Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#985751 Tenho apenas 110 amigos no facebook após adicionar todo mundo que conhecia. Não sei de mais ninguém conhecido para adicionar e eu queria passar de 200. Esse é um número normal para quem não liga muito para facebook.

Por ser um número pequeno, eu oculto minha lista de amigos para outras pessoas não verem, principalmente mulheres.
O problema é que isso atrapalha os outros de verem amigos em comum.
Eu queria ocultar o número e não a lista toda.
DanielRO

Veterano - nível 9

#985754 Eu tenho uns 350 amigos e nem ligo muito pra isso. Começa a adicionar todos das pessoas que talvez você conheça, certifique-se da pessoa ser no mínimo da sua cidade, e não adiciona só mulheres passa a impressão de que você procura algo..

Eu nem ligo muito pra Facebook, fazem acho que uns 2 anos que não posto nada nem fotos
lucasz1000

PUA EXPERT

#985794 cara, eu tenho um facebook com 100 amigos todas mulheres...eu só uso esse fb pra pegar mulher mesmo, nunca tive problemas.,..se alguem perguntar desconversa ou responde algo besta já mudando de assunto
Fabio1989

Aprendiz

#985798 Tenho 170 amigos aqui, costumo deixar só quem conversa por lá ou pessoalmente... Não gosto de adicionar ninguém pra ter número, para de esquentar com isso jovem.
David leiva

Veterano - nível 4

#986950 Que pensamento mais babaca esse seu, eu tenho 50 pessoas no facebook, mas 99% dessas pessoas eu conheço, só aceito solicitações de amizade de pessoas que conheço e só envio solicitação para parentes, amigos, colegas e alguns conhecidos, não quero ter facebook lotado e minhas publicações só quem está na minha lista de amigos podem ver.
Para de frescura, desde quando ter poucos amigos no facebook é vergonha?
Vergonha é essa sua frescura.
leoM.

Aprendiz

PARA TUDO! Deixa eu ver se entendi: você está preocupado por ter "apenas" 110 "amigos"(eu garanto que você não tem realmente 110 amigos verdadeiros). 110? Você sabe o que são esses 110? São 110 pessoas, 110 seres humanos, 110 vidas. Você acha que isso é pouco?

Eu tenho muito menos amigos no facebook que você...Na verdade não tenho amigo nenhum no facebook...Alias nem facebook eu tenho. E isso NUNCA impediu nada na minha vida (posso até afirmar que só me ajudou)

Por favol, PARE COM ESSA PUTARIA de se importar com o que as outras pessoas acham caramba. "Pressão social", 'DVI", PARE COM ISSO, se você tem 110 "amigos" no Facebook o problema É SEU, se alguém falar alguma coisa de você ter "apenas" 110 "amigos", esse alguém que SE FODA, não interessa a ninguém quantas pessoas você, supostamente, tem amizade.

Eu conheço pessoas que tem quase CINCO MIL AMIGOS no Facebook, mas são completamente vazias e sozinhas. Eu prefiro ter UM AMIGO DE VERDADE, e dizer "eu tenho um amigo de verdade", do que ter DEZ MIL Pseudo-amigos no facebook, e dizer "nossa, eu tenho dez mil amigos virtuais"

E uma última coisa... Você não precisa de nenhuma dessas pessoas e não precisa ficar procurando mais... Você só precisa de uma pessoa... Você só precisa de você mesmo

Um forte abraço e se cuida...
David leiva

Veterano - nível 4

Lelouch escreveu:O problema é o que as mulheres que virem isso vão ver a falta de prova social, e isso é DVI.

Só se for na sua cabeça de mongolóide, vc tá é inventando desculpas pra justificar o seu fracasso social.
Kïng

Pickup Artist

#987155 Vai por mim meu jovem: as mulheres não estão preocupadas nenhum pouco com a quantidade de amigos que você tem no fb. :ae