisaria. Eu a respondi que tudo bem, pois eu havia resolvido isso de última hora e caso ela não fosse eu iria de qualquer forma, do contrário seria uma boa companhia.
Por azar ( Ou sorte ) Bem na hora em que eu iria sair, começou a cair uma chuva muito louca aqui, naipe de tempestade mesmo kkkk  :parado
A HB acabou que desmarcando de sair comigo e eu acabei que passando a noite em casa mesmo vendo futebol rs.
Passado alguns dias, a HB me convidou para ir a igreja com ela, eu a disse que teria alguns compromissos mas eu poderia acompanha la... Resultado ? Cancelei alguns compromissos que tinha para sair com a HB, quando acabo de me arrumar que aviso pra HB que estou indo encontrar ela, a mesma me diz que não vai dar pra ir pois teria outro compromisso de última hora  :louco

Eu disse pra HB que havia cancelado alguns dos meus compromissos para sair com ela aquela noite, e ela nem ao menos teve o consentimento de me avisar mais cedo que não poderia ir, ela pediu desculpas e eu decidi dar um gelinho básico, para fazer com que ela refletisse um pouco. O gelo funcionou muito bem haha
A HB me mandou varias mensagens pedindo desculpas e também falando que quando ela recebe um gelo, procura não falar mais com a pessoa que esta dando gelo nela,  a menos que ela considere essa pessoa especial e que goste muito dela. Até ai tudo bem.

Passado mais alguns dias, continuavamos a conversar e nossa intimidade aumentou mais ainda. Ela sempre me contava como havia sido o dia dela, me mandava áudios me chamando de amor e dizendo que me amava, que eu era especial, eu obviamente retribui tudo isso da mesma forma. Foi ai que acabei criando a praga da paixonite. Quando me dei conta, estava completamente "gamado" na mina, sabia que ia dar merda uma hora ou outra, por que paixonitezinha dificilmente acaba bem  :ae

Depois de mais um passado um tempo, soube que ela havia dito pra amiga dela que gostava de mim, e eu conseguia perceber isso só de olhar nos olhos dela ao conversar comigo.
Nesse momento, parei de agir com o cérebro, e deixei que as emoções viessem a tona, pois eu estava querendo ao menos pegar a HB e não ficar de papinho meloso todos os dias, e eu não conseguia ficar com mais nenhuma outra mulher por conta dessa HB.
Acabei perguntando pra ela sobre o lance de ela gostar ou não de mim, ela acabou me confirmando isso e nesse momento eu acabei pondo pra fora todos os meus sentimentos pela HB, acabei me declarando  pra ela e no fim das contas ela se contradiz chorando e dizendo que não queria ir mais além pra não estragar nossa amizade e que não queria me perder  , não queria que eu parasse de falar com ela e tal e pediu para esqueceremos aquela noite.

Parte 2 abaixo.

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

#985294 Desde esse dia então, eu resolvi dar um gelo nela. Estou a 1 mês e meio vendo ela na minha sala todos os dias o clima é extremamente chato, ela se quer olha pra mim, passamos lado a lado sem nos falarmos nem nada, de vez em quando percebo ela olhando pra mim, mas quando percebo ela vira o rosto rapidamente ( Mulheres são mais descretas nesse quesito, do que nós homens kkkk )
Foi por conta desses problemas que eu acabei conhecendo o fórum.
Minha paixonite foi diminuindo gradativamente, até certo ponto que eu nem pensava mais na HB e nem notava a presença dela na sala rsrs
Eu me sentia livre novamente! Não só livre, mas me sentia ainda mais forte do que nunca e percebi que tudo serviu para que eu ganhasse mais experiência e para que eu conhecesse o Pb  :ae

Mas de umas semanas pra cá, minha paixonite por ela parece estar voltando. Eu soube que ela estava querendo ficar com outro moleque lá do curso, mas o cara  em questão não tem se quer postura, atitude, confiança. É extremamente tímido e quieto... Completamente o oposto de mim.

Não sei se volto a falar com ela ou se a esqueço se vez. É extremamente complicado conviver todos os dias com uma paixonite não correspondida.

