Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#985785 Então galera PUA desde que sofri bullying eu mudei drasticamente, o motivo da zoeira é meu modo de andar. Tem bastante tempo mas até hoje estou afetado, sempre tentando mudar meu jeito de andar, não tenho postura, não demonstro confiança no andar.. aliás não só no andar :)

Mas enfim queria dicas pra mim melhorar a postura, se eu mudar isso acho que vou me sentir bem mais confiante e desenvolver melhor no PUA.
Sejam exercícios, alongamentos qualquer coisa que ajude será bem vinda ;)
Gbl Sousa

Aprendiz

#985790 Fala ae parceiro, uma coisa que me ajudou muito foi que. sempre que eu me sentava cobrava a mim mesmo ficar com a coluna ereta, e sempre que me curvava chamava a atenção de mim próprio. Depois de dominar isso adaptei para meu andar e agora ando sempre com confiança como se fosse minha obrigação. espero que tenha te ajudado, suave! :legal :) :ae
Ly-Jhony

Aprendiz

#985791 mano..tambem tenho esse mesmo problema,só que o meu é de nascencia... se você faz academia faz esteira e tente se adaptar na melhor forma possivel...da uma pesquisada aqui no forum tem basatante material :ae
lucasz1000

PUA EXPERT

#985793 cara...o melhor andar que eu consegui achar pra mim, indiquei pra muitos foi o Daniel craig como James bond...assiste os filmes e você vai sacar
Diih07

Aprendiz

#985795 Vou te dizer a técnica que serve pra mim. Talvez você precise adaptar pra você.

1) Quando queremos pegar alguma coisa em um lugar alto, como um biscoito em uma prateleita, nós normalmente nos esticamos. É isso que você fará ao andar, só que sem levantar os braços e sem ficar na ponta do pé, obviamente.

2) Relaxe os ombros e pescoço

3) Não ande arrastanto o calçado no chão. Ande quase como um soldado, só que sem levantar tanto os joelhos. Passos largos, porém lentos com algum delay.

4) Não desperdice movimentos. Só os faça quando realmente necessários e com algum delay tbm.

5) Sorria, pois isso mudará sua fisiologia para um aspecto confiante e alpha.

Enjoy !! Mr. Dih
viniciussantn

Aprendiz

#985797 Iae PUA, passei por esse mesmo problema ao andar, mas esses dias resolvi de vez isso.

Antes eu andava todo desengonçado, não passa confiança nenhuma, e o pior: quanto mais eu tentava me ajeitar, pior eu andava.

Mas essa semana descobri a solução do meu problema. Olha só:

1- Respiração: quando tiver andando, respire devagar, sempre dê uma respiradas funda, isso acalma muito a adrenalina, e trás uma calma ao corpo enorme, a pessoa se sente mais relaxado. Eu diria que a respiração é o principal.

2- Deixe as pernas bem relaxadas: quando tiver andando pise de forma bem confortável, sinta bem os seus pés pisando o chão, dê passes mais longos e ande devagar.

3- Mantenha o corpo ereto: uma dica que dou é você ficar de pé, sem se encostar em nada, deixe a coluna reta e olhe para baixo, tente deixar o seu peitoral reto com o seu quadril. Essa será a postura que você usará ao andar. Contrair o abdomen também pode ser uma alternativa, mas acredito que quanto mais relaxado você tiver, melhor sua forma de andar.

4- Esqueça os braços: não precisa ficar se preocupando como está se movimentando os braços, deixe eles bem relaxados que o próprio corpo vai movimentar eles de forma natural e correta. Uma dica é não apertar as mãos.

5- Cabeça sempre olhando para o horizonte: sempre mantenha a cabeça de pé, com o queixo paralelo ao chão, olhando sempre para frente. Pescoço reto sempre. Imagine que você é o dono daquele local. Uma dica é ficar observando todo o ambiente.

Faça isso que garanto que você andará como Alpha. Sempre calmo e relaxado, essa são as palavras-chave. Peço que me dê um feedback se tiver funcionado. Espero que ajude.
crazy boy

Aprendiz

#985801 vc acha que mudando seu andar vc vai melhorar no pua...acho que se eu melhorar no basquete quem sabe nao fodo a minha vizinha...
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
crazy boy escreveu:vc acha que mudando seu andar vc vai melhorar no pua...acho que se eu melhorar no basquete quem sabe nao fodo a minha vizinha...

De que adianta você ser um ótimo Pua mostrando segurança e na hora de andar não mostrar congruência?!

Ser Pua engloba muitos detalhes e menosprezar algum pode estragar todos os outros!!
crazy boy

Aprendiz

Skylexx escreveu:
crazy boy escreveu:vc acha que mudando seu andar vc vai melhorar no pua...acho que se eu melhorar no basquete quem sabe nao fodo a minha vizinha...

De que adianta você ser um ótimo Pua mostrando segurança e na hora de andar não mostrar congruência?!

Ser Pua engloba muitos detalhes e menosprezar algum pode estragar todos os outros!!

você tem razão,falei sem pensar,pra ser um bom PUA tem que ter postura e andar bem,peço desculpas ao dono do tópico.
treine bastante sua linguagem corporal.
abraço :louco

Criador do tópico

DanielRO

Veterano - nível 9

#985834 Gbl Souza eu também estou sempre me policiando, quando estou sentado procuro ficar ereto e qualquer outra atividade, o problema é no andar mesmo :lingua

Ly-Jhony também já me falaram sobre academia e futuramente pretendo fazer, quando arrumar um emprego :rolf

Diih07 eu fiz isso hoje ;), me senti mais "normal" mas eu não estava sorrindo.. vou tentar seguir suas dicas

viniciussantn suas dicas foram excelentes, tentarei segui-las e ficar mais calmo e confiante. Eu sou meio travado mas acho que deve ser por causa da timidez k
Vou tentar lembrar sempre dessas dicas quando for andar

Um Feed múltiplo pra deixar mais fácil