Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

#986138 Salve galera, então fiquei com uma HB 8 ai tres vezes, nao tem nada mais do que beijos, depois da terceira vez
ela me dispensou, fiquei mal realmente tava afim dessa HB, pois bem nesse final de semana vi ela na rua, passei perto
mas nao cumprimentei ela, mais a noite nesse mesmo dia ela me mandou um mensagem pergunta se eu estava com
raiva dela. Ainda nao respondi pq nao sei como devo trata-la, quero fazer da maneira correta dessa vez, oq faço a seguir?
Cuequinha

PUA EXPERT

#986140 Po cara nunca passei por essa situação... mas eu demoraria pra responder e me mostraria indiferente com a situação.

Abraços,
Cuequinha.
Acid Dâm

Aprendiz

#986222 Parece me faltar tensão sexual nela. Se você tem bom papo e pegada, ja é mais do que meio caminho andado. O que faltou para vocês chegarem no FC? Nas 3x que vcs ficaram, foram bveijinhos simples ou foi algo com mais pegada? Seja cafa....pense como cafa.... Creio que ja deve ter criado rapport com ela, esta na hr de dar proximo passo se nao vai acabar caindo na friend zone. Push-pull da resultados bons, jogue alguns negs e crie tensao para ela te desejar mais do que só beijos.
Acid Dâm

Aprendiz

#986224 Parece estar faltando tensao sexual. O que faltou para rolar o FC? Como foi as 3x que vcs ficaram? Creio que ja tenha criado rapport com ela, mas rapport nao é o suficiente. Use negs, push pull é bom usar tbm. Mostre DVS e seja mais cafa.
lucasz1000

PUA EXPERT

#986231 tu viu a mina na rua e nem cumprimentar conseguiu, como espera que eu lhe ensine a ficar com ela de novo?,,,,ashusahsusahuas tu quer fazer algo certo agindo dessa maneira infantil?
Acid Dâm

Aprendiz

#986234 acho que ele fez certo em nao cumprimentar, pois ate entao ele estava demonstrando estar afim dela, ela foi lá e o dispensou. Vejo ele ter ignorado ela na rua foi bom, pois a mesma mandou mensagem pra ele depois do ocorrido. Pq? pq ele nao a vendo e nao dando oi, se mostrou desinteressado, a hb por sua vez deve ter pensado "opa como assim nao deu oi se ate agora tava na minha??? vou dar o ar da graça pra ver se ele lembra de mim" .....e mandou mensagem...coisa de muhler man, ele agiu certo em nao dar oi

Criador do tópico

icrapo

Aprendiz

#986265 No caso dessa HB, ela tem 18 anos eu achei melhor ir mais devagar com ela, ficamos
a primeira vez na porta da casa dela, e demos um KC rapido, a segunda vez ela resistiu um pouco,
fez um docinho mas ficamos no carnaval 3 semanas depois: desta vez um KC com amasso gostoso
mas ficou nisso. Na terceira e ultima levei ela num rodizio, papo vai papo vem durante a noite fomos
pro carro e ficamos uns 5 minutos no estacionamento, quando eu comecei a avançar ela cortou a onda
e disse que tinha prometido pra mae chegar as 23 horas . Na manha seguinte HB manda mensagem
falando que nao temos muito haver um com o outro e era melhor parar agora doque se envolver mais
e ser pior depois.
Lelouch

Veterano - nível 10

#986474 Esqueça ela e procure outras.

Com ela, responda ela educadamente, mas não fique procurando ela e tratando ela bem.
Se ela ficar te procurando, você pode aproveitar, mas não coloque isso como algo importante.

Para a pergunta dela, diga: "Não".
Você pode emendar alguma brincadeirinha curta, perguntar o motivo e várias outra opções.
Não justifique nem peça desculpas se ela reclamar que você ignorou. Se você poder dizer "quando te ignorei?" de forma congruente, ótimo.