Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#985312 Fala galera, tudo joia?
Vou relatar aqui algo rápido que aconteceu comigo, estava no parque correndo com meu amigo, quando vejo 2 ugs e 1 gay, todos estavam no mesmo sentido que eu, os 3 viraram para me ver passando, cada um disse algo do tipo:

UG1: Nossa, vem aqui
UG2: Me dá um pouco dessa "água" (depois disse algo que tava meio chapada)
Gay: Delícia

Ignorei na boa e voltei a correr, já peguei muita UG pensando que ia ser um FC certo e não rolou nada, nesse caso poderia até ter rolado, mas me parecia mais outra armadilha.
Naquele ditado, de graça até beijo de mulher feia, o que vocês fariam?

Abraço!
CZAR_

Aprendiz

#985331 Cara eu tô em uma fase da minha vida que não to negando mulher não, mas claro que depende do lugar e tals, no seu caso tinha uma galera junto com a UG, então acho que não pegaria não.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#985378 Eu pensaria se realmente valeria a pena pegar essa UG, mas se eu realmente fosse pegar ela, iria conseguir alguma coisa a mais. As vezes é melhor fazer oque você fez, e ir abordar alguma hb que esteja no nível que você quer, do que se contentar com uma hb que você não gosta, no seu caso uma UG.
Abraço