Criador do tópico

Renato Aviner

Aprendiz

#985320 Boa tarde ! queria compartilhar um pouco da minha historia.eu comecei a namorar com minha ex ela tinha 14 anos e eu 19. Em dezembro desse ano minha ex pediu um no nosso namoro de 5 anos ,por que não sabia se o que ela sentia era amor ou costume, porem não achei certo e disse que não iria ficar esperando, assim ele resolveu terminar,passado 2 semanas eu resolvi ir atrás... e voltamos e ficamos mais 1 mês juntos,saímos muito namoramos etc... então do nada ela disse que ainda estava confusa, e que tinha medo de ficar comigo de depois se arrepender por não aproveitado a vida , que tínhamos começado um namoro muito cedo, que me amava...continua

Criador do tópico

Renato Aviner

Aprendiz

#985321 continuação..

e tbm tinha medo de terminar se arrepender,e quando fosse atrás de mim eu não querer mais ela... porem no final da conversa ela quis terminar. E mesmo tendo terminado sem brigas, não conversamos mais, já tem 4 meses ,porem eu ainda gosto dela e me fico perguntando se ligo ou não,pois acredito se ela não me ligou e por que ela não mudou a opinião, mesmo ela sendo orgulhosa.
Por isso eu comecei a ler e fazer os desafios do livro “regras do jogo” de Neil Strauss, foi onde comecei a me interessa pelo assunto e conheci este sit.
Moimás

Aprendiz

#985325 Boa tarde irmão,
Rapaz, ex é uma coisa complicada, ainda mais que começaram a namorar BEM cedo.
Só que tem uns detalhes ai que tenho que te falar, note que o tempo todo foi ela quem tocou no assunto de tempo, terminar, ela que quis terminar, e se ela não veio falar com você... acredito que não mudou de ideia e prefere não namorar agora.
O dia de amanhã a gente nunca sabe irmão, como ela disse "muito nova pra namorar" quem sabe daqui uns anos vocês não se encontram, com ideias diferentes, mais velhos...
Foi o que aconteceu comigo, esse ano reencontrei uma ex namorada minha que na época era orgulho, mimada e hoje está totalmente diferente, mais velha, mais vivida, com ideias melhores. Estamos trocando uma ideia legal.
Minha opínião é essa, se EU fosse você não iria atrás, se ela quis terminar e ela não voltou quer dizer que realmente não quer.
Forte abraço!
bond , James bond.

Aprendiz

#985367 eh irmao , ja era man ......

pq vc tbem nao faz o mesmo , tua ex ja nao quer nada contigo!!! ela agora quer curtir a vida , ja que ela começou a namorar cedo , cara pelo menos ela foi mulher de terminar com vc , ja pensou se ela te trai com um cafajeste??? ia ser pior !!! cara se foca em vc , so o tempo agora pode lhe dizer.
Denilson R

Aprendiz

#985377 Minha história é similar a sua...

Analisando o seu caso:

Ela começou a namorar com você quando tinha 14 anos... A mentalidade dela era totalmente diferente. Terminou com você com 20 anos. Ela amadureceu... A mentalidade dela evoluiu.

O término foi sem brigas e ressentimento. Ponto positivo

Você nesses 4 meses não manteve mais contato com ela.... Ponto positivo.

Nesses 4 meses, você procurou fazer mudanças na sua vida? Conheceu outras mulheres? Tem objetivos e metas de vida?

Ela está com 20 anos, ela não tem tanta noção das coisas e devido a isso precisa conhecer o mundo sob uma perspectiva única, sozinha. Ela vai aproveitar bastante, e que mal há nisso?
Faça como ela, aproveita bastante sua vida.

Você com certeza é especial para a HB, ainda mais se você proporcionou fortes emoções ao longo do relacionamento.

Não estou falando que um dia ela vai ter procurar e blá.blá.blá, mas por enquanto desencana de vez. Pois quem teve a iniciativa de terminar, foi ela. Então a iniciativa de procurá-lo tem que partir dela também.

-----------------------------------------------------

Minha história é igual a sua, a diferença é apenas na idade.

Sabe o que estou fazendo: Procurando me tornar um Homem melhor a cada dia. O porque disso? Me tornando uma pessoa melhor, consequentemente, tenho a capacidade de atrai outras pessoas.

:yaaah :yaaah
Raul Valeiro

Aprendiz

#986568 Minha história é praticamente igual a sua, com algumas mudanças. Eu superei, você também irá.
É o seguinte:

Vocês começaram a namorar jovens, isso não é problema, mas pra ela ter terminado alegando que tem medo de não aproveitar a vida (foi assim comigo) é porque vocês caíram na rotina, e ela viu os dias passando e vocês não saindo do lugar, e meu caro, a vida é muito curta. Ela deixou de te ver como um cara interessante, que daria à ela grandes emoções e perdeu a atração, e mesmo todo amor do mundo não mantém um relacionamento onde não há mais atração. Quase que em geral, depois que atração acaba elas continuam no relacionamento só por medo de não serem amadas por outra pessoa e nós continuamos quando somos betas. Mas é só a insegurança dela quanto a encontrar outra pessoa acabar que ela vai embora mesmo.

Você não deve procurá-la pois vai mostrar que está necessitado, que ela é importante demais na sua vida, que você precisa dela e tal. Para superar essa situação, veja esse término como uma oportunidade de melhorar a sua vida. Leia tudo o que puder no campo PUA, invista em você, compre umas roupas novas, coisas que te deixem com um visual melhor, entre em uma academia (ou se dedique mais) para você se sentir mais atraente, aprenda uma coisa nova, instrumento musical, esporte, saia com seus amigos, faça coisas que a vida em um relacionamento não te permitia. Você vai ver que vai se tornar um cara muito melhor, eu sei que foi um relacionamento longo, é díficil aceitar no início, mas você vai superar.
Uma coisa importante é não stalkear a vida dela, nem mesmo online, mulheres em fim de relacionamento tendem a querer chamar a sua atenção, postando fotos com machos, fazendo coisas diferentes, mudando o visual e etc, coisas pra te deixarem curioso e apegado. Se possível, deixe de seguir ela em qualquer rede social e finja que ela morreu. Simples! Não queira saber da vida dela porque você vai sofrer.
Eu fiz isso, me tornei um cara muito mais interessante e durante cinco meses do término do meu namoro de 5 anos também, não soube de nenhuma notícia dela, mesmo morando em uma cidade de apenas 18.000 habitantes. Resultado? ela me procurou depois desses 5 meses pra voltar :).
Mas não tenha expectativas de voltar, simplesmente toque sua vida investindo em você mesmo, você vai conhecer garotas mais interessantes que ela, sempre há. A maioria dos caras é beta, você está aqui no PUABASE e já é um cara melhor que os outros.

Abraço.
Thebaei

Aprendiz

#986578 Meu amigo, já disseram isso aí em cima, mas vale reforçar:

Por mais que seja ex e que você ame ela inconscionalmente, pense em você e no quanto você merece encontrar a felicidade. Se ela realmente quiser algo, ela vai te procurar. Se ainda não o fez é porque não tem interesse em você.

Vai viver, vai evoluir como homem e buscar sua felicidade. Conselho de amigo!

Quando agimos com a emoção, pensando no quanto gostamos dela, acabamos não vendo a realidade dos fatos. Ela pode sair com outros caras, ficar meses sem falar contigo e mesmo assim você continuar iludido.

Sai dessa, esquece e foca em você. Conhece novas pessoas! Se um dia for pra voltar, vão voltar ,mas agora não é hora. Mate isso dentro de você e bola pra frente.

Abraços!