- 09 Abr 2016, 21:54
#985803
Entrei no Puabase em meados de Janeiro através de um amigo. Baixei alguns materiais, estudei a fundo e começei a dar a cara a tapa, ou seja, sai da zona de conforto. Resultado, agora no final de março tive meu primeiro KC e consegui o meu primeiro FC com uma HB 7,0. Para muitos isso pode ser pouco, mas, para mim é uma evolução tremenda, pois, sou universitário e até a algum tempo atrás era bem beta e hoje já consigo identificar muita coisa do jogo que antes eu não entendia e já consegui fazer algo que antes era só um sonho. Por isso, obrigado Puabase e todos os que fazem o forum.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 09 Abr 2016, 22:33
#985816
Show mano, parabéns ! ler, praticar e evoluir!
- 11 Abr 2016, 00:20
#986033
Parabéns pelo FC!
Agora é só aprimorar o conhecimento e conseguir muitos outros!
Agora é só aprimorar o conhecimento e conseguir muitos outros!
- 11 Abr 2016, 00:22
#986034
Parabéns mano, continue evoluindo sempre.
- 11 Abr 2016, 01:13
#986041
Parabens é isso aí, a cada tentativa uma evolução. Posta o relato pra galera entender como as coisas aconteceram, KC FC.
- 12 Abr 2016, 02:38
#986316
Pahh e ae cara, eu to começando agora (consta dizer q estou na mesma situaçao que voce xD) e gostaria de saber por onde voce começou. Se posivel gostaria de conhecer voce e trilharmos juntos este caminho, tenho certeza que nao cara a cara mas pela internet podemos nos falar e ajudar xD.
Bom e isso, bom topico abrazo!!
Bom e isso, bom topico abrazo!!
- 12 Abr 2016, 02:39
#986317
Aventurero escreveu:Pahh e ae cara, eu to começando agora (consta dizer q estou na mesma situaçao que voce tava xD) e gostaria de saber por onde voce começou. Se posivel gostaria de conhecer voce e trilharmos juntos este caminho, tenho certeza que nao cara a cara mas pela internet podemos nos falar e ajudar xD.
Bom e isso, bom topico abrazo!!
- 12 Abr 2016, 13:21
#986385
Me manda uma MP que a gente conversa. Logo abaixo tem o meu RC com vários esclarecimentos sobre como tudo aconteceu.
Aventurero escreveu:Pahh e ae cara, eu to começando agora (consta dizer q estou na mesma situaçao que voce xD) e gostaria de saber por onde voce começou. Se posivel gostaria de conhecer voce e trilharmos juntos este caminho, tenho certeza que nao cara a cara mas pela internet podemos nos falar e ajudar xD.
Bom e isso, bom topico abrazo!!
Me manda uma MP que a gente conversa. Logo abaixo tem o meu RC com vários esclarecimentos sobre como tudo aconteceu.
- 12 Abr 2016, 13:32
#986387
Alguns me pediram o relato do KC e FC na HB 7,0. Quero salientar que somos colegas de universidade e que até algum tempo atrás eu era bem afim dela (beta, betoso mesmo), mas, graças ao Puabase desencanei e estou em outra sintonia atualmente. Vamos ao relato.
Conheci através de um amigo uma HB 7,0 com ego de HB 10. Invisti nela a algum tempo atrás mas não deu certo, pois, ela tinha várias opções de caras para ficar e eu era visto como um beta por ela.
