- 08 Abr 2016, 15:29
Eu conheci essa garota faz pouco tempo dai peguei o face dela e agora conversamos sempre por wpp, pessoalmente parece que ela tem um pouco de vergonha, eu sempre encontro umas amigas no recreio e ela esta nesse grupo, converso com todas do grupo um pouco e ela fica meio quieta, então quero começar a falar mais com ela pessoalmente e escalar kino sendo o mais natural possivel, não sou de sair comprimentando todo mundo e nem ela, então queria saber como eu faço pra conversar mais com ela, puxar assuntos e escalar kino de forma natural
- 08 Abr 2016, 18:44
Vai ler e estudar os metodos de seduçao e ai voce aprende o que é kino e como faze-lo ...Além disso vai aprender varias coisas novas!!!
- 08 Abr 2016, 20:48
Olha cara, o primeiro erro seu você ja viu, quando chegar nos lugares você tem que comprimentar as pessoas, vai por mim, quanto mais uma pessoa te ve cumprimentando outras mais ela vai ficar confortável com seu toque ( cumprimento não deixa de ser kino ), quanto mais você kinar, o hábito fará você ficar mais natural. Outras coisa, começar a cvs mais com as pessoas não vai acontecer do nada, você tem que prestar atenção na cvs e no que cada um ta falando.