- 10 Abr 2016, 00:50
Bom ver os estudos sobre relacionamento ganhando cada vez mais qualidade.
To no aguardo do proximo texto!
Abraço
- 10 Abr 2016, 01:19
No aguardo pelo conteúdo! Iniciativa brilhante, com certeza vai acrescentar e muito ao nosso conhecimento, possibilitando um preparo para as situações que, hora ou outra, vamos nos deparar ao longo da nossa jornada como homem.
- 10 Abr 2016, 01:49
cara fiquei ansioso pra saber, ja agredeço por compartilhar a sua experiencia

- 10 Abr 2016, 22:47
Galera, fiquei muito feliz com os comentários!
Espero sinceramente que OMGR seja um divisor de água na vida de quem deseja ter relacionamentos sérios sejam eles quais forem (namoro/noivado/casamento/união estável). Além do mais, muitos dos conteúdos servirão aos solteiros também. Agradeço a cada comentário; a participação de vocês é importante, afinal, todo o conteúdo é pra vocês (não tenho nenhum interesse financeiro por trás disso),
Abraços galera. O primeiro post já está saindo do forno!
Espero sinceramente que OMGR seja um divisor de água na vida de quem deseja ter relacionamentos sérios sejam eles quais forem (namoro/noivado/casamento/união estável). Além do mais, muitos dos conteúdos servirão aos solteiros também. Agradeço a cada comentário; a participação de vocês é importante, afinal, todo o conteúdo é pra vocês (não tenho nenhum interesse financeiro por trás disso),
Abraços galera. O primeiro post já está saindo do forno!

- 11 Abr 2016, 01:27
Fala Apolo,
Ótima ideia de post, esse manual vai ser sensacional, depois de meses sem acessar o fórum eu entro e me deparo com isso, meus parabéns pela iniciativa e aguardo ansiosamente esse super compilado. Além de tudo, achei muito válido seu índice de assuntos, cada vez menos "seja alfa" e cada vez mais "existe mulher pra tudo quanto é gosto", boa sorte na redação dos artigos e solta pra gente o conteúdo!!!!!
Ótima ideia de post, esse manual vai ser sensacional, depois de meses sem acessar o fórum eu entro e me deparo com isso, meus parabéns pela iniciativa e aguardo ansiosamente esse super compilado. Além de tudo, achei muito válido seu índice de assuntos, cada vez menos "seja alfa" e cada vez mais "existe mulher pra tudo quanto é gosto", boa sorte na redação dos artigos e solta pra gente o conteúdo!!!!!

- 28 Abr 2016, 03:05
Três vivas para você, desde que retornei vi muitos namorando por aqui e realmente tem pouco conteúdo sobre relacionamentos, estava na hora de aumentar já, vou acompanhar essa "serie" de postagens, e pretendo começar a criar uns bons tópicos nessa área ainda.