Entrei no Puabase e fui ler MM, Desafio Stylelife, material de PNL e alguns artigos aqui do próprio forum de caras como Zera, Riker T, Ser, eu4992, fernandosedutor, bellmiro, magiver, type e vários outros que falavam de temas como vácuo de validação, kojak, friendzone e como conquistar garotas. Durante esse período eu continuava a ter contato com ela (mesma universidade) mas estava distante, não pagava pau pra ela como antes e estava buscando ter uma postura diferente em relação ao que eu era. No dia a dia eu só ficava sabendo das histórias sobre ficantes e depois os papos sobre o atual namorado. Sei que alguns comentários que ela fazia na minha frente eram para me desestabilizar e me tirar do sério. Ficava falando as mil maravilhas do namorado endinheirado para mexer com a minha alto estima e me por pra baixo. Não era reativo, não tecia comentários e aproveitava para na surdina ir estudando o Pua. Aos poucos fui tendo os primeiros resultados e meio que desencanei da HB, na verdade quanto mais ela tentava mexer com minha alto estima mas eu percebia o seu baixo valor, além disso, suas amigas eram cumplices em matéria de acorbertar as coisas dela ou de incentivar ela a ir para o caminho da piranhagem. A imagem de boa moça, menina doce e meiga estava desfeita. Ela era na verdade uma HB vazia, manipuladora e que usava de sua beleza para conseguir fisgar caras com um certo status e deixar no limbo e presos emocionalmente os betas de plantão. Ter consciência de tudo isso foi doloroso, mas, libertador. Acho que todos passam por isso para poder se desapegar e olhar o mundo e a vida com outros olhos. Eu estava diferente, evoluia aos poucos na arte e não queria mais saber da HB 7,0. Porém, um grande amigo acabou me chamando para uma conversa que mudou o rumo desta história.
Um grande amigo, uma grande ajuda
Um colega de universidade muito parça que sabia da minha história e manja de Pua conversou comigo e perguntou se eu topava ainda pegar a HB 7,0. Fiquei reticente, mas, ele me deu a maior força e eu acabei dizendo que sim. Eu já havia ajudado ele em vários trabalhos e esta era a forma dele de me agradecer e dizia com uma confiança incrível. Você vai pegar a HB 7,0, acredite em mim.
Ele então me explicou que havia bolado uma estratégia incrível, porém, eficiente para pegar essa HB.
Ele sabia que ela havia dado um tempo no namoro e que ia para uma festa no final do mês em um sítio. Ele chamou algumas amigas bem gatas e da confiança dele, explicou a sua idéia e simulamos umas ficadas bem interessantes com as meninas. Várias fotos foram batidas onde eu aparecia de boa, bem acompanhado, feliz e pegando várias HB's diferentes. As fotos foram salvas em um tablet e depois disso esse meu amigo fez o meu social junto a um grupo de HB's que são amigas da HB 7,0.
Ligeirinho a notícia chegou aos ouvidos dela e ela passou a me olhar de um jeito diferente. Alguns dias depois dela tomar conhecimento das fotos o cara aproveitou uma brecha no intervalo das aulas e durante uma conversa com as amigas dela, conversa esta na qual ela estava presente ele propositalmente falou das fotos e mostrou para todas da rodinha de amigas, inclusive pra ela. Como eu não vinha sendo o cachorrinho lambão da HB e andava sempre de boas pelo curso como se nada estivesse acontecendo a HB 7,0 ficou puta, pois, na cabeça dela eu devia estar correndo atrás dela, babando ovo, pedindo uma chance e outras betagens que todo mundo aqui conhece. Esse meu amigo disse que na festa que ia rolar no final de semana eu ia participar e que com certeza eu ia ficar com alguma HB gata.
Quando o sábado chegou entrou a segunda parte do plano, fomos para o sítio e eu com uma AA grande, só que esse meu amigo já tinha garantido a presença de uma HB's 8,0 pra fazer a minha pré-seleção. Quando chegamos o som já tava rolando e a HB 7,0 já estava lá com as suas amigas. Abrimos alguns grupos com opener's simples e quando foi a vez do grupo da HB7,0 usamos e abusamos de C&F. Sempre com a BL relaxada e muita confiança. De próposito a HB 8,0 ficou próxima do grupo da HB 7,0 e conforme havíamos orientado ela começou a dar toco em vários betas que iam chegando junto dela tentando alguma coisa. Como beta fala pelos cutuvelos e reclama de tudo. Um beta gordinho falastrão passou pela gente dizendo que aquela menina era muito escrota. Meu parça disse que o problema era que ele não estava sabendo chegar e me cutucou discretamente. Olhei para todos e disse que ia lá fazer a noite dela diferente. Saí do grupo da HB 7,0, me aproximei da HB 8,0 e após alguns minutos de conversa dei KC na garota para a surpresa de todos. Depois de um pouco de pegação, trocamos telefone e voltei para o grupo da HB 7,0 que com cara de espanto me perguntou:
HB 7,0: Por que você não continuou ali com ela?
