Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rro1995

Aprendiz

#985357 Bem galera, estava conversando com uma SB e ela não me quis, mas até aí, OK! Não ligo pra foras. Porém eu tô gostando de jogar e como um bom jogador, queria saber onde errei, virei amigo só pra perguntar o que martelava na minha cabeça a dias e perguntei:
-Naquele dia X, por que você ficou com aquele cara?
-Ela respondeu: Eu quero um homem que é um pilar sólido no meio de uma confusão, onde eu posso me abrigar e sentir coisas boas ao seu lado, mesmo que esteja tendo uma guerra do outro lado da rua.

então galera como posso me transformar nesse PILAR SÓLIDO? Esse homem que não se abala por nada?
Artigos? Videos? DVD's? Achei a resposta dela incrível.
nekops

Aprendiz

#985371 O homem que não se abala por nada, é o homem que já passou por todos os tipos de experiências mais de uma vez, e já sabe a melhor forma de segurar a situação, por mais caótica que seja. É o cara que tem uma visão de mundo diferente da dos outros. No filme Guerra ao Terror vc vê um exemplo de cara que não se abala com nada. Ele sabe que uma hora ou outra ele vai morrer, então o cara vai lá e anda tranquilamente no meio de um lugar cheio de bombas no chão. Na vida real, vc é esse cara, e as bombas são os acontecimentos do dia a dia.
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#985384 Fala ai man primeiramente curti a sinceridade dessa sua amiga ai hahah, elas descreveu algumas das caracteristicas de um macho alpha que é ser solido e seguro, para voce demonstrar ser esse pilar solido vc precisa ser esse pilar solido, ou seja, tomar decisoes baseadas na sua razao e nao na emoçao, saber controlar sua raiva, ter dominio sobre o ambiente,etc. Se vc procurar na internet msm vc acha caracteristicas de macho alpha.
Abraçs man :legal