Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

T.Deans

Aprendiz

#985908 Bom dia galera, ultimamente tenho jogado com um HB sensacional... Frequentemente nós trocamos olhares , ela me olha por alguns segundos e lança um daqueles sorrisos que você sabe que é pra te provocar...

Pois bem rapazes, semana passada essa HB estava junto com outro rapaz na biblioteca (ela conversa com vários caras frequentemente) , eles estavam bem a vontades e quando ele levantou para ir ao banheiro, logo a HB me lança novamente aquele olhar com o mesmo sorriso. Eu logo ignoro aquela situação. Pode até ser IDIs , contudo quando tenta falar com ela pessoalmente ela é muito seca comigo. Essas trocas de olhares são frequentes. Qual será a dela? Eu penso que ela seja uma Kojak, só que gostaria de saber a opinião de vocês e como lidar com a mesma...

Obrigado pela atenção!
ritzienbravo

Aprendiz

#986310 Se tá inseguro sobre tomar iniciativa, ou é ansioso/tímido, ou está inseguro sobre IDI's (ou os dois!). "Force" IDI's e tenha seu impulso para chegar nela. Fazendo isso sempre, esse impulso será mais natural e você não precisará de tantas IDI's para conseguir tomar atitude. Dê a cara pra bater sem medo.

Não crie um estereótipo a partir de como ela fala com as demais pessoas, principalmente se mal a conhece. "Ela pode estar sendo ignorante, pode ser o jeito natural da fala dela e ela nem perceba isso, ou pode estar reprimindo o nervosismo...". Que seja! Ficar obcecado nisso não vai te ajudar em nada. Se ela for realmente grossa, bruta, mal educada, boçal com você, aí sim você reflete sobre isso.