Aprendiz: Não tô afim de passar a noite toda com ela, por isso trocamos telefones, além disso, beleza não é tudo pra mim. (BL confiante e ar superior)
HB 7,0: Nossa você tá diferente! Você mudou e eu nem percebi e olha que a gente se vê todo dia, mas, você não fala mais comigo. Fica só na sua.
Aprendiz: Que é isso HB 7,0, falo com todos e não tenho culpa se é você que não quer mais conversar comigo. (Falando isso e Kinando levemente a HB).
HB 7,0: Imagina logo eu, você é que se afastou, eu continuo a mesma. Você parece que não me conhece direito (HB falando com olhar sedutor e querendo me enfeitiçar pela beleza).
Aprendiz: Não lhe conheço direito? Isso não é problema, me dá aqui a tua mão.
Aqui iniciei nela uma leitura fria e como eu sabia que ela era do signo de touro do 1º decanato fui logo dizendo coisas que a fizeram ficar admirada. Os idis foram surgindo e falei pra ela que eu poderia dizer mais coisas, mas, era melhor irmos para um local mais reservado. Ela então me acompanhou para uma área mais afastada e lá neste local, no meio da leitura de mão, disse que ia aplicar nela uma técnica de relaxamento holística para deixá-la mais feliz naquela noite. Ela concordou e fiz nela o velho e bom padrão da rosa. O resultado final foi um longo e demorado KC e depois fomos para um outro local dentro do próprio sítio para fazer o FC (a menina tava com um tesão monstro). Depois do FC falei pra ela que esse seria o nosso segredo e prometi que aquilo não afetaria a nossa relação no dia a dia da universidade. Foi uma noite incrível, cheia de aprendizados e de várias fichas caindo.
Pra terminar o meu relato eu honestamente confesso que fiquei feliz pelo KC e FC, mas, esperava mais dela. O sexo foi bom, mas, ela era muito lezada para algumas coisas, mulher de touro não regula posição mas é as vezes lentinha que dói, além disso, ela não sabia fazer um boquete bacana, achei ela nesse quesito meio fraca, sem falar que no sexo ela foi em alguns momentos um pouco mecânica, o jeito pra ela se soltar mais foi usar os ensinamentos de alguns materiais aqui do forúm. Deu certo, mas, achei ela muito comum e sem sal. Lembrei que talvez por isso que ela já tenha tido tantos namorados e não se fixou em nenhum. Só beleza física não faz do Sexo uma coisa legal e não segura homens por muito tempo. Além disso, somente betas se contentam com migalhas de prazer e aceitam passar por qualquer perrengue para ter da sua namoraduxa um sexo mais o menos. Se não fosse o material aqui do puabase ela não teria se soltado e o sexo não teria rendido.
No fim percebi que toda aquela marra, esnobismo e ego nas alturas escondia uma menina comum cheia de medos e inseguranças. No passado imaginei ela como uma excelente namorada para mim. Uma mulher para construir uma vida. Hoje apenas quero evoluir na arte porque mesmo antes de dar KC e FC já percebia nela um comportamento que não era legal e que não ia me fazer feliz. Aqui antes que me julguem por tudo o que disse quero agradecer ao puabase pelos ensinamentos e dizer que sou apenas um aprendiz que ainda tem muito o que evoluir.
bigbagual escreveu:Parabens é isso aí, a cada tentativa uma evolução. Posta o relato pra galera entender como as coisas aconteceram, KC FC.
Alguns me pediram o relato do KC e FC na HB 7,0. Quero salientar que somos colegas de universidade e que até algum tempo atrás eu era bem afim dela (beta, betoso mesmo), mas, graças ao Puabase desencanei e estou em outra sintonia atualmente. Vamos ao relato.
Conheci através de um amigo uma HB 7,0 com ego de HB 10. Invisti nela a algum tempo atrás mas não deu certo, pois, ela tinha várias opções de caras para ficar e eu era visto como um beta por ela.
