- 11 Abr 2016, 03:07
Estou proximo de conseguir aquela experiência que a maioria dos homens desejam: Um ménage à trois (Não pago). Vamos ao relato, fiquem a vontade para falar caso eu esteja mandando mal em algum aspecto.Há um tempo tenho conversado com uma colega de trabalho pelo mensenger da empresa, a principio eram conversas normais de trabalho e depois de tempos conversando ela virou uma aliada, eu tinha como objetivo pegar a mulher que trabalhava ao lado dela. Nessas conversas da vida, ela desabafava sobre os caras que ela saia, o que me leva a pensar que tem muito individuo beta na pista se dando bem mas esse não é o foco desse tópico, entre inúmeras reclamações ela me disse que um cara perguntou a ela se ela faria um mànage, ela realmente veio me confidenciar que sempre foi um pouco curiosa pra novas experiências mesmo que todas as amigas dela a criticaram por ponderar aceitar a proposta, apesar do cara não merecer, a estimulei a tentar, falei que quebrar barreiras é mais sadio que criar e o mundo precisa de pessoas mais mente aberta. Ela então aceitou. No mesmo dia que ela fez veio me passar o relatório ( com fotos inclusive) da experiência, ela disse que gostou de fazer com a garota e o cara decepcionou um pouco pq tava mais preocupado em tirar fotos (BETA DEMAIS!!!), ela também disse que ficou amiga da outra mulher. Foi aí que meu game começou:Bonilla: Vc reclamou que ele tirou várias fotos, mas só me mandou uma pq?HB: Tenho vergonha de vc, se eu mandar mais nossa relação vai subir um patamar.Bonilla: Bom eu nunca fui contrário a parcerias com benefícios, se vc definir esse patamar assim, podemos negociar...HB: Então temos um novo patamar estabelecido (enviou mais uma foto). Bonilla: Apesar de te estimular a fazer, isso estou um pouco arrependido, esse cara não merece, ele garoteou demais (gíria para dizer que foi infantil). E além do mais a outra menina é gostosinha.HB: Ele realmente não mereceu e COMO ASSIM VC SÓ ELOGIA A OUTRA MENINA NA FOTO?Bonilla: Olha só, esse patamar não te dá o direito a sentir ciúmes, mas vou te dar um desconto pq vc é nova nele.HB: Não é ciúme, mas quem perde é vc...Bonilla: Olha ela pedindo elogios... tá bom, seu rabo esta escandalosamente gostoso nessa foto.HB: Hahahaha sabia que a foto ia te dar água na bocaBonilla: A foto tem duas mulheres nuas se pegando, claro que eu gostei, mas ta faltando algo nessa foto.HB: como assim? O que ta faltando?Bonilla: (foto minha) ta faltando essa pessoa na foto.HB: rsrsrsrsrsrsrs(silencio por 5 min)HB: tá bom vou perguntar a menina se ela topa.Bonilla: Me apresente a ela, deixa eu conversar com elaHB: Não, eu falo com ela, ela é um pouco tímida...Bonilla: Sabe que não gosto de depender dos outros, né? Mas beleza vamos ver como vc se sai...HB: Pode deixar, só deve demorar um pouco pra eu convence-la, mas qualquer coisa te aviso.OBS: Ela é uma HB 6,5 de rosto e tem um belo rabo a amiga dela pelas fotos eu daria uns 7,5. Então,estou esperando faz uns 10 dias e tive o feedback que a situação ainda está no estado de negociação com a terceira parte. Não sei mais o que fazer.Oremos
- 11 Abr 2016, 03:33
Fala Bonilla, curti muito o relato do seu desenvolvimento num possivel menage! Tbm sonho com um menage e me identifiquei muito com seu jogo hahahha Por exemplo no modo se colocar em uma posição superior brincando de uma maneira sutil : " Olha só, esse patamar não te dá o direito a sentir ciúmes, mas vou te dar um desconto pq vc é nova nele. " minha cara kkkkkk
Parabens ai mano, tbm to no projeto menage, ainda conseguiremos ! No mais, cuidado pra não esperar muito e a mina esfriar e esquecer. Tente apressar a mina de uma maneira indireta, fazer com que ela fique com muita vontade de fazer e ela mesma apresse a "negociação" com a outra garota, não por você, mas por ela por estar querendo muito tbm.
Estarei aguardado a continuação da saga kkk Boa sorte!
Abraço