puax

Aprendiz

#93337 O serginho realiza workshops? Se alguém souber diz aê! :palhaco

UPDATE:

Acabei de lembrar, conheço um cara que faz isso naturalmente, mas até hoje eu não entendia o funcionamento da técnica, vou testar! :)
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#93688 Se bem que ele ficou meio sem saber o que falou, mas falou com confiança e com um ótimo contato visual.
E sem os vícios de linguagem, o transe seria muito mais forte. Palavras como: "Ai...", "ta ligado", "tipo", "saca" atrapalham demais, estou até tirando-as do meu vocabulário. :P
Foda demais, vou até tomar cuidado se encontrar ele por ai! HAHHAHAHAHAHHA

Valeu pelo post!
Abraços.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#94224 Putz!

Acho que foi tudo junto: linguagem corporal, ele se aproxima dela com autoridade, sorriso no rosto (importante), voz romântica, palavras persuazivas etc...

Porra: louco demais!!

Com certeza fazendo rapport, rotinas, negs, conforto e PNL como está será fatal!!

Abs!!
R!¢k

Aprendiz

#94377 Caralhooooo, tipow, muito doido, o cara conseguiu jogar uma pnl fudida, e me pareceu que foi induzida sim, ele pensou bem tanto nas palavras, quanto nas açôes, como se aproximar desse modo dela, mais cabuloso ainda foi que ele concentrou as emoçôes dela nos pircings, entãotoda a vez que ele mexia eles ela dava um suspiro. Digo que foi induzido concientemente, porque ele estava mostrando pro outro o que ele conseguia atraves das palavras.
Ocara é muito foda!!!