Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Ocara

Aprendiz

#985633 Estou interessado em uma garota e existe um bom clima entre nós, uma troca de olhares e sorrisos.
A vejo tres vezes por semana na faculdade, mas sempre acompanhada de amigas e amigos.
Gostaria muito de afasta-la deles pra poder conversar de maneira mais acertiva e convida-la pra um cinema, sair ,etc...
Me ajudem com uma maneira ou ideia de retira-la de perto deles pra conversar sem ser inoportuno e estranho...para não dar muito na vista, pois sou discreto e curto fazer as coisas de maneira secreta.
Rival

Veterano - nível 9

#985650 Ah, escreve um bilhete e entrega para ela ou pede pra alguem entegrar para ela, nesse caso é interessante você ficar no campo de visão dela mantendo a confiança. Como você disse que já existe um clima, qualquer coisa que você fala vai dar um resultado positivo, digo "qualquer coisa"
Esse bilhete pode ter seu número e nome, ou pode ser tipo uma frase curta...
Outra ideia é pegar o numero dela com alguem e pronto, você liga pra ela e fala: Oi, é fulano, peguei seu número com meu amigo, vamos sair/estou indo almoçar, me acompanha?/.../
Rival

Veterano - nível 9

Rival escreveu:Ah, escreve um bilhete e entrega para ela ou pede pra alguem entegrar para ela, nesse caso é interessante você ficar no campo de visão dela mantendo a confiança. Como você disse que já existe um clima, qualquer coisa que você fala vai dar um resultado positivo, digo "qualquer coisa"
Esse bilhete pode ter seu número e nome, ou pode ser tipo uma frase curta...
Outra ideia é pegar o numero dela com alguem e pronto, você liga pra ela e fala: Oi, é fulano, peguei seu número com meu amigo, vamos sair/estou indo almoçar, me acompanha?/.../

É importante não por pressão, deixa as coisas fluirem naturalmente com suas atitudes!
noitcudes

Veterano - nível 3

#985690 Se vc conhece o grupo dela, não é tão dificil. Se não conhece, a aprovação deles facilita as coisas. Conquiste o grupo primeiro. E veja a possibilidade de usar um wing