Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#985577 Boa tarde galera.
Gostari a primeiramente de dizer q a comunidade é foda, aprendi muito aqui com vcs e acredito q pude ajudar outros PUAs (do site ou não) com os conhecimentos adiquiridos aqui, ou através de materiais indicados, ou até por tentativa e erro.

Enfim, resumindo minha história:
Namorada de 4 anos e meio de relacionamento resolveu terminar, uma das pricipais causas foram os problemas q meu desemprego de 9 meses trouxeram, fiquei muito tempo correndo atrás tentando voltar com certos intervalos de tempo de 1, 2 ou 4 semanas entre cada tentativa. Depois de 5 meses tentando as coisas estavam caminhando bem, mas ela estava namorando e o cara fez merda passados 7 meses tentando, ela ficou obcecada por ele c essa merda q ele fez e eu mandei ela sair da minha vida CONTINUA...

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#985583 passados quase dois meses sem contato com ela, ela me ligou e me chamou p conversar, fui mas fiquei na defensiva, ela jogou indiretas sobre voltar, q poderiamos fazer dar certo, eu estava muito evasivo com minhas respostas, ma s depois de poucos dias (e algumas merdas q ela fez), saímos de novo e dormimos juntos alguns dias, agora ela ja está fazendo planos comigo de novo, dizendo q vai dar certo. E eu sinceramente gpstaria de acreditar q isso é verdade, mas não estou colocando muitas expectativas p não quebrar a cara.

Minha duvida é o seguinte:
Quais dicas vcs podem me dar nessa nova fase?
Não quero ser o beta q eu era antes do término, tenho trabalhado bastante nesses dias com o q aprendi no livro no Nessaham Alita, usando reprovação e recompensa dependendo das atitudes dela.
Estou mais desapegado dessa vez, é verdade, mas quero fazer isso dar certo tambem.

Muito obrigado a todos
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#985589 Velhinho... sinto ter de dizer, mas tenho que apertar a mesma tecla dos casos anteriores.

Você só tá nessa porque te falta amor próprio, isso mesmo, amor próprio. Você acha que um homem que se ama iria ficar atrás de uma mulher que terminou com ele? Que iria esperar ela terminar com outro cara para engatar em algo?
Com certeza não.

Mas já que já engatou curta ela um pouco, transe bastante e se divirta na companhia dela.
Porém se ela acabar de novo, vá viver a sua vida, mulher nenhuma tem o direito de te deixar dependente como você ficou e nem muito menos paralizar a sua vida como ela paralizou.
Muitas mulheres ainda virão na sua vida, essa não é a única. :sorri

Abraz
Lobo

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Velhinho... sinto ter de dizer, mas tenho que apertar a mesma tecla dos casos anteriores.

Você só tá nessa porque te falta amor próprio, isso mesmo, amor próprio. Você acha que um homem que se ama iria ficar atrás de uma mulher que terminou com ele? Que iria esperar ela terminar com outro cara para engatar em algo?
Com certeza não.

Mas já que já engatou curta ela um pouco, transe bastante e se divirta na companhia dela.
Porém se ela acabar de novo, vá viver a sua vida, mulher nenhuma tem o direito de te deixar dependente como você ficou e nem muito menos paralizar a sua vida como ela paralizou.
Muitas mulheres ainda virão na sua vida, essa não é a única. :sorri

Abraz
Lobo

Vc pode até estar certo em relação a amor próprio em algumas partes, realmente isso é algo q eu venho trabalhando desde q comecei a me reerguer depois q ela me deixou. Mas ainda sinto algo pela garota q me deixou, e acredito q essa garota ainda vive dentro da mulher q ela se tornou. P dizer a verdade estou bem receoso qto a tudo isso e vai levar um tempo até ela conquistar minha confiança de novo. Não esperei ela terminar com ele, na epoca q ele fez merda (traiu a confiança dela) ela terminou e não voltou mais com ele, mas passou um tempo falando com ele enquanto ele insistia em voltar. De acordo com o q ela disse, ela já estava pensando em voltar comigo antes disso acontecer e depois q aconteceu passou a pensar mais, mas eu havia cortado todo tipo de contato com ela e nao fui mais atrás, quase não atenndi qdo ela me ligou, mas atendi e fui ve-la, mas a ideia é mais ou menos essa, ja deixei bem claro q depende mais dela p dar certo e se essa realmente foi a intenção dela ela se esforçará.
Qto a companhia dela pode ter certeza q eu curtirei, infelizmente no tempo q fiquei sozinho não tive contato com alguma garota q me fizesse surtar tanto na companhia dela e como temos muita afinidade e intimidade isso é será fácil.
E p finalizar, fiquei muito mal por causa dela sim, eu era muito dependente dela, principalmente após tanto tempo desempregado onde minha auto confiança foi a quase zero, mas pelo q me conheçço, estou agindo de forma desapegada agora, estou pisando em ovos, nao quero cometer erros. Mas obrigado pela resposta
Denilson R

