Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitor1439

Aprendiz

#985305 Bom, a garota é da minha escola e sabe que eu gosto dela, pessoalmente ela tem meio que vergonha de falar comigo mas conversamos muito por wpp, eu quase sempre demoro para responder, ela até ja reclamou disso. Tem uma coisa que eu não gosto que é quando estamos conversando pelo wpp ela me chama de "AMIGO" sempre que ela fala isso eu puxo um assunto qualquer pra desviar, eu ja falei uma vez que não quero ser só amigo dela, que queria tentar algo a mais, mas falei pra continuarmos conversando e se rolar só amizade tudo bem, não quero fazer parecer que não falo com ela só pq não da pra pegar ela. O que eu faço quando ela me chama da "amigo" ou "migo"?
AlencarAlencar

Aprendiz

#985308 Passo 1: converse mais pessoalmente com ela, deixando bem claro suas intenções. Por que ela teria vergonha de falar com você pessoalmente? Elimine isso dela.

Passo 2: não fique "enchendo linguiça" no whatsapp. Quando não tiver algo pra falar, não invente nada. Simplesmente não fale.

Passo 3: uma vez que você demonstrou suas intenções para com ela, não banque o frouxo e fique numa posição de "se rolar, rolou". Faça rolar. Seja um HOMEM e tente conquistá-la como tal mas caso realmente não role nada, não seja um mal perdedor. Continue conversar com ela mas se distancie, e pegue outras.

Dê uma afastada temporária dela também. Tire esse rótulo de amigo mas não com palavras e sim com atitudes. Demonstre a ela como ela estaria feliz com um cara como você. Ofereça valor.
Natur@ll

PUA EXPERT

#985334 Tente, se não rolar nada, não perca mais tempo.

O problema todo é que vc já tá com expectativa. Vai ser difícil se desvincular disso enquanto estiver mantendo "amizade".
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#985392 Vitor... como o Alencar disse: "seja HOMEM". Não fique se preocupando com uma coisa tão simples, ela chamar você de "amigo" não é o problema, oque você deve fazer é mudar suas atitudes com ela, comece a conversar mais com ela pessoalmente, não só pelo what's up... Quando vocês estiverem conversando abrace e chame ela de "amiga" também mostre que você é um HOMEM e não liga pra isso e "FAÇA ROLAR" como o Alencar disse pra ti.
Abraço
DanielRO

Veterano - nível 9

#985399 Isso de conversar pelo whatsapp é complicado. Uma vez aconteceu comigo de eu investir tudo no text game (sim, um super beta) e aconteceu que a menina me deu um fora e chamou de amigo, dias depois vi ela o seus amigos me olhando e rindo, ou seja com essa eu queimei meu filme e ela espalhou pros amigos..

Tente ser menos presente no whatsapp e mais presente na vida real. Se ela ficar te chamando diga:

HB, se quer falar tanto comigo vamos sair um dia desses? Te garanto que nao vai se arrepender ;)
julioFBI

PUA Avançado

#985485 dois conselhos amigo
uma vez uma Hb sempre me chamava de amigo e isso me incomodava e um certo dia eu após ela me chamar de amigo,eu disse "amiguinha" ela disse nao sou sua amiguinha(a coisa mudou de figura)

quando ela te chamar de amigo fale
"A ultima que me chamou de amigo/Amiguinho passou a noite Sonhando comigo"
ela vai entender a msg
Rozyzz

Veterano - nível 9

#985492 fale só o basico no whatsapp e a chame pra sair, afinal vc quer sair com ela ? Marque de se verem pessoalmente.
Umas Hbs ja me chamaram de amigo, muitas as vezes falam ate sem maldade , porem mantenha tensão sexual, seja sexual com ela, demonstre que vc esta afim.