Entrei no Puabase e fui ler MM, Desafio Stylelife, material de PNL e alguns artigos aqui do próprio forum de caras como Zera, Riker T, Ser, eu4992, fernandosedutor, bellmiro, magiver, type e vários outros que falavam de temas como vácuo de validação, kojak, friendzone e como conquistar garotas. Durante esse período eu continuava a ter contato com ela (mesma universidade) mas estava distante, não pagava pau pra ela como antes e estava buscando ter uma postura diferente em relação ao que eu era. No dia a dia eu só ficava sabendo das histórias sobre ficantes e depois os papos sobre o atual namorado. Sei que alguns comentários que ela fazia na minha frente eram para me desestabilizar e me tirar do sério. Ficava falando as mil maravilhas do namorado endinheirado para mexer com a minha alto estima e me por pra baixo. Não era reativo, não tecia comentários e aproveitava para na surdina ir estudando o Pua. Aos poucos fui tendo os primeiros resultados e meio que desencanei da HB, na verdade quanto mais ela tentava mexer com minha alto estima mas eu percebia o seu baixo valor, além disso, suas amigas eram cumplices em matéria de acorbertar as coisas dela ou de incentivar ela a ir para o caminho da piranhagem. A imagem de boa moça, menina doce e meiga estava desfeita. Ela era na verdade uma HB vazia, manipuladora e que usava de sua beleza para conseguir fisgar caras com um certo status e deixar no limbo e presos emocionalmente os betas de plantão. Ter consciência de tudo isso foi doloroso, mas, libertador. Acho que todos passam por isso para poder se desapegar e olhar o mundo e a vida com outros olhos. Eu estava diferente, evoluia aos poucos na arte e não queria mais saber da HB 7,0. Porém, um grande amigo acabou me chamando para uma conversa que mudou o rumo desta história.
Um grande amigo, uma grande ajuda
Um colega de universidade muito parça que sabia da minha história e manja de Pua conversou comigo e perguntou se eu topava ainda pegar a HB 7,0. Fiquei reticente, mas, ele me deu a maior força e eu acabei dizendo que sim. Eu já havia ajudado ele em vários trabalhos e esta era a forma dele de me agradecer e dizia com uma confiança incrível. Você vai pegar a HB 7,0, acredite em mim.
Ele então me explicou que havia bolado uma estratégia incrível, porém, eficiente para pegar essa HB.
Ele sabia que ela havia dado um tempo no namoro e que ia para uma festa no final do mês em um sítio. Ele chamou algumas amigas bem gatas e da confiança dele, explicou a sua idéia e simulamos umas ficadas bem interessantes com as meninas. Várias fotos foram batidas onde eu aparecia de boa, bem acompanhado, feliz e pegando várias HB's diferentes. As fotos foram salvas em um tablet e depois disso esse meu amigo fez o meu social junto a um grupo de HB's que são amigas da HB 7,0.
Ligeirinho a notícia chegou aos ouvidos dela e ela passou a me olhar de um jeito diferente. Alguns dias depois dela tomar conhecimento das fotos o cara aproveitou uma brecha no intervalo das aulas e durante uma conversa com as amigas dela, conversa esta na qual ela estava presente ele propositalmente falou das fotos e mostrou para todas da rodinha de amigas, inclusive pra ela. Como eu não vinha sendo o cachorrinho lambão da HB e andava sempre de boas pelo curso como se nada estivesse acontecendo a HB 7,0 ficou puta, pois, na cabeça dela eu devia estar correndo atrás dela, babando ovo, pedindo uma chance e outras betagens que todo mundo aqui conhece. Esse meu amigo disse que na festa que ia rolar no final de semana eu ia participar e que com certeza eu ia ficar com alguma HB gata.
