Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#985376 Olá puas,

Assim, eu sempre fui louco por mulheres mais velhas.

Eu fiquei com uma no sábado, e curti. Porém, ela me disse que ainda mora com um ex namorado de cinco anos.
Ela disse que estava procurando apartamento, e que tinha uma razão para ela ficar lá.

O que acham gente?
E.Oliveira

Aprendiz

#985584 Eu acho q isso é problema dela e vc nao tem q se envolver. Curtiu sair com ela? Legal, continue saindo, mas pelo visto ela estava mesmo era querendo fisgar um lugar p ficar. Posso estar errado, tenho uma péssima mania de fazer pré julgamentos.

Continua investindo nisso até ver onde vale a pena, se vc começar a gostar dela, ofereça ajuda p ela encontrar algum lugar, nada mais q isso.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#985663 Exatamente como o amigo acima falou. Ela pode estar com outra intenção em relação a você. Mantenha os sinais de alerta sempre ativos e não deixe a paixonite te dominar.
MasterFoX

Aprendiz

#985684 Se for olhar desse lado mesmo ela está com segunda intenções sim.

Pegar mulher mais velhas é bom mesmo, você aprende e faz coisas novas, alguns não tem certas "frescuras" que as meninas mais novas.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#985705 Puas,

Sinto que vocês possam ter razão, pois um tempo depois que eu disse morar com meus pais (por causa da faculdade), ela falou sobre uma doença da a mãe dela e não falamos desde então. Raiva! :bravo
KimXD

Veterano - nível 10

#985713 Não era pra você falar que morava com a sua mãe kkkk esse tipo de mulher merece ser enrolada, usada e depois descartada, você poderia ter usado ela por mais tempo...
KimXD

Veterano - nível 10

#985714 Fala para ela que você ta pretendendo ir morar sozinho por agora, que ta praticamente com uma casa escolhida já, acho que ela volta a dar para você, ai quando ela perceber que isso não vai acontecer, você já vai ter aproveitado bastante do corpinho dela e pode descartar.
flecha

Aprendiz

#985727 minha dica..se não tiver grana leve ela em uma obra ou na sua casa e transe logo.
abrs