Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#985735 Amigo, quer saber se essa garota realmente te quer?

Pegue outra na frente dela. Simples kkkk

Só que não vá falar com ela depois. Se ela vir atrás de você, quase certeza que ela te quer. Se ela nem ligar, vida que segue.

Abraços!
faRriaN

Veterano - nível 8

#985752 Cara muito sinceramente você acha que fudeu tudo por se ter declarado? Não porra!!!
Se a mina gostasse realmente de você, o facto de você se declarar não iria mudar porra nenhuma nos sentimentos dela.
O que eu acho é que provavelmente ela gostava de você mas nao tanto assim, e ao saber que o sentimento era reciproco se assustou.
Já que você sabe que ela ainda gosta/gostou de você eu acho que você deveria dar um gelinho nela(tal como ja tem feito) e depois voltava a falar com ela, convidar pra sair, perguntar o que ela tem feito nesse tempo que nao tem falado com você, etc,etc.
E desta vez mostra logo desde o inicio aquilo que quer. Você quer comer ela, nao quer ser o amiguinho.
Cuidado pra nao gerar demasiado conforto e pouca atração.
Boa sorte parceiro ;)

ps: caras corrigam-me se estiver errado, mas nao acho que o facto de o cara se ter declarado foi o que fez a mina o ter colocado na friendzone.

Criador do tópico

Don_K

Aprendiz

faRriaN escreveu:Cara muito sinceramente você acha que fudeu tudo por se ter declarado? Não porra!!!
Se a mina gostasse realmente de você, o facto de você se declarar não iria mudar porra nenhuma nos sentimentos dela.
O que eu acho é que provavelmente ela gostava de você mas nao tanto assim, e ao saber que o sentimento era reciproco se assustou.
Já que você sabe que ela ainda gosta/gostou de você eu acho que você deveria dar um gelinho nela(tal como ja tem feito) e depois voltava a falar com ela, convidar pra sair, perguntar o que ela tem feito nesse tempo que nao tem falado com você, etc,etc.
E desta vez mostra logo desde o inicio aquilo que quer. Você quer comer ela, nao quer ser o amiguinho.
Cuidado pra nao gerar demasiado conforto e pouca atração.
Boa sorte parceiro ;)

ps: caras corrigam-me se estiver errado, mas nao acho que o facto de o cara se ter declarado foi o que fez a mina o ter colocado na friendzone.

De que forma poderia retornar o papo com alguém depois de ter aplicado mais de 1 mês de gelo, a vendo todos os dias ? O que sugere ?
Embora como eu tenho dito, isso iria acabar ferindo meu orgulho... Assim como o CZAR_, eu não sou do tipo que corre atrás das mulheres, embora que seja paixonite, talvez, quem sabe, não tenha achado a mulher que valha pena correr realmente atrás com todas as minhas forças ainda :lol: