- 07 Abr 2016, 16:53
Boa tarde ! queria compartilhar um pouco da minha historia.eu comecei a namorar com minha ex ela tinha 14 anos e eu 19. Em dezembro desse ano minha ex pediu um no nosso namoro de 5 anos ,por que não sabia se o que ela sentia era amor ou costume, porem não achei certo e disse que não iria ficar esperando, assim ele resolveu terminar,passado 2 semanas eu resolvi ir atrás... e voltamos e ficamos mais 1 mês juntos,saímos muito namoramos etc... então do nada ela disse que ainda estava confusa, e que tinha medo de ficar comigo de depois se arrepender por não aproveitado a vida , que tínhamos começado um namoro muito cedo, que me amava...continua
- 07 Abr 2016, 17:02
continuação..
e tbm tinha medo de terminar se arrepender,e quando fosse atrás de mim eu não querer mais ela... porem no final da conversa ela quis terminar. E mesmo tendo terminado sem brigas, não conversamos mais, já tem 4 meses ,porem eu ainda gosto dela e me fico perguntando se ligo ou não,pois acredito se ela não me ligou e por que ela não mudou a opinião, mesmo ela sendo orgulhosa.
Por isso eu comecei a ler e fazer os desafios do livro “regras do jogo” de Neil Strauss, foi onde comecei a me interessa pelo assunto e conheci este sit.