- 07 Abr 2016, 19:17
Alô alô galera!! Então, a situação é a seguinte: comecei a interagir com uma HB da minha sala na faculdade pelo whatsapp quando fui pedir no grupo da turma que me enviassem um trabalho que era pra ser feito, ai a HB me enviou pelo meu email e depois veio até meu privado perguntar se eu havia recebido o trabalho, respondi que sim é a partir dai começamos a conversar(admirei a atitude dela de ter se preocupado e além disso é bonita, HB 8).
Conversamos um bocado e já coloquei um apelido nela, em referência a maneira como ela enviava as mensagens, conversamos brevemente no dia da aula e dei a desculpa do apelido para dar um abraço nela, mas não tenho tempo para conversar na facul. Conversei novamente pelo whats é a convidei pra sair, ela disse que tem namorado, que não achava justo...
Conversamos um bocado e já coloquei um apelido nela, em referência a maneira como ela enviava as mensagens, conversamos brevemente no dia da aula e dei a desculpa do apelido para dar um abraço nela, mas não tenho tempo para conversar na facul. Conversei novamente pelo whats é a convidei pra sair, ela disse que tem namorado, que não achava justo...