Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio_258

Veterano - nível 5

#985391 pessoal é o seguinte estou pratingo meu jogo a algum tempo, mas tem algo de errado com meu jogo principalmente na escola,
nao tenho AA mas nao estou conseguindo capturar a atençao das hbs e quando consigo nao consigo dar KC no mesmo dia, , demora muito pra construir coneçao e conforto :confuso demora muiiiiiiiiiiito, as veses semanas Imagem alguma sugestao teenager game de pq o meu nao esta dando muito certo os resultados que eu quero e se continuar assim vou ficar com fama de Galinha na escola e ai meu jogo com as mulheres sobre pro HARD :emburrado
DarthVictor

Veterano - nível 9

#985397 Fala amigo, beleza ?

Também estou no Teen Game (2ºano do E.M), e algo que conta muito é seu carisma e/ou social proof. Na escola prefiro abordagem indireta na maioria dos casos, tento deixar rolar algo nos fins de semana... Para criar conforto eu costumo falar de sentimentos, sendo muito descritivo, aplico também conceitos de PNL e com isso o rapport vai sendo estabelecido. Sempre coloque pressão e tire, alterne entre tensão e alívio. E mantenha sempre contato visual.

Recomendo- Teorias Sociais - Teen Game. By Eenie Meenie.
- Conquiste Seu Campus COMPLETO
- Todos Nós Somos Alphas - EVOLUINDO SEU (TEEN) GAME

:ae