Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#985447 A postura corporal influencia muito no sei inner, melhora apresentação e as pessoas te vêem como um cara confiante.
Eu não tenho a postura de um Alpha e sim de um Beta (diria até encurvado), e eu sou alto, me sinto na obrigação de me policiar. Mas já fiz vários alongamentos e não melhora (parece que até piora).

Que dica vocês me dão para consertar isso?
extremofilo

Veterano - nível 9

#985455 Sou median, 1.75 e tenhouma leve curvatura, curvatura essa que disfarça minha altura, mas desde de que comecei a academia, ela deu uma melhorada. Exercícios para as costas e peito ajudam muito, tanto que não me policio toda hora como antes, mas falta muita para uma postura ao gosto Bond.
Abraços.
Gastão

Aprendiz

#985599 Ombros para tras, peito estufado e abdome contraido. Só não exagere para não pararecer um alienigena hahah. E cabeça levantada sempre. No começo vai ser dificil se policiar quanto a isso, mas com o tempo isso se torna inconciente, acabando que voce nem vai perceber que tem uma postura corporal Alfa.