Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#92579 OMG!!!!

O participante do bigbrother Brasil , usou um padrão do beijo , de forma inconsciente, gerando um transe hipnótico instantâneo.
Primeiro ele capta a atenção da mulher pegando- a de surpresa ao aproximar sua boca da dela.
Em seguida com uma voz calma e pausada( voz sedutora) começa a narrar as sensações que a boca dele passa, e em como seria seu beijo.
Então percebam que ao passar a língua nos lábios ,a mulher então faz um movimento inconsciente com a cabeça indo em direção ao beijo.
Percebam o estado de confusão que ela fica durante e depois do padrão.
Veja que o participante é um homossexual afeminado , sem porte físico , mostrando que hipnose consegue quebrar padrões normais e fazer mulheres serem controladas muitas vezes contra seus próprios padrões, ficando com homens feios , sem dinheiro, e sem status.
Entrem na comunidade método dos método e obtenham instruções de como realizar estas técnicas.

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#92603 ela ficou sem palavras.

ele realmente sabe fazer isso, fez a mesma coisa com a fernanda.

são coisas que da para pegar ai e criar um pnl, da pra fazer uma rotina kc violenta.
Devillish

Veterano - nível 5

#92606 Haha, já tinha visto isso mano, tenho usado isso bastante, o bom é que você pode usar esse tipo de padrão para convencer a pessoa a fazer quase tudo mano.
esses dias convenci uma mina que tava a 40 dias sem beber a sair pra beber comigo usando esse tipo de padrão :yaaah
pitt#

Veterano - nível 6

#92804 Caraaamba...
ae galera quando virem o Serginho fiquem espertos, vai que ele mande um padrão hipinótico pra cima de vocês. :palhaco :palhaco

Ps: aposto que ele não usou de forma inconsciente, ele tinha plena consciencia do que tava fazendo
Viper

Veterano - nível 9

#92812 Quando eu vi esse video pensei: O CARA É FODA DEMAIS, o jeito q ele aproximou dela, o PNL desgraçado q ela ficou em transe em 10 segundos +/- depois que ele começou a falar, a forma como ele falava devagar, pausadamente, uma coisa que eu aprendi pra fazer hipnose, surte mais efeito se você usar o nome da pessoa, reparem que ele chama "hein, Tessália".

Ele deixou ela louca naquela hora, só faltou ela se atracar com ele ali mesmo :yaaah

Depois dessa demonstração de PNL, só digo que ainda vou usar isso e vai ter relato kk.
Editado pela última vez por Viper em 28 Ago 2010, 04:01, num total de 1 vezes
Williambld

Veterano - nível 1

#92884 Ai sério msm galera, padrão de hipnose é FODA, reparem com 1:15 min que ela se inclina pra beijar o serginho...

AXO Q ESSE cara so se faz de homo pras gurias ficarem mais a vontade com ele...

"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos,uma passagem do conhecido para o desconhecido"
Dr. House - MEMBRO EXCLUSIVO
#92888 uahsuhashuahusasa... ela fico muito em transe fora de si...

só dava pra ouvir... "ahan, ahan..."

Caralho, serio é ate dificil de acreditar, pior que o cara é viado e ela sabia disso...
:ajoelhar