Aprendiz

#985607 Boa tarde,

Me indentifiquei com a sua história e por curiosidade eu li os outros tópicos. Se você está decidido a dar a chance para a HB, faça isso. Mas tenha muita cautela. Como foi ela que terminou com você, ela tem que fazer 90% do trabalho, você só precisa agir com os outros 10%.

Foi uma caminhada árdua de 7 meses guerreiro. Você aprendeu muita coisa nesse tempo. Espero que tenha aprendido a se colocar em primeiro lugar. Sendo feliz, por ser um homem melhor. Nessa jornada, você deve ter aprendido a se respeitar.

Ao poucos vai gerando o conforto para sua HB, mas lembre-se de não satisfazer totalmente esse desejo, senão cai na rotina, ela acostuma e o resultado.... você já sabe.

Mantenha seu valor e lembre-se, você em primeiro lugar.
lucasz1000

PUA EXPERT

#985617 essa mulher tem o total controle sobre você...das duas uma ou vai acabar pior do que da primeira vez ou ela vai te sugar até você se cansar.

nem deveria ter entrado nessa,mas já que entrou...não seja tão disponivel, divirta se, esteja sempre de olho aberto e todo aquele bla, bla, bla...boa sorte
Nando Moraes

Aprendiz

#985619 Deixe bem claro pra ela que você não é o mesmo cara de 7 meses atrás, que você tem sua vida e seus objetivos, e se ela quer levar adiante o relacionamento, vai ter que aprender que não é o centro de sua atenção e nem sua prioridade.
saule

Aprendiz

#985621 muitos concelhos passei por isso so que eu fui o canalha então se vc realmete quer voutar pra ele primeira regra nunca jamais jogue na cara dela o passado acho que se vc esta dando uma chance pra ela se redimir a pior coisa que fazemos e falar do erro que ela cometeu com vc jogar na cara que se passou deicha ela se redimir esse negocio de pe atrais vou te dizer e pior coisa que tem pois se vc ta com pe atrais ja ta dizendo que não tem segurança e ta pensando nos erros dela tenha uma boa conversa com ela e o que vc sente com tudo que se passou joga a merda no ventilador se ela realmente quiser mudar ela vai mudar pois se ela gosta de vc de verdade vai te dar mais valor a coisa mais dificil do mundo e a gente da a outra face mais se vc fizer isso e mesmo assim ela fizer merda de novo cara eu penso que vc foi o melhor cara do mundo pois se entregou de coração e alma coisa que aposto que 99,9 porcento aqui nunca farião eu mesmo não faria então se ame asima de tudo e todos saia se divirta com ela ria brinque seja feliz não ligue pro que os outros falarão de vc pois somente vc sabe que se passa na sua cabeça e coração se vc fizer isso de coração sera uma pessoa melhor perdoar quem nos fais mal e a coisa mais dificil do mundo então se desafie espero que tenha entendido .
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasz1000 escreveu:essa mulher tem o total controle sobre você...das duas uma ou vai acabar pior do que da primeira vez ou ela vai te sugar até você se cansar.

nem deveria ter entrado nessa,mas já que entrou...não seja tão disponivel, divirta se, esteja sempre de olho aberto e todo aquele bla, bla, bla...boa sorte

CONCORDO PLENAMENTE
julioFBI

PUA Avançado

lucasz1000 escreveu:essa mulher tem o total controle sobre você...das duas uma ou vai acabar pior do que da primeira vez ou ela vai te sugar até você se cansar.

concordo com amigo,mas sei que quando se gosta é foda...