Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#985890 4 abordagens que eu fiz, 2 que são poucas né, tive problemas, uma ficou me testando olhando para nada, eu qualificando o jeito dela divertido de dançar após abrir o set e acabou que ficou dando alto IDD, tentei desafia-la, mas não rolou, ela fingiu ser um fantasma e ficar olhando para os lados, ejetei e continuei a me divertir, a outra loirinha, curti muito o jeito dela de se vestir e dançar, uma HB 10, me aproximei bem ousadamente que nem o Julien costuma fazer, extendendo a mão e mantendo o contato visual, porém ela meio que ficou com uma cara estranha e rejeitando pegar na minha mão e vir conversar comigo, então nem tive a oportunidade de desafia-la.
Gostaria da opinião de vcs, quando as mulheres reagem assim na abordagem, de fazer doce, fingir ser um fantasma, se vcs dão neg, enfim.
albilonia

Aprendiz

#985891 E ai J [o]cker.. acho que faltou Bon opners pra abordagem. Você não mostrou valor ao abordar ela, tenta fazer antes um teste de cumplicidade.. faz contato visual e levante seu copo como se tivesse brindando, se ela retribuir e meio caminho andado. Com relação aos News vc pode utilizar sim, principalmente se ela for mal educada assim... seria o melhor a fazer.
Espero que tenha ajudado. Abraço

Criador do tópico

J[o]cker

Veterano - nível 9

#985962 mano, n existe bons openers, existe o jeito de vc abordar ali de uma maneira adequada, se eu chegasse na segunda, a loirinha ali que é top, de outra maneira, teria certeza que ela iria tentar escapar, realmente ela não se permitiu, não sei se teria muita coisa a se fazer ali, acho que a melhor coisa mesmo é, encarar a rejeição e seguir, porque tem meninas mano, que acham que tem corpo e são tudo isso, mas não é bem assim, ela não se permitiu, não deve ser uma garota interessante.
ÍndioBC

Aprendiz

#986006 Bom meu caro, acredito que você chegou demostrando muito interesse e talvez por isso elas ficaram assim, HBs 10 elas já são cheias de si, utiliza uns negs logo no inicio da interação para diminur o valor dela.
VemSambar

Aprendiz

#986349 Concordo com o IndioBC. HB10 é bom abrir com NEG. Baixa o valor dela e mostra que voce não é qualquer um.
mfofb

Aprendiz

#986350 HBs de nível alto, até as medianas, estão acostumadas com vários caras chegando nelas de forma aleatória. Quase sempre estão com bitch shields gigantescos.

Então, se ela não te deu nenhum IDI para você ir abordá-la, acho mais eficiente chegar com um opener indireto e depois mandar um neg leve nela e abusar dos C&F.

E se mesmo assim, não rendeu nada, foda-se ela e parte pra próxima, sempre vai haver HBs cuzonas que não merecem nosso tempo.
Master Will

PUA EXPERT

#986353 Tem também a questão das garotas que vão pra festa com mindset de "não vou ficar com ninguém". Essas já ficam com escudo levantado o tempo todo, tornando a abordagem dificil.