Criador do tópico

John_Flu

Aprendiz

#985970 Ola galera, tudo bem? Depois de algumas brigas bobas, por falta de direitos iguais, ela entrou na facul, cresceu a cabeça. Conversamos e ela reclamou de uma atitude minha, pedir conselhos aos melhores amigos, sendo que ela faz o mesmo, porém mentiu... Descobri e ela preferiu continuar na mentira, envolver amiga pra encorbertar, forjar audio, se colocar como vitima... Perdi a confiança pois, se pra uma coisa tão boba tem esse show, imagina algo mais sério...

Terminei, expliquei os motivos, ja fazia muito por ela que é presa em casa, não pode sair pra festas, tem horario pra chegar, pais conservadores... e ainda mais com ela falhando toda hora assim...

Ela ficou em cima alguns dias e depois resolveu cagar, ai esperei as coisas esfriarem, fiquei na bad :/, chamei pra conversar, entender...

Criador do tópico

John_Flu

Aprendiz

#985973 Tentei conversar, enteder melhor depois que os animos tinham sido acalmados, porém ela ficou grossa, me dando pisada, falou que não voltaria e se n fosse sobre isso não teria o que conversar.... Tentei contonar, dizendo que ela tinha que ter certeza do que estava falando e que não tinha falado nada desse assunto, sexta tentei um novo contato, pq iria me despedir dos pais dela sabado.. mas sem sucesso, no meio da semana seguinte ela me liga sem querer e começa a puxar assunto, me chama pra conversar, marca comigo, sai, a gente se diverte e talz.. fui pra passar o tempo ela meio que deu indiretas pra voltar, provocando ciumes, um cara vive curtindo as coisas dela no face e talz, então fingi que não ligava muito e até fiz uma brincadeira, mas ela se estressou quando me perguntou se eu fiquei com alguém, de inicio ela meio que perguntou se eu aceitaria ficar de vez em quando e se n ficara puto de eu ficar numa sexta e no sabado ela entrar em namoro, pq seguiria a vida... Eu fui frio, disse que nao ligaria, porém ela disse que ligaria se fosse ao contrario O_o sem noção kkk, fui frio novamente e disse que avisaria com mais antecedencia... ela ficou brava da vida, perguntou o pq estava tratando como amiga e disse que eu deveria estar ficando com alguém e disse que torcia por mim, não respondi a nenhuma pergunta, disse que fomos parceitos acima de tudo. No dia seguinte, tinhamos uma festa de um amigo em comum, ofereci carona ela disse que uns amigos da zona sul iriam aparecer e ela iria comer pizza e talz e talvez n apareceria... recusa minha carona que eu ofereci na hora que fui e no meio da madrugada pergunta se a festa ainda está rolando? 2:30 da manha, dando a enteder que estava terminando a confraternização... sendo que ela sempre comigo teve horario pra chegar em casa.. maximo 10hs ,11:30 pra festa... me diz, quem acha que é uma mentira só pra fazer ciumes?
On the Night

Veterano - nível 5

#985974 Ué vei nao da pra sabe, mais meus pais viajaram chamei uma hb pra dormir aqui em casa, ela piso na minha casa a mae dela ligou, só ouvi ela falando: sim mae, ja cheguei na bruna, mando um bjo sim. Shhshahahahsga mulher eh foda mente bem
KimXD

Veterano - nível 10

#986003 Cara pra começo de tudo você não disse ql a situação que ela podia fazer e você não, sem falar isso fica difícil alguém opinar em alguma coisa...