Como posso proceder, meus caros Puas?
diegolinocp

Aprendiz

#985324 Eu não tentaria de novo. Você estava bem sem ela e assim pode continuar. Já pensou se essa paixonite volta com toda força de novo? Todo o tempo que você investiu em ser uma pessoa melhor, feliz consigo mesmo, será "jogado no lixo".
Faz um esforço e continua sendo indiferente com ela, mas de verdade. Paixonites arrebentam com a gente mesmo, porém isso passa, só depende de nós.
CZAR_

Aprendiz

#985329 Eu acho que a única pessoa que pode responder isso é você. Eu não corro atrás de mulher de jeito nenhum, as vezes acho que até deveria investir mais em algumas mulheres. Analisa e se pergunta, "será que vale a pena?" "será que essa menina é diferente a esse ponto?" Se você responder sim, comece do zero, pelo que você disse ela tem interesse, só que você jogou muita pressão nela... Mulher ODEIA isso haha, já fiz alguns testes com isso em algumas mulheres e é a pior coisa que você pode fazer, a diferença é que eu não tinha apego emocional nenhum, só fiz pra testar. A vantagem é que o clima chato você já tem!

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

#985533 Obrigado pelas respostas!
Lembro de uma vez ter ouvido da HB que sempre que nós tinhamos algum desentendimento, ela ficava torcendo pra eu ir falar com ela pedindo desculpas rs.
Mas resolvi que dessa vez vou largar de mão e continuar em frente.
Nosso erro é achar que a "Paixonite" é uma pessoa única no mundo... Sendo que existem muitas outras mulheres dignas de estarem ao meu lado :ae
Gastão

Aprendiz

#985598 O pessoal já te respondeu a dúvida principal, mas gostaria de adicionar aqui:

Don_K escreveu:Nosso erro é achar que a "Paixonite" é uma pessoa única no mundo... Sendo que existem muitas outras mulheres dignas de estarem ao meu lado :ae

Eu gosto sempre de pensar que: Se existem 7 bilhões de pessoas no mundo, no minimo 3 bilhões são mulheres, imagine as possibilidades (não todas, se não ficariamos loucos hehehe), logo não compensa sofrer por conta de uma unica mulher.

Abraços!
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#985659 ...eu me lembro de algumas paixonites que ia e vinha, e outras que não queriam ir embora, parecia que estava PRESO naquela areia movediça. As vezes nem é tanto pelo que sentimos em relação ao outro, mas sim o medo de perder a pessoa ou oportunidade. Ninguem que ser derrotado, porque a derrota trás a dor.

...mas aprendi que as vezes precisamos DESISTIR de uma pessoa. Essa desistencia trás liberdade, que gera a paz que precisamos pra seguir em frente.

Você não precisa dela pra ser feliz, você só precisa estar em paz consigo mesmo.

Siga enfrente, nós estamos contigo!!

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

#985667 @Gastão & @Skylexx, muito obrigado pelas respostas !

Seguirei em frente sim ! Apesar de ultimamente estar retornando a falar com ela ( Embora que pouquíssimas palavras ) Me segurararei e continuarei a tratando como uma desconhecida pra mim.
Pode levar anos, mas geralmente as mulheres acabam se dando conta do que acabaram perdendo e acabam querendo voltar atrás achando que possuem o homem na palma da mão, mas comigo não é bem assim. Talvez meu orgulho excessivo me atrapalhe um pouco nesse quesito :ae hahahaha

Novamente obrigado a todas as respostas!
Essa HB acabou me deixando extremamente abalado e com minha auto estima lá embaixo, me sentindo mal ao me olhar no espelho e comigo mesmo. Mas eu resolvi dar um basta nisso e seguir em frente, como sempre, a cada queda mais mais experiente e ainda mais forte, na expectativa de permanecer cada vez mais firme no chão, até certo momento em que nem mesmo irei balançar, quanto menos cair :rolf

Abraços, Puas! :ae
noitcudes

Veterano - nível 3

#985697 Don, não entenda como crítica, mas vc parece que tá curtindo ela. As dicas da galera são ótimas, não se prenda. Jogue, tenha jogos paralelos. Mas se vc ainda curte ela, não dá pra abandonar assim. Quanto mais vc fala que não vai pensar nela, mas vc pensa. Então minha dica é pra pensar nela, conversar normalmente, e continuar jogando com outras. Nesse tempo vc ve se ainda rola algo com ela ou se de fato vai estar esquecendo ela. Paixonite é uma merda, mas achar que é como um interruptor de lâmpada é um grande erro.

Boa sorte nos games man!

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

#985708 Não se preocupa noit!
Estamos aqui pra criticar e sermos criticados hehe.
Você pode ter razão, mas de fato decidi larga la de mão. Tem uns traços na personalidade dela que também me geram incômodo... Ela é meio que extremamente sociável, a ponto que na maioria das vezes curte estar em meio ao grupo dos brothers la da sala, as vezes tenho impressão que ela da mole pra todo mundo rsrs, ou talvez seja o clássico tipo de mulher que curte ter um ( Ou vários ) steps... Só te garanto que não serei esse step, por isso, talvez nem valha a pena.
É difícil esquecer ? Sim, muito. Mas é questão de tempo...

Abraços!