Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

keu santos

Aprendiz

#985979 Fala meus manos :yaaah
Galera sera que podem me ajudar ? Meu pai é um ótimo pai, em vários sentidos, mas ainda é um pouco mente fechada. Ele não deixa eu cortar meu cabelo da forma que quero por achar que é um corte de bandido quando na verdade não é, apenas na parte de cima do cabelo ficaria mais alto, alongando meu rosto já que ele é redondo e além do mais meu cabelo é crespo não ficaria legal outro corte. Será que podem me ajudar a convence-lo a deixar eu cortar o meu cabelo da forma que eu gosto ? Obs: eu que pago meu corte. :grump
extremofilo

Veterano - nível 9

#985988 Pais..... Em pleno sec 21 com essas idéias.
Então irmão blz, tente falar com ele que vc ja tem uma certa idade(espera que tenha) e que almeja um estilo próprio que o deixe confortável, da mesma maneira que ele ficaria vestindo uma determinada roupa que seria brega ao ver dos outros, e que te deixe mais vivo. Mas nao esqueça que ele é seu pai e tem suas preocupações. Tenha em mente que o dialogo apenas será útil nessa discussão.
Pode parecer besta mas ja presenciei isso. Tenho um cabelo liso, fino e grande, uso coque, já vi pessoas pedindo dicas e falando em seguida que seus pais nao os deixavam de cabelos grandes.
Tmj irmão
Boto

Aprendiz

#986019 Fala, parceiro.

Olha, no teu lugar, eu faria o seguinte, se sua mãe for mais mente aberta, peça para ela começar a tocar no asusnto com seu pai, ela vai saber como fazer isso, mulheres são beeem espertas, fala pra ela que vc quer muito fazer isso, não está feliz com teu cabelo. Depois, chame seu pai para conversar, seja sincero, fala o pq vc quer cortar assim, não se sente bem com teu cabelo e mostre pra ele que tem muuuita gente famosa usando esse tipo de corte, mostre pra ele alguns desses famosos.

Abraço

Espero que ajude.