Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

#985768 amigo Saule, valeu mesmo cara, seu conselho é realmente algo a se pensar, aos demais, agradeço a atenção, os puxoes de orelha, mas deixo de lado alguns julgamentos. Não sou o mesmo cara de alguns meses atrás e ela já percebeu isso, o qé muito importante. Mas muito obrigado mesmo caras
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#985773 Boa Tarde Amigo,

Li atentamente...Ja passei algo parecido..

Então :

1. Continue lendo, e até relendo , o N.A.

2. Esqueça esses termos Beta, alpha. Se concentre no que se voce sente.,,

3. Quem fica 4a nos e meio namorando sente alguma coisa boa. Gosta da pessoa....Vcs se gostam.....

4. Quando ela terminou e ficou com outro cara vc tinha que ter ido embora, pois foi o q ela te sinalizou. Errou ficando e se desvaloriou perante ela......Mas ainda restou sentimetno e bom...So que ela te acha meio derrotado se o tema foi o desemprego. E isso é ruim

5. Quando ela fica com outro cara e se apaixona, voce é retirado do circuito dela.....Vira uma especie de 2a Opção.......Caso o outro de errado........O que de fato aconteceu......

6. Minha opiniao eh de que ela PODE estar com voce por ser a opção do momento, até que aparece ALGO melhor, OU que o outro caraa mude e ela troque novamente....

7. Voce realmente gosta dela......

Minha opinião : Muito parecida com a de outros acima : Viva cada momento com essa mulher mas nunca espere o dia seguinte com ela.......Arrume um emprego, estude.......Ela tem grande chance de te deixar de novo....

Boa sorte
SKRT

Aprendiz

#985887 nem consegui ler as outras respostaa, mas mano..

vc sabe que vc foi a segunda opção né?
sabe qud ela só tá assim contigo pq vc é o que tem de melhor "pra hoje"
sem querer te desmerecer irmão... mas tu merece coisa melhor, ao inves de ficar sendo segunda opção!
procura conhecer outras pessoas.. nao corre atrás de mulher nao velho, ainda mais de ex namorada.
volta depois pra falar como terminou isso ai, boa sorte mlkao :ae
patrao

Aprendiz

#985897 se ela veio até você então de o que ela merece (sexo) e não fique só nisso, vá subir financeiramente na vida..mesmo que isso demore curta sua vida.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
E.Oliveira escreveu:Minha duvida é o seguinte:
Quais dicas vcs podem me dar nessa nova fase?
Não quero ser o beta q eu era antes do término, tenho trabalhado bastante nesses dias com o q aprendi no livro no Nessaham Alita, usando reprovação e recompensa dependendo das atitudes dela.
Estou mais desapegado dessa vez, é verdade, mas quero fazer isso dar certo tambem.

Muito obrigado a todos

Nenhuma dica para a nova fase porque NÃO PODE TER NOVA FASE.

Ela te enrolou. Meu camarada, eu já passei um relacionamento de quase 3 anos em que eu devia mais de 10 mil reais. Eu já passei fome e minha ex me buscava em casa pra sair. Ela já chegou a pagar a conta, mesmo eu me sentindo completamente humilhado. Parceira de verdade tá contigo em qualquer parada. Não existe isso não. Não está contigo no fracasso? Então não te merece no sucesso!

Você aceita chiclete mastigado? Aceita carne mastigada por outro cara? Sinceramente... Se rola tesão simplesmente transe muito com ela, mas sem jamais aceitar os planos. Seja o comedor perfeito, sem dó, nem piedade. Não ligue para os joguinhos emocionais e tudo mais - e eu te garanto que ela vai se ajoelhar aos seus pés.

Porém, você jamais terá aquele gosto de estar com uma mulher que foi verdadeiramente sua. Então, não vale à pena. CAI FORA DESSA!!! Cuida de você, você merece e precisa. Cuida do teu futuro, da tua carreira e principalmente em melhorar a sua vida. Sua ex deveria E DEVE ser a última preocupação. Ferro na boneca sem anel no dedo.

Abraços!
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#986174 tb passo por isso....foi eu ki traí....depois arrependi...volta...termina...volta termina....e sinceramente desgasta....cansa....o melhor remedio é conhecer outras....mas cansa....pq é dificil gerar conforto e engatar um namoro novo....atualmente tô comendo minha ex.....faço joguinhos para voltar....ella tb....mas sinceramente....quando a confiança acaba.....90% de dar errado....fique com ela e com outras.....nao priorize ela.....vc agora conhce o Puabase.

Criador do tópico

E.Oliveira

Aprendiz

Radamantis escreveu:tb passo por isso....foi eu ki traí....depois arrependi...volta...termina...volta termina....e sinceramente desgasta....cansa....o melhor remedio é conhecer outras....mas cansa....pq é dificil gerar conforto e engatar um namoro novo....atualmente tô comendo minha ex.....faço joguinhos para voltar....ella tb....mas sinceramente....quando a confiança acaba.....90% de dar errado....fique com ela e com outras.....nao priorize ela.....vc agora conhce o Puabase.

Cara, blz? então, ela não me traiu. houveram diversos motivos q levaram ao término. Eu estou disposto a tentar de novo, gosto da garota, ela é uma mulher muito batalhadora, conquista, mas tem muita coisa tambem, é muito irritadinha, como ela namorou um cara rico por 4 meses agora ela ta muito mimada também, não sei como vou conseguir trazer ela para a minha realidade, pois ela está me pilhando muito já nessa semana q voltamos, me pressionando a arrumar uma casa p morar mais perto dela (moro sozinho, mas no quintal da casa da minha mae, não pago aluguel aqui mas em cmpensação é longe de tudo), de querer se sentir apaixonada, de ser surpreendida. Reconheço q tenho q fazer isso, q apenas voltar não é dar essa guerra como ganha, e q a verdadeira batalha começa agora, como já dizia os livros q li recomendados aqui pela comunidade.

Gosto dela e não são conselhos cmo "coma outras" q vai fazer isso mudar, infelizmente, se fosse assim, eu não teria voltado após 9 meses, acho q só quem já passou por situação semelhante entende.
Infelizmente, acredito que por mais que eu me esforce meus planos com ela podem não dar certo, mas irei aproveitar um pouco esse tempo q ainda tenho, afinal, gostamos de conversar um com o outro, gostamos da companhia um do outro, há afeto e carinho e o sexo continua maravilhoso. Continuarei me desenvolvendo e aprendendo minha lição.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986755 APEGO DETECTED

Leia com atenção essas palavras:

Você mesmo sabe que o barco tá afundando, mas continua nele por APEGO. Isso se chama APEGO.

Boa sorte porque você vai precisar meu camarada. Quem avisa amigo é...