Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#986107 Jamais pensei que precisaria de ajuda pra isso que vou falar.Minha namorada quer que eu vá com ela pra um retiro com os jovens da igreja dela.Vai ser em uma chácara no próximo domingo.Lá tem piscina,quadra de futebol e uma enorme área de lazer.Só que aí está a questão.É meu primeiro passei com ela em um lugar assim.Tenho vergonha pois sou magro e ficarei constrangido ao tomar banho,por exemplo,na frente dos amigos dela.Tenho medo de baixar meu valor e ela perder a atração por mim.Fora que tem os amigos brincalhões dela lá.Minha namorada é um pouco gorda e nem ligou em me chamar.Ela disse que é bom pra ficar mais tempo comigo.O que eu devo fazer? Como se comportar lá e manter a atração dela por mim?São tudo amigos dela e tenho medo de ficar voando nas conversas e me sentir inferior vendo os cara bombado e eu ali,magro...O que fazer galera?E se vierem com brincadeiras pra cima de mim?O que falar,como agir nessas horas?
VictorFahal - MEMBRO EXCLUSIVO
#986117 Olá Elder Junior!
Na minha humilde opinião, uma hora outra, você vai ter que acompanhar a sua namorada a lugares em que esteja amigos dela ou seus, então, se desejas perder a timidez, a vergonha de se apresentar em algum ambiente social com ela, esse será um ótimo exercício. Ninguém é perfeito, então, não se sinta pior do que os outros. Encare como se fosse um aprendizado. Em relação a ela perder o interesse em você, isso se torna mais fácil se você não estiver lá com ela, pois "quem não é visto não é lembrado". Se tu não tens habilidade com brincadeiras e sacarmos, a melhor forma é ignorá-los, não se afete com os outros, quanto mais cedo passar por situações como essas, mais aprenderá sobre interações sociais, e tudo passa.
Um grande abraço.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#986162 Sempre fui magrelo e entendo muito bem a sua preocupação. Já cheguei a pesar 55 kg com 1,77 - 1,78 m. Imagina só o filé de borboleta. Existe uma solução pro teu problema e isso se chama macarrão e hipercalórico caseiro. Esse é o primeiro fator que você tem que mudar, o seu corpo e a sua aceitação dele.

Com 1 ou 2 copos de macarrão por dia você vai ganhar uns bons kg à longo prazo. E se engana quem diz que você vai precisar pagar academia e etc. Resumindo, com R$ 20,00 por mês você melhora drasticamente o seu corpo. Se quiser mais dicas sobre isso me envia MP. Pesquise sobre exercícios e etc. Ok? Trabalha nisso mano.

Um ponto positivo: sua namorada te quer com ela. Que show! Ruim seria se ela viesse pedindo pra sair sozinha! Ponto pra ela nessa. Show.

Com relação aos amigos dela não tem jeito, é sempre assim mesmo - você fica se sentindo perdido. Mas, cara, tem que abrir o peito e sair pra luta. Tenta se socializar e não se importe muito com os resultados. Não se sinta envergonhado pelo seu corpo. Defeito todo mundo tem, mas pressupondo que é galera de igreja eles costumam ser mais "bonzinhos" do que o pessoal de escola normal.

1- Se valorize, trabalhe a sua confiança, brother. Por quem você é e não pela sua aparência.
2- Tendo confiança em si mesmo, melhore ela - como? malhando e se cuidando. Sua confiança vai aumentar. Só não fica tirando foto sem camisa na frente do espelho depois, ok?

Um abraço. Tamo junto.
Cuequinha

PUA EXPERT

#986225 Se vc ta namorando ela é pq ela gosta de vc do jeito que vc é parceiro

Foda-se se vc é magro...

Se vc for magrela, e estiver com ela, quem vai apontar o dedo na sua cara e dizer o que você é ou deixa de ser?

Vc tem várias outras qualidades... pra que focar no "defeito"?

E se vc fosse gordo, não iria tirar a blusa e tocar o foda-se também?
Eu iria... foda-se a opinião alheia..

Abraços,
Cuequinha.
Whiten

Aprendiz

#986227 Cara, o negocio é ser não-reativo, se os caras te zoarem, leva numa boa, dá risada e se tiver algo que pareça engraçado deles tbm tu pode falar numa boa, desde que não seja nada extremo por exemplo: HAHAHA TU N TEM UMA PERNA :rolf :rolf :rolf
Porque isso acabaria com a vibe da festa, mas de resto é isso cara, agora é so malhar se tu n curte um corpo magro e ver oque da no dia. Boa sorte! :D
lucasz1000

PUA EXPERT

#986232 você tem vergonha de si mesmo, provavelmente da sua namorada só por ter citado o fato dela ser gorda....

não tem muito o que eu te ensinar aqui ou você cria um amor própio e vai ou deixa de ir com uma mina que pelo visto gosta pra caralho de você...
bleexdie

Veterano - nível 9

Elder Junior escreveu:Jamais pensei que precisaria de ajuda pra isso que vou falar.Minha namorada quer que eu vá com ela pra um retiro com os jovens da igreja dela.Vai ser em uma chácara no próximo domingo.Lá tem piscina,quadra de futebol e uma enorme área de lazer.Só que aí está a questão.É meu primeiro passei com ela em um lugar assim.Tenho vergonha pois sou magro e ficarei constrangido ao tomar banho,por exemplo,na frente dos amigos dela.Tenho medo de baixar meu valor e ela perder a atração por mim.Fora que tem os amigos brincalhões dela lá.Minha namorada é um pouco gorda e nem ligou em me chamar.Ela disse que é bom pra ficar mais tempo comigo.O que eu devo fazer? Como se comportar lá e manter a atração dela por mim?São tudo amigos dela e tenho medo de ficar voando nas conversas e me sentir inferior vendo os cara bombado e eu ali,magro...O que fazer galera?E se vierem com brincadeiras pra cima de mim?O que falar,como agir nessas horas?

Caro amigo Elder, tudo bem com vc? Espero que sim !

Se a sua namorada quer que vc vá com ela para o retiro, vc tem algo em especial que os outros caras bombados não tenha, e isso e importante, se você se sente magro e inferior, vc pode focar em alguma atividade fisíca, lembrando que o foco de toda história tenha que ser vc, acho que vc deve agir naturalmente a todas as brincadeiras e claro se fizerem... E logico porque não fazer uma pequena brincadeira com eles por lá também? Espero ter te ajudado de alguma forma...

Grande Abraço. :yaaah
luis felipe

Aprendiz

#986398 Sempre haverá inúmeras e inimagináveis surpresas em seu caminho. De repente BUUUM ! você se ve ali prestes a pular no desconhecido. Uma dica : Enfrente ! Se agarre as qualidades que você tem e aceite os defeitos que vc possui . Lembre-se que ninguém é perfeito e a vida é curta. Se jogue