- 21 Nov 2010, 00:48
O video eu nunca tinha visto, e dá pra tirar muitas lições dele, mas o que eu achei mais engraçado é o outro cara que está sobrando( o Alemãozinho) dizendo:
Eu não estou acreditando nisso!!
Temos muito o que aprender com os gays, social proof, conversação...
Vocês viram o que esse cara acabou de fazer nesse video.
Mas nada de exagero com os gays galera rsrsrs!!
Forte Abraço pra Todos!!
- 21 Nov 2010, 03:11
Kaawaiii! O cara é gay mas sabe seduzir qualquer um, ops e qualquer uma também.
Perfect.
Perfect.
- 21 Nov 2010, 03:14
Eu não achei a comunidade. Se houver algum PUA com um bom coração, poderia passar o link. (Brincadeira, mas eu quero o link) rsrsrs
ediporj escreveu:killer28 escreveu:Entrem na comunidade método dos método e obtenham instruções de como realizar estas técnicas.
Seguinte Killer,
Pelo que andei olhando a comunidade não existe mais e todas as postagens que foram feitas em diversas comunidades do orkut se referindo ao metodo dos metodos estao sob analise e foram todas apagadas....
Existe algum motivo racional pra isso? E onde achar tais informacoes entao?
Eu não achei a comunidade. Se houver algum PUA com um bom coração, poderia passar o link. (Brincadeira, mas eu quero o link) rsrsrs
- 21 Nov 2010, 03:15
Bem lembrado. Sorte minha que este não é meu problema.
Igor K escreveu:Se bem que ele ficou meio sem saber o que falou, mas falou com confiança e com um ótimo contato visual.
E sem os vícios de linguagem, o transe seria muito mais forte. Palavras como: "Ai...", "ta ligado", "tipo", "saca" atrapalham demais, estou até tirando-as do meu vocabulário.
Foda demais, vou até tomar cuidado se encontrar ele por ai! HAHHAHAHAHAHHA
Valeu pelo post!
Abraços.
Bem lembrado. Sorte minha que este não é meu problema.
- 21 Nov 2010, 03:18
"sopaidopsia" essa eu me acabei de rir
quindim escreveu:pooooorra velho, olha o estado q a mina fico, ta looco!! sopaidopsia
mt boaa
"sopaidopsia" essa eu me acabei de rir
- 22 Nov 2010, 02:45
Que legal, foi a primeira vez q eu vi uma técnica dessa em ação!
Parabéns pelo post do vídeo.
Abraços
Parabéns pelo post do vídeo.
Abraços
- 22 Nov 2010, 12:50
nossa cara .... nunca tinha visto nenhum video de hipnose sendo utilizado em sedução.... ele hipnotizou ela , ela nao tinha qualquer reação ele so nao beijou ela pq não é a praça dele.... mas concerteza ele manja de PNL, tanto que ele utilizou aquelas girias para passar uma imagem para ela de machao e tal ... video para ser revisto varias vezes e aprender com o cara... pq ele mandou muito bem , se voces lembrarem do programa essa Tessalia era metidona pacas .... ela soh ficou com o trouxa ai pq ele era bonito e tals.......
- 23 Nov 2010, 10:58
A mina ficou desconfigurada, ahahahahah
Se essa mina fosse um Windows iria aparecer a seguinte mensagem "Pressione CTRL+ALT+DEL" kkkkkk
alguem precisa reinstalar todos os programas dela novamente kkkkkkkkk
O cara mandou benzaço demais.
Brincadeira a parte, sem duvida uns dos melhores videos que eu ja vi por aqui, só não sei se ele sendo gay facilitou a aproximação tao proximo a boca dela sem que ela afastasse, independente disso é fato que após ele ter feito a aproximação o efeito foi indiscutivel.
Se essa mina fosse um Windows iria aparecer a seguinte mensagem "Pressione CTRL+ALT+DEL" kkkkkk
alguem precisa reinstalar todos os programas dela novamente kkkkkkkkk
O cara mandou benzaço demais.
Brincadeira a parte, sem duvida uns dos melhores videos que eu ja vi por aqui, só não sei se ele sendo gay facilitou a aproximação tao proximo a boca dela sem que ela afastasse, independente disso é fato que após ele ter feito a aproximação o efeito foi indiscutivel.