Rafael Barbosa
#985496 Fala Pessoal!
Seguinte,eu namorei a 1 ano e 1 mes e faz mais um menos um mes que eu decidi largar dela pq ela se tornou é muiito ciumenta e possessiva, eu tenho 22 anos e ela tem 40 anos e dois filhos. Ela e formada inteligentissima e tem um libido do cacete!! Ja foi casada por 12 anos e separou do ex marido dela por traiçao dele. Ela foi mto machucada em relaçao a relacionamento, quase morreu em um aborto espontaneo e o cara nao tava nem ai pra ela. Nós namoramos por 1 ano e 1 mês, segundo ela eu fui o cara mais foda que ela ja namorou, no segundo mês de namoro ela ja dizia que me amava, e eu dizia que a amava tambem mas não tinh ctza disso, nossos primeiros 9 meses de namoro foram espetaculares! Com o tempo ela foi ficando ciumenta demais, e mto possessiva eu não podia trocar a foto de papel de parede do celular que ja era motivo de briga. Queria mandar em mim , mas eu sempre fui paciente e sempre conversava com ela e ficavamos bem, evitava ao maximo as discussões mas tinha hora que eu nao aguentava tanto ciumes e acabavamos descutindo. A gente tinha uma quimica perfeita entravamos em rapport mto facil e rapido, ela me dava uma paz que eu nunca senti, nosso sexo era fodastico todo dia tinhamos que fazer 2 vezes (finais de semana eram 8) . Eu sempre gostei dela e ainda gosto mas seu ciumes e a sua possessividade sempre estragava tudo. Ja conversamos sobre isso, mas nao adiantava. Eu vivia estressado e aquele sentimento por ela que era forte foi diminuindo e se trasformando em raiva, ate que mais um menos um mês atras eu tomei coragem e separei dela. Nos primeiros dias ela sofreu muito e ate pensou em se matar, passou uma semana ela quiz falar cmgo fui na casa dela e ela se desculpou de coraçào por tudo que ela fez e disse que o sofrimento que ela teve fez ela aprender mtas coisas e que se fosse hj faria diferente. Nesse dia acabamos ficando e aquela magia voltou naquele dia, ficamos horas se pegando e depois ficamos 2 semanas sem se falarmos. Semana retrasada ele me manda no whats que ta sofrendo mto ainda e que nao sabe mais o que fazer, disse pra ela sair e conhecer gente nova e tal e nisso ficamos conversamos por horas no whats, aquela paz que eu sentia com ela eu senti nesse dia falando pelo whatsapp. Bom desde segunda feira desse semana eu nao paro de pensar nela no começo eu tava de boa nem sentia a falta dela e agora eu não paro de pensar nela to com uma dor muito forte no peito pela falta dela, as vezes penso em voltar mas me vem a cabeça os motivos porque eu larguei ela. Fico pensando constantemente se eu ver ela com alguem na rua e eu me arrepender pelo resto da vida. Preciso mto da ajuda de vcs, não sei o que faço, não sei se aquela paz espiritual a quimica e a pegada que eu tinha com ela eu vou achar em outras,ela me fazia bem e eu fazia muito bem a ela, nos davamos bem em tudo! Agora eu to mal e não sei o que fazer, preciso muito da ajuda de vocêis, to perdido. <
Forte Abraço :ae
Skylexx
#985665 Sinceramente...não sei como te ajudar. Talvez alguem abaixo saiba.

Mas no seu lugar eu me perguntaria: "Sou feliz com ela ou sem ela?" , "O que eu sinto por ela é o suficiente pra superar os problemas?"
Rafael Barbosa
#985710 Vou fazer essa pergunta a mim msmo todos os dias ,mas mesmo assim vou continuar saindo e closando coloquei na cabeça que se for pra gente ficar junto independente do que aconteça a gente vai ficar, o ruim e esperar essa dor passar. OBRIGADO velho me ajudou mto!!!
VSfrança
#985781 Fala aí, guerreiro!

Então, acho que você deve seguir sua vida.
Você é muito novo para ter este problemas que ela produz no seu relacionamento!
Arrependimento sempre vai existir pq tudo na vida é escolha e consequências.

Procure uma nova mulher na sua vida e tenha nova história e seja feliz!
Charmander
#985784 Então, o seriado que mais amei, How I Met Your Mother, pode te ajudar.
Escreva no papel razões para não gostar dela, como o ciùmes, a possessividade, brigava fácil, etc.
Toda vez que tu sentir uma queda, leia o papel.

Mas como o amigo pua disse acima, você é novo (eu também sou. E coincidência, eu amo coroas, heheh).
Vais encontrar várias HB´s que te trarão essa paz, e talvez uma que não tenha tanto problema
alves.santhiago
#985792 Fala grande!
Como disse os colegas, você ta novo pra caramba, começando uma das melhores fases da vida. Isso que você ta sentindo acredito que seja normal e pode ter certeza, as possibilidades de você sentir isso por outra pessoa é bem grande.
Toca a vida mano, o que tem de pessoa bacana pra você conhecer não é pouco.
Abraços.
Rafael Barbosa
#986136 Obrigado ae galera!! Eu vou começar a sair mais e me desfocar dela, não era pra ser vou fazer essa tatica de escrever o que eu não gostava nela, e è vdd mesmo sou novo ainda pra uma coisa tão seria!! Agradeço pela força mesmo!!

Abraço! :ae
Cuequinha
#986139 Po mano todo relacionamento tem seus pros e seus contras...

Os contras tem que ser muito pequenos... para se tornarem irrelevantes.

O que dá a noção de que daria certo voltar ou não é se perguntar por todos os ângulos se isso te faria bem ou não.

Abraços,
Cuequinha.
Rafael Barbosa
#986272 Eu escrevi no papel oa pos e os contras e os contras eram os que estavam mais. Na primeira semana que eu larguei eu tava de boa nem tava com falta dela , mas de uma semana pra ca ta foda! Ôô bagulho chato! Eu só não quero olhar pra tras e me arrepender de ter largado dela. Agradeço a vcs, tao me ajudando muito!! :ae :yaaah :yaaah

Abraço!!!
Raul Valeiro
#986562 E aí

Cara, relacionamento é complicado, e depois de ter levantado os prós e os contras você percebeu que o relacionamento tinha mais contras, logo entende-se que o término é algo bom, é, com o perdão da expressão, se livrar de um problema.

Tenta ver isso pelo lado positivo, você é muito jovem, vai ter muitas oportunidades, vai conhecer muitas hbs. E relacionamento onde a mulher briga pra te submeter à ela mesmo depois de tanto tempo juntos dificilmente dá certo, porquê você vai acabar se tornando um beta, e quando se torna um beta você já sabe né. Então relaxa, vai procurar coisas para se ocupar, saia com seus amigos, se dedique mais ao trabalho/estudos, aprenda uma coisa nova, tipo um esporte ou instrumento musical. Não demora muito tempo e você vai ver essa situação de outra forma,e vai superar.

Abraço