thmoura
#986013 Saudações..
Conheci uma Menina a dois meses atras na faculdade, logo no primeiro dia ela ja me beijou, não soube como reagir aquilo e retribuir o beijo,ficamos esses dois meses, foram bem intensos e cheios de sentimentos.
ela me mandava mensagens carinhosas todos os dias,trocamos muitas mensagens carinhosas e cheias de sentimentos, os meus foram verdadeiros e tenho certeza que os dela tambem, sempre conseguir conciliar tudo o trabalho, a faculdade e a moça. Porem, Sexta-feira estavamos conversando, e ela falou para mim que queria dar um tempo, pois estava pensando de mais em mim, e não conseguia se concentrar nos estudos, e foi muito mal nas provas, eu não fiquei chateado mais surpreso, com essa desculpa. gosto muito dela, queria correr atras, mas sem ser um incomodo.

como vocês agiriam?
Davi Veloso
#986017 cara então não sei,mas acho que se ela quisesse realmente estar contigo ela estaria e outra esse papo de tempo é sempre término!então meu conselho é segue tua vida dps de ums meses pode tentar conversar mas n sei espera ela se decidir e vai vivendo sua vida nunca saia do seu centro! abraço!!
Thebaei
#986021 Você ser sincero com você meu amigo...

Não existe essa de tempo, talvez ela até tenha os motivos dela. Só que ela não pode te culpar por nada, ela tirou notas baixas porque quis e não por pensar em você. Quem quer dá um jeito e o jeito que ela encontrou não convence.

Tempo é como pedir para terminar, mas não tem coragem de dizer. A minha dica é ser honesto e direto:

Olha... Não existe essa de tempo pra mim, ou está comigo ou não. Eu queria ficar contigo, mas vou respeitar sua decisão. Boa sorte!
Se ela tiver realmente jogando ou gostar de você mesmo, ela vai dar as cartas. O negócio é ser hosneto e firme. Se você ficar com medo de perder ela, vai dar merda.

Melhor perder dizendo a real do que ser enrolado!

Abraços!
KnightBlazer
#986028 A maioria das mulheres nao costuma ser direta e clara, muito menos ser considerada responsavel ou culpada de alguma coisa espcialmente nos realcionamentos. Elas só são diretas quando são forçadas a isso ( como por exemplo, quando um cara é muito mané e insiste no assédio mesmo ela ja dando sinal que não ta a fim ).

Eu acredito que quando ela disse pedir um tempo , ela quis dizer terminar de uma maneira sutil, e deu a desculpa de pensar demais em você pra não ferir demais o seu ego ( o famoso morde e assopra ).

No seu lugar, eu não daria muita importancia e cuidaria da minha vida, além de aproveitar pra sair com outras e me divertir. Pode ser que daqui algum tempinho ela arrume alguém que a interesse mais, mas pode ser que não e ai ela volte a te procurar...
NOMOREUSER
#986163 Meu amigo... Já passei por isso.

Existe um ditado curto e grosso que resume a minha resposta sincera:

QUEM QUER DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER INVENTA UMA DESCULPA.

Não existe essa "vamos dar um tempo". Desculpe, mas provavelmente não é nos estudos que ela quer se concentrar. Saiba que existem mulheres assim, que dizem coisas lindas e que demonstram sentimentos, nos fazem apaixonar-nos por ela em pouquíssimo tempo e depois pulam fora. O nome do homem que faz isso é cafageste. Mas as mulheres também fazem isso (e muito melhor do que nós0.

Jamais se guie pelo que uma mulher diz. A única coisa que demonstra a verdade são as atitudes. E a atitude de dar um tempo vai contra tudo o que ela já te disse até agora.

Se a atitude dela fosse verdadeira ela te diria "Estou indo mal nos estudos, por minha culpa. Não vou te usar como desculpa. Você me ajuda a estudar? Me incentiva? Está comigo nessa?"

Difícil é encontrar pessoas (homens e mulheres) que são sinceros assim. Mas, isso sim é atitude de quem diz a verdade.

Agora se preocupe em melhorar A SUA VIDA e esqueça ela, porque há grandes chances dela te esquecer num piscar de olhos - Principalmente se você ficar correndo atrás.

Um abraço! Tamo junto.
Prud's
#986177 Parceiro, ela vai pedir um tempo pra pensar e logo depois desse tempo vai terminar com você.
Boa parte pede tempo pra criar coragem nesse "tempo" pra terminar com você, já que pra alguns isso é muiti difícil de fazer.
Então, bola pra frente.