Quando o sábado chegou entrou a segunda parte do plano, fomos para o sítio e eu com uma AA grande, só que esse meu amigo já tinha garantido a presença de uma HB's 8,0 pra fazer a minha pré-seleção. Quando chegamos o som já tava rolando e a HB 7,0 já estava lá com as suas amigas. Abrimos alguns grupos com opener's simples e quando foi a vez do grupo da HB7,0 usamos e abusamos de C&F. Sempre com a BL relaxada e muita confiança. De próposito a HB 8,0 ficou próxima do grupo da HB 7,0 e conforme havíamos orientado ela começou a dar toco em vários betas que iam chegando junto dela tentando alguma coisa. Como beta fala pelos cutuvelos e reclama de tudo. Um beta gordinho falastrão passou pela gente dizendo que aquela menina era muito escrota. Meu parça disse que o problema era que ele não estava sabendo chegar e me cutucou discretamente. Olhei para todos e disse que ia lá fazer a noite dela diferente. Saí do grupo da HB 7,0, me aproximei da HB 8,0 e após alguns minutos de conversa dei KC na garota para a surpresa de todos. Depois de um pouco de pegação, trocamos telefone e voltei para o grupo da HB 7,0 que com cara de espanto me perguntou:
HB 7,0: Por que você não continuou ali com ela?
Aprendiz: Não tô afim de passar a noite toda com ela, por isso trocamos telefones, além disso, beleza não é tudo pra mim. (BL confiante e ar superior)
HB 7,0: Nossa você tá diferente! Você mudou e eu nem percebi e olha que a gente se vê todo dia, mas, você não fala mais comigo. Fica só na sua.
Aprendiz: Que é isso HB 7,0, falo com todos e não tenho culpa se é você que não quer mais conversar comigo. (Falando isso e Kinando levemente a HB).
HB 7,0: Imagina logo eu, você é que se afastou, eu continuo a mesma. Você parece que não me conhece direito (HB falando com olhar sedutor e querendo me enfeitiçar pela beleza).
Aprendiz: Não lhe conheço direito? Isso não é problema, me dá aqui a tua mão.
Aqui iniciei nela uma leitura fria e como eu sabia que ela era do signo de touro do 1º decanato fui logo dizendo coisas que a fizeram ficar admirada. Os idis foram surgindo e falei pra ela que eu poderia dizer mais coisas, mas, era melhor irmos para um local mais reservado. Ela então me acompanhou para uma área mais afastada e lá neste local, no meio da leitura de mão, disse que ia aplicar nela uma técnica de relaxamento holística para deixá-la mais feliz naquela noite. Ela concordou e fiz nela o velho e bom padrão da rosa. O resultado final foi um longo e demorado KC e depois fomos para um outro local dentro do próprio sítio para fazer o FC (a menina tava com um tesão monstro). Depois do FC falei pra ela que esse seria o nosso segredo e prometi que aquilo não afetaria a nossa relação no dia a dia da universidade. Foi uma noite incrível, cheia de aprendizados e de várias fichas caindo.
Pra terminar o meu relato eu honestamente confesso que fiquei feliz pelo KC e FC, mas, esperava mais dela. O sexo foi bom, mas, ela era muito lezada para algumas coisas, mulher de touro não regula posição mas é as vezes lentinha que dói, além disso, ela não sabia fazer um boquete bacana, achei ela nesse quesito meio fraca, sem falar que no sexo ela foi em alguns momentos um pouco mecânica, o jeito pra ela se soltar mais foi usar os ensinamentos de alguns materiais aqui do forúm. Deu certo, mas, achei ela muito comum e sem sal. Lembrei que talvez por isso que ela já tenha tido tantos namorados e não se fixou em nenhum. Só beleza física não faz do Sexo uma coisa legal e não segura homens por muito tempo. Além disso, somente betas se contentam com migalhas de prazer e aceitam passar por qualquer perrengue para ter da sua namoraduxa um sexo mais o menos. Se não fosse o material aqui do puabase ela não teria se soltado e o sexo não teria rendido.
No fim percebi que toda aquela marra, esnobismo e ego nas alturas escondia uma menina comum cheia de medos e inseguranças. No passado imaginei ela como uma excelente namorada para mim. Uma mulher para construir uma vida. Hoje apenas quero evoluir na arte porque mesmo antes de dar KC e FC já percebia nela um comportamento que não era legal e que não ia me fazer feliz. Aqui antes que me julguem por tudo o que disse quero agradecer ao puabase pelos ensinamentos e dizer que sou apenas um aprendiz que ainda tem muito o que evoluir.