Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ene1

Veterano - nível 9

#986016 Algumas HB que conheço moram uns 10 km de distância, e pra piorar não tenho carro e nem elas.
Onde moro, por exemplo, Tem um shopping aqui perto, e outro perto de onde ela mora. Não tem um shopping "meio termo" (um shopping que fica entre os 10 km de distância).

Qual a "logística" que vocês usam? Que lugar marcam um day 2? Maior parte marco no shopping, ai aproveita e vemos um filme no cinema. Mas pra um day2 fica ruim e chato cinema de novo né...

E aí como vocês fazem?
fodenao

Aprendiz

#986689 Eai, blz?
Eu chamaria ela para ir em uma praça, um parque que seja no caminho para os dois haha e depois veria o que dava pra fazer, andar pela cidade sei lá.
Boa sorte!
slarkk

PUA Avançado

#986711 A distância é apenas um empecilho.
Me dê mais detalhes sobre... você pode se locomover sozinho ou de bicicleta? Há linhas de ônibus?

Se a resposta para as duas perguntas for não, então você REALMENTE tem um problema.
Se para uma das perguntas for sim, tome isso como um direcionamento de como você pode ir até a casa dela (sim, percorrer 10km).
Com sorte, após um day2 ou day3 bem feito, você leva ela pra dentro da tua casa...
noitcudes

Veterano - nível 3

#986781 Cara, n sei a cidade q vc mora, mas tem muitas opções de role. Restaurantes, bares, parques, shows, enfim, bota a cabeça pra funcionar. Só n gaste toda sua grana e veja se ela corresponde as vezes te encontrando no meio do caminho e as vezes indo até vc. Pra medir o interesse.