Pepeta
#985960 Olá, gostaria de que os senhores pudessem me ajudar a fazer uma analise sobre minha situação.
Namorei durante 5 meses, e o relacionamentou acabou recentemente, a cerca de 2 dias. o namoro era agradável, porém eu fiquei desempregado durante este tempo (5 meses) e tive algumas perdas pessoais relacionada a amizades(Falsos amigos para falar a verdade) e família (saí de casa por conta de uma briga com meus pais). Ela me pediu um tempo, pois ela alegou que eu transpassava todos os problemas no nosso relacionamento, sendo as vezes grosso e rude com as palavras, coisa que ela dizia abominar.
Eu era um BETA, segundo os conceitos que li aqui no PUA. tentava sempre agradar, sem existir a barganha na maioria das vezes. Reconheço que errei e irei mudar isso agora a todo custo.
Pepeta
#985961 continuando, irei mudar pelo simples fato de isto estar me fazendo mal, por eu não pensar em mim na maioria das vezes, e por também exigir de outras pessoas retorno pelo simples fato de eu me doar, quando elas não são obrigadas a isso. tem 3 dias que o namoro acabou, tentei conversar com ela mas ela está no estado fechado e rude ainda.
A minha decisão de agora é me manter afastado, e cultivar o meu jardin, crescer para mim mesmo, mas com a expectativa de um possível retorno, pois penso que os motivos dela foram plausíveis, e pelo vontade de concertar meus erros, (no caso a minha forma de me relacionar em me doar sem ter a barganha, e meu estado de espírito por conta de meus problemas).

gostaria de saber a opinião dos senhores.

Grato.