Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#985548 Fala galera, blzinha??

Entao, ultimamente tinha ficado com uma hb da mesma sala de aula que eu, estava indo tudo muito bem até que ela estava ficando mais afastada de mim na sala, apenas me observando.

Até que um final de semana chamei ela para sair pelo whats, ela viu a mensagem e me deixou no vacuo o final de semana todo e além disso, ela saiu com outras amigas dela para uma balada sem falar cmg.

Dai quando nos vimos na escola ela falou que não estava preparada pra ter algo comigo e queria apenas amizade.. não discuti nem nada apenas disse "tudo bem..".

Nunca mais nos falamos e nem corri atrás.. Galera sera que é possivel reverter essa situação?? Mesmo se não der vejo ela todos os dias, como devo me comportar perto dela depois disso???

Agradeço á todos que ajudarem!
The king

Aprendiz

#985550 cara , fale com outras hbs interaja , mostre para ela que vc esta bem e que vc tem opçoes e provavelmente ela que vai querer voltar para vc e se não voltar realmente tenha opçoes e siga em frente tem muitas hbs melhores do que ela por ai

Criador do tópico

opa_ivo

Aprendiz

#985611 Exatamente isso que estou fazendo hahah mas devo continuar falando normal com ela? Vlwww