Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#985346 Alô alô galera!! Então, a situação é a seguinte: comecei a interagir com uma HB da minha sala na faculdade pelo whatsapp quando fui pedir no grupo da turma que me enviassem um trabalho que era pra ser feito, ai a HB me enviou pelo meu email e depois veio até meu privado perguntar se eu havia recebido o trabalho, respondi que sim é a partir dai começamos a conversar(admirei a atitude dela de ter se preocupado e além disso é bonita, HB 8).
Conversamos um bocado e já coloquei um apelido nela, em referência a maneira como ela enviava as mensagens, conversamos brevemente no dia da aula e dei a desculpa do apelido para dar um abraço nela, mas não tenho tempo para conversar na facul. Conversei novamente pelo whats é a convidei pra sair, ela disse que tem namorado, que não achava justo...

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#985348 Continuado... Que não achava justo eu ficar levantando possibilidades mas que queria minha amizade. Hoje pela manhã ela veio puxando assunto comigo falando sobre as provas e disse que estava na faculdade conversando com umas amigas. Após isso ela achou meu facebook e veio puxar assunto comigo. Não entendi pessoal, alguém pode me dizer qual é a dela?? Desde já sou grato a todos. Abraços.
Don10000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#985356 Olha amigo sou novo aki,mas li um livro aki se mal me lembro o nome e o namorado nao e o obstaculo e nele aprendi que se uma menina usa a desculpa do namorado com voce por mais que ela realmente tenha namorado e que nos avancamos o sinal muito rapido.No seu caso eu retornaria a conversa com ela e tentaria algo mais sutil.
Freak

Aprendiz

#985370 Eu não curto ficar se metendo com mulher que namora, sempre me coloco no lugar do cara que poderá ser chifrado :D Mas se mesmo assim quiser continuar, acho que deveria ir mais devagar.. pegar mais "intimidade" e depois a chamasse para sair

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#985388 Também não me envolvo com mulheres comprometidas, inclusive falei pra ela que não tinha como eu saber que ela é comprometida e que jamais me envolveria com uma HB compromissada tendo tantas solteiras interessantes por ai. Mas a postura dela me deixou intrigado, porque ela deixou claro que quer minha amizade e falar sobre assuntos da faculdade (mas ela não fala apenas sobre isso). Ai depois me manda mensagem de amanhã e depois me procura no face puxando assunto com "ihhhh, você tem face também rsrs". Vocês acham que ela está interessada?? É só pra eu tentar compreender o comportamento feminino para games futuros..
julioFBI

PUA Avançado

#985463 voce nao captou a MSG?
ela quer voce pertinho dela,pra encher o Ego dela,mulher quer ter varios Steps e varios pra ficar elevando ela,ela ta jogando contigo,se ela tem namorado se afasta logo e fala apenas coisas da faculdade,Mulher é foda quer ter mil bajulando e desejando ela,se voce nao o faz tem grandes chances dela ir atras de voce"porque esse cara nao me acha atraente e nao me bajula como os outros?
JacketBoy

Aprendiz

#985471 Boa noite amigo.
Falando com a minha recente experiência no assunto: namorado não é empecilho. Você é um fucking pick up artistas. Você conseguiria pegar ela, né ? A questão é se você vai.
Veja o que você quer !! Bem, ela tem namorado. Você quer tomar o lugar dele ou apenas se divertir ? Vale a pena o risco da confusão ? Se divirta com o jogo. Abç

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

julioFBI escreveu:voce nao captou a MSG?
ela quer voce pertinho dela,pra encher o Ego dela,mulher quer ter varios Steps e varios pra ficar elevando ela,ela ta jogando contigo,se ela tem namorado se afasta logo e fala apenas coisas da faculdade,Mulher é foda quer ter mil bajulando e desejando ela,se voce nao o faz tem grandes chances dela ir atras de voce"porque esse cara nao me acha atraente e nao me bajula como os outros?

Não sei se a questão é essa, porque a único elogio que fiz a ela é que a atitude que ela teve de não ter sido egoísta comigo foi admirável, visto que as pessoas andam muito individualistas nos dias de hoje. Quando ela mandou a mensagem "ihhh, você tem face" eu respondi de forma bem humorada com "tenho face, pernas, braços, tronco etc. Kkkkk" depois ela mandou um "kkkkkkkkkk", eu não respondi mais e um tempo depois ela me adicionou no face. Olhando o face dela, ela é menina de igreja, e olhando o face do namorado dela ele parece ser bem beta, cheio de fotos de desenho animado e com uma foto de um piloto de F1 na capa. O que você me aconselha a fazer?? Será que é jogo mesmo ou ela tem realmente interesse... Quando a chamei pra sair ela falou que tinha namorado, e que não acharia legal sair comigo e fazer isso com ele. O que você acha amigo?
julioFBI

PUA Avançado

#985484 ela com namorado ,todos aqui vao falar pra sair fora,se ele é tão beta assim isso durara muito tempo nao,pode manter a conversa sem problemas e quando ela tiver solteira,ai é outros 500...vai depender mto de voce,de quanto esta apegado a ela,as vezes quanto mais distante ficamos delas mais chance teremos

percebo que voce ta um pouco confuso e nao importa que ngm fale vc investir nela kkkkkk

Criador do tópico

Aprendiz de sedutor

Aprendiz

julioFBI escreveu:ela com namorado ,todos aqui vao falar pra sair fora,se ele é tão beta assim isso durara muito tempo nao,pode manter a conversa sem problemas e quando ela tiver solteira,ai é outros 500...vai depender mto de voce,de quanto esta apegado a ela,as vezes quanto mais distante ficamos delas mais chance teremos

percebo que voce ta um pouco confuso e nao importa que ngm fale vc investir nela kkkkkk

Não pretendo investir nela não. Acho que ela tá com o cara já há 1 ano, pode ser que dure porque ela parece ser dessas HBs certinhas de igreja. Eu deixei claro pra ela que não me relacionaria com uma mulher comprometida... Sei lá, você acha que o fato dela ter dito que estava na facul de manhã com as amigas dela e o fato dela ter me procurado(qual motivo?) no facebook, pode ser um IDI?? Ou é algo mesmo para elevar o ego?? Como sou novato, a intenção é usar esse tipo de experiência pra conseguir ler melhor as mulheres na prática, porque tenho muita dificuldade com isso.