Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#985368 Saaalve Puas'

Negócio é o seguinte..

Tô saindo com uma menina há um mês, mas ainda sinto que falta um conforto entre nós, nossas conversas costumam ser bem superficiais e as vezes falta assunto. Sou um cara bom de conversa no geral, inclusive com outras meninas que eu ficava sempre fluia, mas sei lá.. com essa eu fico meio sem jeito.

Curto ela pra caralho.. Preciso de dicas pra aumentar o conforto e deixar num clima da hora.

Valeu rapaziada..
JAMALPUA

Veterano - nível 1

#985387 Fala ai man uma das "armas mortais" para criar conforto é compartilhar historias pessoais nao precisa ser intimas, pode ser tipo historia de quando vc era criança. Leitura fria e PNL(espelhagem) sao otimas aliadas tambem.
Abraçs qualquer duvida estamos aqui Vlw :ae
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#985885 Poxa, tenta criar mais intimidade com ela po, demonstra conhecer ela há um bom tempo, compartilhar algumas coisinhas mais pessoais, tenta falar umas coisinhas mais duplo-sentido, vai aumentando gradativamente o grau de intimidade, senão é friend zone na certa, mas boa sorte ai, vai dar certo ;)
patrao

Aprendiz

#985894 abrace ela..agarre de surpresa..seja ousado.
apenas nunca desista da mulher que deseja e se não der certo..mulher é o que não falta.